1º Sorteio blog Andy's Stuff

Boa tarde girls,

Vocês devem se tar mesmo a perguntar: mas esta miúda só posta sorteios ?!?!?
Eu sei, eu sei ... ultimamente tem sido o prato do dia. Shame on me!

Mas prometo que logo logo postarei umas comprinhas da Essence que fiz hoje, ok?

Voltando ao assunto ...
O (recente) blog da Andy - que é revendedora da Avon e está em parceria com a Not Just Nails - já está a realizar o seu primeiro sorteio ... Surpresaaa!



Por isso, visitem o seu cantinho super interessante e PARTICIPEM !!!

Termina a 28 de Outubro.

Muahhh***
0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

1º Sorteio blog Andy's Stuff

Boa tarde girls,

Vocês devem se tar mesmo a perguntar: mas esta miúda só posta sorteios ?!?!?
Eu sei, eu sei ... ultimamente tem sido o prato do dia. Shame on me!

Mas prometo que logo logo postarei umas comprinhas da Essence que fiz hoje, ok?

Voltando ao assunto ...
O (recente) blog da Andy - que é revendedora da Avon e está em parceria com a Not Just Nails - já está a realizar o seu primeiro sorteio ... Surpresaaa!



Por isso, visitem o seu cantinho super interessante e PARTICIPEM !!!

Termina a 28 de Outubro.

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...