Compras Avon Campanha#3

Viva jovens!

... Mais um post de compras e vaidades se segue!
;)

Venho mostrar-vos o que comprei nesta campanha à Andy do Blog Andy's Stuff que muitas de vós já devem conhecer ...
Caso não conheçam e não saibam eu passo a palavra: em compras superiores a 20€ os portes são gratuitos, são sempre oferecidos miminhos e mais ... têm 10% de desconto na NOT JUST NAILS!
Não é amazing!?!

Em que é que eu apostei desta vez ...

Quartetos de sombras, nas cores: Denim Blues e Fresh Cut Greens. Lindosss! (Oportunidade quaisquer 2 por 12€)
Já experimentei uns looks ... E ficou super giro!!! Adorei.


Luvas de Hidratação (bem-estar), Gel fresco de Aloé para cutículas e massajador facial (bem-estar) 
Resta-me testar estes produtinhos ...
As luvas são para colocar durante a noite e depois de aplicar um bom creme - assim derepente não me imagino a dormir de luvas, mas quem quer estar sempre impac tem que se dar a estes trabalhos ...lol - vamos lá ver se resulta!
O gel irei testar amanhã, depois de uma boa manicure caseira!
Quanto ao massajador, possivelmente domingo já o testo..vou fazer uma mascára de argila, aplicar um creme e fazer umas boas massagens!

Ah! Agora aquela parte que eu simplesmente adoro ... M-I-M-I-N-H-O-S!!!

Cremes, batons e perfumes ...  ;)

Hm, tantos miminhos que a Andy me proporcionou ...

Podem não acreditar, sempre comprei na Avon e nunca antes me ofertaram nada ... só mesmo ela!

Meninas uma palavra: RECOMENDO!!! E dou só mais 2 motivos:
* A Andy não espera a campanha terminar para enviar as coisas (encomendei 2a e hoje tinha chegado à city ...)
* Vem tudo super acondicionado (ainda tive receio com as sombras, mas  como puderam ver chegaram direitissímas) ...


Sem falar que ela é super simpática e bem diposta. Adorei o atendimento.

POR ISSO PODEM CONFIAR!!!

... Gostaram das aquisições???

Muahhh***
6

6 comentários:

Sara disse...

=O adorei as sombras!!
Sinceramente nunca fui muito apologista de comprar maquilhagem na avon..mas algum dia experimento né! :P

adorei as compras! hihi

bjinhos

Tanya disse...

Eu tb não Sara.
Na verdade é a primeira vez que compro makes na Avon (as minhas compras sp foram à base de cremes e assim), mas já andava atrás desses tons à um tempinho e como a oportunidade era boa arrisquei ...

E digot, gostei muito.
Mal chegaram fiz logo um look diferente em cada olho e adorei!

Inda bem que gostast das comprinhas ...
:)

(Acabei de fazer outra, desta vez à Not just nails onde vou usufruir dos 10% de desconto!

OMG, alguém ma segure pf!
Senão vou me "acabar" na blogosfera!!!)

Continuação de bom domingo
Muahhh***

Clube da Nécessaire disse...

Oi Tanya!

Comentei aqui mas nw sei se foi, só para testar novamente....

Tanya disse...

Olá Amanda ...
:)

Só recebi um comment, tinha deixado mais algum?!?

bymiminhos disse...

bem, grande publicidade!tambem quero que me publicites assim!!ehehhe do melhor! muito simpatica mesmo! =)

Helena disse...

Os produtos da AVON são verdadeiramente bons! Fiquem a par das promoções de outra revendedora ;)

**

http://beautytime-hc.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de outubro de 2010

Compras Avon Campanha#3

Viva jovens!

... Mais um post de compras e vaidades se segue!
;)

Venho mostrar-vos o que comprei nesta campanha à Andy do Blog Andy's Stuff que muitas de vós já devem conhecer ...
Caso não conheçam e não saibam eu passo a palavra: em compras superiores a 20€ os portes são gratuitos, são sempre oferecidos miminhos e mais ... têm 10% de desconto na NOT JUST NAILS!
Não é amazing!?!

Em que é que eu apostei desta vez ...

Quartetos de sombras, nas cores: Denim Blues e Fresh Cut Greens. Lindosss! (Oportunidade quaisquer 2 por 12€)
Já experimentei uns looks ... E ficou super giro!!! Adorei.


Luvas de Hidratação (bem-estar), Gel fresco de Aloé para cutículas e massajador facial (bem-estar) 
Resta-me testar estes produtinhos ...
As luvas são para colocar durante a noite e depois de aplicar um bom creme - assim derepente não me imagino a dormir de luvas, mas quem quer estar sempre impac tem que se dar a estes trabalhos ...lol - vamos lá ver se resulta!
O gel irei testar amanhã, depois de uma boa manicure caseira!
Quanto ao massajador, possivelmente domingo já o testo..vou fazer uma mascára de argila, aplicar um creme e fazer umas boas massagens!

Ah! Agora aquela parte que eu simplesmente adoro ... M-I-M-I-N-H-O-S!!!

Cremes, batons e perfumes ...  ;)

Hm, tantos miminhos que a Andy me proporcionou ...

Podem não acreditar, sempre comprei na Avon e nunca antes me ofertaram nada ... só mesmo ela!

Meninas uma palavra: RECOMENDO!!! E dou só mais 2 motivos:
* A Andy não espera a campanha terminar para enviar as coisas (encomendei 2a e hoje tinha chegado à city ...)
* Vem tudo super acondicionado (ainda tive receio com as sombras, mas  como puderam ver chegaram direitissímas) ...


Sem falar que ela é super simpática e bem diposta. Adorei o atendimento.

POR ISSO PODEM CONFIAR!!!

... Gostaram das aquisições???

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Sara disse...

=O adorei as sombras!!
Sinceramente nunca fui muito apologista de comprar maquilhagem na avon..mas algum dia experimento né! :P

adorei as compras! hihi

bjinhos

Tanya disse...

Eu tb não Sara.
Na verdade é a primeira vez que compro makes na Avon (as minhas compras sp foram à base de cremes e assim), mas já andava atrás desses tons à um tempinho e como a oportunidade era boa arrisquei ...

E digot, gostei muito.
Mal chegaram fiz logo um look diferente em cada olho e adorei!

Inda bem que gostast das comprinhas ...
:)

(Acabei de fazer outra, desta vez à Not just nails onde vou usufruir dos 10% de desconto!

OMG, alguém ma segure pf!
Senão vou me "acabar" na blogosfera!!!)

Continuação de bom domingo
Muahhh***

Clube da Nécessaire disse...

Oi Tanya!

Comentei aqui mas nw sei se foi, só para testar novamente....

Tanya disse...

Olá Amanda ...
:)

Só recebi um comment, tinha deixado mais algum?!?

bymiminhos disse...

bem, grande publicidade!tambem quero que me publicites assim!!ehehhe do melhor! muito simpatica mesmo! =)

Helena disse...

Os produtos da AVON são verdadeiramente bons! Fiquem a par das promoções de outra revendedora ;)

**

http://beautytime-hc.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...