Comprinhas: H&M #1

Estes foram os tais miminhos que comprei, com parte dos doláres que meu baby enviou no meu dia de aniversário pela Wester Union ...

... Bem, assim que sai de lá "perdi-me" logo, ainda por cima naquela zona aliciante que é a baixa!

Desta vez dei atenção à perfumaria, cosmética e maquilhagem.
Coisas pelas quais estou completamente viciada! 

Da esquerda para a direita:

- Perfume 'Custo Barcelona' da Dropper
  (não é novidade, mas eu adoro o aroma...)
- Curvex
  (para curvar pestanas)
- Hand wash
  (sabonete liquído de Toranja..Hmm!)
- Body Mist Shimmer
  (spray para o corpo de Côco&Lima..Delicioso!)
- Quarteto de sombras
  (apesar de já ter estes tons, gostei destas pois são shimmer)
- Espelho
  (estava mesmo a precisar, e achei piada a este "I love Beauty")


Ainda passei também na Stardivarius e comprei  umas bijus, que tavam uma pechincha!
...
Nada como a terapia das compras para nos destressar!..Ainda que sejam comprinhas básicas como estas.

Obrigado baby*
0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de agosto de 2010

Comprinhas: H&M #1

Estes foram os tais miminhos que comprei, com parte dos doláres que meu baby enviou no meu dia de aniversário pela Wester Union ...

... Bem, assim que sai de lá "perdi-me" logo, ainda por cima naquela zona aliciante que é a baixa!

Desta vez dei atenção à perfumaria, cosmética e maquilhagem.
Coisas pelas quais estou completamente viciada! 

Da esquerda para a direita:

- Perfume 'Custo Barcelona' da Dropper
  (não é novidade, mas eu adoro o aroma...)
- Curvex
  (para curvar pestanas)
- Hand wash
  (sabonete liquído de Toranja..Hmm!)
- Body Mist Shimmer
  (spray para o corpo de Côco&Lima..Delicioso!)
- Quarteto de sombras
  (apesar de já ter estes tons, gostei destas pois são shimmer)
- Espelho
  (estava mesmo a precisar, e achei piada a este "I love Beauty")


Ainda passei também na Stardivarius e comprei  umas bijus, que tavam uma pechincha!
...
Nada como a terapia das compras para nos destressar!..Ainda que sejam comprinhas básicas como estas.

Obrigado baby*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...