Encomenda: Cosmetic Doll #1

Hoje tenho para partilhar .... VAIDADES!!!


Sexta passada, fiz encomenda de umas makes no blog da Cosmetic Doll - que por sinal também é uma lojinha online, que eu adoro e RECOMENDO! - e à pouco fui ver a caixa do correio e ... lá estavam as minhas comprinhas à minha espera.

Confesso que não era muito apologista de compras online, tinha um certo receio e desconfiança,  mas isso foi ... até encontrar esta "casa"!
É a minha segunda compra (tem que ser aos pouquinhos! lol) e a satisfação é total!

A Paula - que julgo ser a dona da loja - é super simpática, disponível e eficiente e a entrega da encomenda então ... Nunca pensei! Hiper rápida, o que aprecio imenso.
Ah! E como se não bastasse, ela ainda envia um miminho..outra coisa que valorizo ... deveras!

Os pedidos foram:



- Lip Gloss Sand Dune
- Verniz Cocktails
- Batom Paris
- Máscara Electric Blue
- Jumbo Eye Pencil Pots&Pans





E a oferta foi:

- Um pigmento NYX Pearl Mania, no tom Baby Blue Pearl ... que é lindo.

 Sabem que mais:
Adoro makes!
Adoro ser feminina!
Adoro ser gaja!

To be continued ...
0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Encomenda: Cosmetic Doll #1

Hoje tenho para partilhar .... VAIDADES!!!


Sexta passada, fiz encomenda de umas makes no blog da Cosmetic Doll - que por sinal também é uma lojinha online, que eu adoro e RECOMENDO! - e à pouco fui ver a caixa do correio e ... lá estavam as minhas comprinhas à minha espera.

Confesso que não era muito apologista de compras online, tinha um certo receio e desconfiança,  mas isso foi ... até encontrar esta "casa"!
É a minha segunda compra (tem que ser aos pouquinhos! lol) e a satisfação é total!

A Paula - que julgo ser a dona da loja - é super simpática, disponível e eficiente e a entrega da encomenda então ... Nunca pensei! Hiper rápida, o que aprecio imenso.
Ah! E como se não bastasse, ela ainda envia um miminho..outra coisa que valorizo ... deveras!

Os pedidos foram:



- Lip Gloss Sand Dune
- Verniz Cocktails
- Batom Paris
- Máscara Electric Blue
- Jumbo Eye Pencil Pots&Pans





E a oferta foi:

- Um pigmento NYX Pearl Mania, no tom Baby Blue Pearl ... que é lindo.

 Sabem que mais:
Adoro makes!
Adoro ser feminina!
Adoro ser gaja!

To be continued ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...