Constatando factos ...

Olá  queridas,

Andava eu a manter-me informada acerca do universo feminino (sim,porque também é preciso!), o mesmo é dizer ... do mundo da beleza e da roda viva da cosmética, onde tive conhecimento de alguns factos que achei interessantes e resolvi saber as posições das minhas queridas colegas beauty bloggers quanto ao tema lábios/batons para constatar se realmente estes dados serão reais ...

Afirma-se que:

* Mais de 50% das mulheres têm em casa um número igual ou superior a dez batons.
(Depois disto pus- me a contar os meus,  e ... sim! Faço parte desta estatística, tenho 16 batons incluindo glosses.
Mas até nem é muito ... pois não? Hihihi)


* As mulheres portuguesas têm tendência a usar batons acastanhados e rosados.
( Sim, adoro estes tons!!! Ainda vou tendo um ou outro vermelho no meu "stock", mas raramente os uso ... acho que é mais pelo prazer de os possuir. Lol)

Então e vocês meninas???
Confirmam?



Aproveito para vos deixar um conselho  ...
... (Não façam como eu. lol) Comprem apenas os batons que usam e precisam e não se deixem levar pelo consumismo pois como sabem os mesmos têm prazo de validade, que neste caso são seis meses!


Muahhh***

PS: Já agora!!! Alguém me sabe dizer onde compro um exfoliante labial ?
      Os meus lips estão a precisar de cuidados extra ...
      ;)
6

6 comentários:

Sara disse...

ahahah sinistro :p
Eu sou mais adepta de maquilhagem para olhos...amo!!
devo ter uns 5 ou 6 batons...todo em cores "de boca" (nude) ou rosa xD

Tanya disse...

:)
E fazes muito bem Sara!

Por acaso tb sou bem mais ligada a sombras.
E se queres que te diga nem sei como tenho tantos batons ... Lol

Agora vou ter que pintar as "beiças" todos os dias, pra daquia a uns meses não ficar no prejuízo!
:}

Muahhh***

Shout it disse...

concordo com tudo o que escreveste eheheh

http://stylecorner.comoj.com/

kelly disse...

olha para exfoliares os labios experimenta comprar vaselina na farmacia que é super baratinha e mistura um pouco de açucar...n gastas dinheiro e é um optimo exfoliante!!!...alem disso a vaselina é mt boa para os labios n inverno...protege imenso!!!....quanto aos batons...tenho 8...mas so uso 1 lolol

Tanya disse...

Hmm

Obrigada pela dica Kelly ...

Vou ver se os exfolio ainda hoje!

Bom fds
;)
Muahhh***

Susana disse...

Não sei se entretanto já resolveste a questão do esfoliante, mas há um muito bom da benefit (marca um bocadinho carota) e traz um esfoliante e um bálsamo numa caixinha... São excelentes os 2, podes encontrar essa marca na sephora e o preço é à volta de 29€(eeeck, pois! Mas são 2 produtos excelentes..)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Constatando factos ...

Olá  queridas,

Andava eu a manter-me informada acerca do universo feminino (sim,porque também é preciso!), o mesmo é dizer ... do mundo da beleza e da roda viva da cosmética, onde tive conhecimento de alguns factos que achei interessantes e resolvi saber as posições das minhas queridas colegas beauty bloggers quanto ao tema lábios/batons para constatar se realmente estes dados serão reais ...

Afirma-se que:

* Mais de 50% das mulheres têm em casa um número igual ou superior a dez batons.
(Depois disto pus- me a contar os meus,  e ... sim! Faço parte desta estatística, tenho 16 batons incluindo glosses.
Mas até nem é muito ... pois não? Hihihi)


* As mulheres portuguesas têm tendência a usar batons acastanhados e rosados.
( Sim, adoro estes tons!!! Ainda vou tendo um ou outro vermelho no meu "stock", mas raramente os uso ... acho que é mais pelo prazer de os possuir. Lol)

Então e vocês meninas???
Confirmam?



Aproveito para vos deixar um conselho  ...
... (Não façam como eu. lol) Comprem apenas os batons que usam e precisam e não se deixem levar pelo consumismo pois como sabem os mesmos têm prazo de validade, que neste caso são seis meses!


Muahhh***

PS: Já agora!!! Alguém me sabe dizer onde compro um exfoliante labial ?
      Os meus lips estão a precisar de cuidados extra ...
      ;) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Sara disse...

ahahah sinistro :p
Eu sou mais adepta de maquilhagem para olhos...amo!!
devo ter uns 5 ou 6 batons...todo em cores "de boca" (nude) ou rosa xD

Tanya disse...

:)
E fazes muito bem Sara!

Por acaso tb sou bem mais ligada a sombras.
E se queres que te diga nem sei como tenho tantos batons ... Lol

Agora vou ter que pintar as "beiças" todos os dias, pra daquia a uns meses não ficar no prejuízo!
:}

Muahhh***

Shout it disse...

concordo com tudo o que escreveste eheheh

http://stylecorner.comoj.com/

kelly disse...

olha para exfoliares os labios experimenta comprar vaselina na farmacia que é super baratinha e mistura um pouco de açucar...n gastas dinheiro e é um optimo exfoliante!!!...alem disso a vaselina é mt boa para os labios n inverno...protege imenso!!!....quanto aos batons...tenho 8...mas so uso 1 lolol

Tanya disse...

Hmm

Obrigada pela dica Kelly ...

Vou ver se os exfolio ainda hoje!

Bom fds
;)
Muahhh***

Susana disse...

Não sei se entretanto já resolveste a questão do esfoliante, mas há um muito bom da benefit (marca um bocadinho carota) e traz um esfoliante e um bálsamo numa caixinha... São excelentes os 2, podes encontrar essa marca na sephora e o preço é à volta de 29€(eeeck, pois! Mas são 2 produtos excelentes..)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...