Blá blá blá ...


Olá vaidosas

Só pra comunicar às meninas que não conseguiam deixar comentários, que o problema está resolvido!!!
:D

Graças à ajuda da querida Ana do blog NOT JUST NAILS, que muito eficazmente me deu a dica e as coisas logo logo entraram nos eixos!

Fico muito feliz e agradecida a ela, caso contrário minhas meninas eu não sei o que seria aqui do blog ...
ai não sei não!
Lol

Pronto girls, agora não há mais desculpas. Comentem paiiii! ...

... 'Cause comments make me happy!


Muahhh***
3

3 comentários:

Andy disse...

FINALMENTE!!!!
Bjos

NotJustNails disse...

Toda contente ;P

e já tirou a verificação de letras... mesmo fofa esta miuda!!

beijinhos

Tanya disse...

Andy: Nem imaginas o quanto!
;)

Not Just Nails: Era o mínimo que podia fazer por ti ...
XD

Beijinhos ás duas
Continuação de bom fds

Kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de outubro de 2010

Blá blá blá ...


Olá vaidosas

Só pra comunicar às meninas que não conseguiam deixar comentários, que o problema está resolvido!!!
:D

Graças à ajuda da querida Ana do blog NOT JUST NAILS, que muito eficazmente me deu a dica e as coisas logo logo entraram nos eixos!

Fico muito feliz e agradecida a ela, caso contrário minhas meninas eu não sei o que seria aqui do blog ...
ai não sei não!
Lol

Pronto girls, agora não há mais desculpas. Comentem paiiii! ...

... 'Cause comments make me happy!


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Andy disse...

FINALMENTE!!!!
Bjos

NotJustNails disse...

Toda contente ;P

e já tirou a verificação de letras... mesmo fofa esta miuda!!

beijinhos

Tanya disse...

Andy: Nem imaginas o quanto!
;)

Not Just Nails: Era o mínimo que podia fazer por ti ...
XD

Beijinhos ás duas
Continuação de bom fds

Kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...