Leituras ... #2

Tenho mesmo que acabar de ler este livro ...



Procura-se diamante para relacionamento sério


De Lauren Weisberger - a autora de bestsellers como 'O Diabo Veste Prada' e 'Sexo, Intrigas e Glamour' - é mais um romance..desta vez cheio de humor.


Sinopse:
"Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder…"


O livro é mesmo interessante!
O problema é meu.. que apesar de gostar imenso de ler, sou um pouco preguiçosa...
:S



Gostam dos livros desta autora?
E vocês..que estão a ler??
Contem-me ...

Beijinhos*
6

6 comentários:

T. disse...

Hummm... deixaste-me curiosa minha querida!! =)
Tenho que comprar um dela... tenho lido tão pouco com o trabalho a mil
=(

**
T.

Tanya disse...

Olá querida
:)

Eu tb fiquei quando tive conhecimento deste livrinho.. comprei, li nos primeiros dias e agora está encostado ...

Tenho mesmo que arranjar um espacinho para o acaber de ler, ele é tão interessante!
:)

Se gostas de romance, como eu, podes apostar num dos seus livros ... são muito convidativos e top!
:p

Muahhh*

Diabo disse...

Deixaste-me curiosa, também quero ler!

Mas ainda tenho outros em lista de espera...

Tanya disse...

Olá Diabo
:P

Eu tb tinha ... mas este passou à frente e agora olha.. ainda não acabei de ler nenhum dos dois!
Lol

Estou certa que vais gostar querida.
;)

Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Esse título tem tudoooo a ver comigo!
Fiquei super curiosa! eheh :)*

Tanya disse...

Olá querida,

Ahahhahahahha
... é verdade, tem mesmo!

Tens de o ler.. é muito nice.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Leituras ... #2

Tenho mesmo que acabar de ler este livro ...



Procura-se diamante para relacionamento sério


De Lauren Weisberger - a autora de bestsellers como 'O Diabo Veste Prada' e 'Sexo, Intrigas e Glamour' - é mais um romance..desta vez cheio de humor.


Sinopse:
"Emmy, Leigh e Adriana são três amigas que, prestes a chegar aos trinta, e apesar de tudo o que ao longo desses anos alcançaram, não têm a certeza de terem a vida com que sonharam. Então, uma noite, Emmy e Adriana fazem um pacto: no espaço de um ano, terão de mudar radicalmente as suas vidas. Leigh mantém-se de parte, mas sabe que, das três, é quem tem mais a perder…"


O livro é mesmo interessante!
O problema é meu.. que apesar de gostar imenso de ler, sou um pouco preguiçosa...
:S



Gostam dos livros desta autora?
E vocês..que estão a ler??
Contem-me ...

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

T. disse...

Hummm... deixaste-me curiosa minha querida!! =)
Tenho que comprar um dela... tenho lido tão pouco com o trabalho a mil
=(

**
T.

Tanya disse...

Olá querida
:)

Eu tb fiquei quando tive conhecimento deste livrinho.. comprei, li nos primeiros dias e agora está encostado ...

Tenho mesmo que arranjar um espacinho para o acaber de ler, ele é tão interessante!
:)

Se gostas de romance, como eu, podes apostar num dos seus livros ... são muito convidativos e top!
:p

Muahhh*

Diabo disse...

Deixaste-me curiosa, também quero ler!

Mas ainda tenho outros em lista de espera...

Tanya disse...

Olá Diabo
:P

Eu tb tinha ... mas este passou à frente e agora olha.. ainda não acabei de ler nenhum dos dois!
Lol

Estou certa que vais gostar querida.
;)

Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Esse título tem tudoooo a ver comigo!
Fiquei super curiosa! eheh :)*

Tanya disse...

Olá querida,

Ahahhahahahha
... é verdade, tem mesmo!

Tens de o ler.. é muito nice.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...