Dilema Resolvido

Olá olá,

Meninas lembram-se daquele meu drama com as paletes???
Pois bem, tenho a dizer-vos que já me decidi ...

Foi um caso muito difícil pra mim, pois sou a pessoa mais indecisa do mundooo. Lol
(Mas felizmente agora posso pedir uma help aqui ás minhas amiguitas bloggers entendidas destes assuntos ...)
Sem falar que é investimento que não pode ser feito assim ás três pancadas, não é girls?
:)

Querem saber qual é então?

Sim?? Sim ...
Vai um suspensezito???
...                                                                       ...                                                                           ...

Tcharammm 



Linda, variadíssima (com cores mate, shimmer, mescladas e concerteza fluor) com um espelhão. Digam lá não é um m-á-x-i-m-o?!?
 Nem A, nem B, nem C e sim a de 180 cores!!!
:D

Eu sei, eu sei...
Vocês devem me estar a achar uma doida varrida e a perguntar-se pra que quero tantas sombras.

Mas meninas assim acaba-se o dilema: ai porque esta tem mais cores garridas, ai porque aquela tem mais cores neutras, também tinha cores fluorscentes e na outra faltam verdes ... bah!

Assim terei todasss e não me chateio mais com isto das paletes, acho eu.
Lol

Agora é só esperar umas semanitas para a poder adquirir.
Eheheheh

Aiii!!! ... O mundo das makes é viciante. Alguém me segure pf, senão vou-me acabar ...
;)

Muahhh***

PS: A todas que contribuiram com as suas opiniões o meu MUITO OBRIGADA!!!
      Apesar de não as ter "seguido" (uma vez que a minha necessidade/desejo falou mais alto.Lol) fico muito grata e contente pela vossa disponibilidade e ajuda ...
Beijinho especial pra vocês.
;)
    
9

9 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

ai minha linda como eu te entendo...desde que comprei a primeira paleta nunca mais parei xD, agora já nem sei onde guardar tanta coisa...mais nunca é demais xD I love makeup :D

Beijocas e penso que será uma boa compra sim :)

Depois mostra aqui á amiga ta? :D

Beijinhos*************

Tanya disse...

Não é???

Ai querida ainda bem que me compreendes.
;)

Por enquanto ainda vou guardando as makes todas numa caixa grande, mas não sei se será por muito tempo (lol)...pois ainda quero, hmmm deixa ver:

* Uma palete de correctores
* Uma palete de blushes
* Uma palete Glitterama da NYX

... E muito mais ...
XD

Porque acham que baptizei o blog de 'make up addicted' hein?
Hihihi

Obrigada amiga.
:)
Eu depois mostro sim, prometo!!!

Muahhh***

Pulseiras & Companhia disse...

:D:D

ADOREIII eu tenho um com 96 cores, conseguiste bater o meu record ehehehhe

:)
Agora só falta uma pulseirinha a combinar lool ;)

estou a brincar, beijinhoss

Pulseiras & Companhia disse...

Que engraçado!!! A minha palete de cores é igualzinha á que tens no titulo do teu blog :D

Tanya disse...

Olá pulseiras & cia,

É! 180 cores ... é mesmo um record, até mesmo pa mim que nunca pensei em ter uma palete com tantas sombras! :D

Falta pois, estou com aquela réplica de duas voltas da Pandora na memória, e quando isso acontece ... Hmmm é sinal que quero!
;)

Só acho que será difícil apetrecha-la pois a variedade é grande e é tudo tão girooo...
Mas depois vou rever essa situação pra decidir com mais calma sim?

Quanto à palete do meu template é que tenho neste momento (88 cores) a tua é parecida e mais actualizada. lol

Muahhh***

Sara disse...

Ora, fizeste muito bem!!! ahahah =P
assim ficas com uma que realmente queres! e com muito mais variedade!

adorei a paleta! *-*

bymiminhos disse...

nem me acredito no que vi!!!paleta gigante, brutal!!!ehehheeh sortuda...boa escolha!

vero disse...

Olá :)

bem eu sendo maquilhadora sou "make-up dependente" lol mas infelizmente o meu stock está um bocado down :( snif snif... bom neste tempo de "paragem de trabalho" ando aqui a ver se há algo que me faz "clik" e essas palletes, hum... acho que vou experimentar um dia destes comprar uma nem que sewja mais pequenita e se gostar aiiii segurem-me loool... essa pallette que compraste é lindaaaa depois diz o que achaste dela, ok? ;)

Beijinhos querida :)

Tanya disse...

Olá Verónica
:)

Ainda não a tenho infelizmente ...
Vou encomenda-la daqui a uns dias, e provavelmente só a vou ter em minha posse para o próximo mês!
:(

Mas assim que "ela" chegar vou dar opinião, fazer swatches e montes de looks pa todas verem ta?


