B´day

...


... to me, happy birthday to me, happy birthday to mee ... Happy birthday to meee!!!

Colecciono hoje a minha 24ª primavera.
OMG! Até aqui foi tranquilo, mas agora sinto que será a doer.

25,26,27,28,29,30 ... Aiii, não.

Epa essa lei da vida também!

Bem, o importante é aproveitar ao máximo, procurar alcançar nossas metas..se realizar, estar rodeado das pessoas de quem mais se gosta e sobretudo ... SER FELIZ !

Ahhh! e RIR ... rir muito! Para esquecer, e ajudar a ultrapassar as peripécias da vida. Com a vantagem que nos mantem forever young!
2

2 comentários:

Darkblue disse...

olaaaa minha querida desejo-te um dia extremamente feliz na companhia daqueles que te amam....

Muitos Parabens, beijinhos Lola (Olga)

Tanya disse...

Olguinha! Obrigada ... es uma fofa.
O dia já está perto do fim,mas acredita que aproveitarei até ao último minuto e pra lá dele tb.

lol

Tem um bom fim-de-semana.
Muahhh*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

B´day

...


... to me, happy birthday to me, happy birthday to mee ... Happy birthday to meee!!!

Colecciono hoje a minha 24ª primavera.
OMG! Até aqui foi tranquilo, mas agora sinto que será a doer.

25,26,27,28,29,30 ... Aiii, não.

Epa essa lei da vida também!

Bem, o importante é aproveitar ao máximo, procurar alcançar nossas metas..se realizar, estar rodeado das pessoas de quem mais se gosta e sobretudo ... SER FELIZ !

Ahhh! e RIR ... rir muito! Para esquecer, e ajudar a ultrapassar as peripécias da vida. Com a vantagem que nos mantem forever young!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Darkblue disse...

olaaaa minha querida desejo-te um dia extremamente feliz na companhia daqueles que te amam....

Muitos Parabens, beijinhos Lola (Olga)

Tanya disse...

Olguinha! Obrigada ... es uma fofa.
O dia já está perto do fim,mas acredita que aproveitarei até ao último minuto e pra lá dele tb.

lol

Tem um bom fim-de-semana.
Muahhh*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...