Beijinho grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dilema Resolvido

Olá olá,

Meninas lembram-se daquele meu drama com as paletes???
Pois bem, tenho a dizer-vos que já me decidi ...

Foi um caso muito difícil pra mim, pois sou a pessoa mais indecisa do mundooo. Lol
(Mas felizmente agora posso pedir uma help aqui ás minhas amiguitas bloggers entendidas destes assuntos ...)
Sem falar que é investimento que não pode ser feito assim ás três pancadas, não é girls?
:)

Querem saber qual é então?

Sim?? Sim ...
Vai um suspensezito???
...                                                                       ...                                                                           ...

Tcharammm 



Linda, variadíssima (com cores mate, shimmer, mescladas e concerteza fluor) com um espelhão. Digam lá não é um m-á-x-i-m-o?!?
 Nem A, nem B, nem C e sim a de 180 cores!!!
:D

Eu sei, eu sei...
Vocês devem me estar a achar uma doida varrida e a perguntar-se pra que quero tantas sombras.

Mas meninas assim acaba-se o dilema: ai porque esta tem mais cores garridas, ai porque aquela tem mais cores neutras, também tinha cores fluorscentes e na outra faltam verdes ... bah!

Assim terei todasss e não me chateio mais com isto das paletes, acho eu.
Lol

Agora é só esperar umas semanitas para a poder adquirir.
Eheheheh

Aiii!!! ... O mundo das makes é viciante. Alguém me segure pf, senão vou-me acabar ...
;)

Muahhh***

PS: A todas que contribuiram com as suas opiniões o meu MUITO OBRIGADA!!!
      Apesar de não as ter "seguido" (uma vez que a minha necessidade/desejo falou mais alto.Lol) fico muito grata e contente pela vossa disponibilidade e ajuda ...
Beijinho especial pra vocês.
;)
     Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

ai minha linda como eu te entendo...desde que comprei a primeira paleta nunca mais parei xD, agora já nem sei onde guardar tanta coisa...mais nunca é demais xD I love makeup :D

Beijocas e penso que será uma boa compra sim :)

Depois mostra aqui á amiga ta? :D

Beijinhos*************

Tanya disse...

Não é???

Ai querida ainda bem que me compreendes.
;)

Por enquanto ainda vou guardando as makes todas numa caixa grande, mas não sei se será por muito tempo (lol)...pois ainda quero, hmmm deixa ver:

* Uma palete de correctores
* Uma palete de blushes
* Uma palete Glitterama da NYX

... E muito mais ...
XD

Porque acham que baptizei o blog de 'make up addicted' hein?
Hihihi

Obrigada amiga.
:)
Eu depois mostro sim, prometo!!!

Muahhh***

Pulseiras & Companhia disse...

:D:D

ADOREIII eu tenho um com 96 cores, conseguiste bater o meu record ehehehhe

:)
Agora só falta uma pulseirinha a combinar lool ;)

estou a brincar, beijinhoss

Pulseiras & Companhia disse...

Que engraçado!!! A minha palete de cores é igualzinha á que tens no titulo do teu blog :D

Tanya disse...

Olá pulseiras & cia,

É! 180 cores ... é mesmo um record, até mesmo pa mim que nunca pensei em ter uma palete com tantas sombras! :D

Falta pois, estou com aquela réplica de duas voltas da Pandora na memória, e quando isso acontece ... Hmmm é sinal que quero!
;)

Só acho que será difícil apetrecha-la pois a variedade é grande e é tudo tão girooo...
Mas depois vou rever essa situação pra decidir com mais calma sim?

Quanto à palete do meu template é que tenho neste momento (88 cores) a tua é parecida e mais actualizada. lol

Muahhh***

Sara disse...

Ora, fizeste muito bem!!! ahahah =P
assim ficas com uma que realmente queres! e com muito mais variedade!

adorei a paleta! *-*

bymiminhos disse...

nem me acredito no que vi!!!paleta gigante, brutal!!!ehehheeh sortuda...boa escolha!

vero disse...

Olá :)

bem eu sendo maquilhadora sou "make-up dependente" lol mas infelizmente o meu stock está um bocado down :( snif snif... bom neste tempo de "paragem de trabalho" ando aqui a ver se há algo que me faz "clik" e essas palletes, hum... acho que vou experimentar um dia destes comprar uma nem que sewja mais pequenita e se gostar aiiii segurem-me loool... essa pallette que compraste é lindaaaa depois diz o que achaste dela, ok? ;)

Beijinhos querida :)

Tanya disse...

Olá Verónica
:)

Ainda não a tenho infelizmente ...
Vou encomenda-la daqui a uns dias, e provavelmente só a vou ter em minha posse para o próximo mês!
:(

Mas assim que "ela" chegar vou dar opinião, fazer swatches e montes de looks pa todas verem ta?


Beijinho grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...