Encomenda: Makeup PT #1

Hello girls ...

Essa semana?

Venho partilhar convosco mais comprinhas. Yupiiii!

Desta vez foi na Makeup PT (a loja onde fiz compras online pela 1ª vez...) e recebi a encomenda hoje!!!
:)

Comprei pigmentos da NYX, onde aproveitei uma promoção ...
Um conjunto de 6 unidades a 10€ com portes incluídos, em que cada pigmento me saiu a 1,67€.

As cores que eu escolhi ...
Walnut/Rust/Oro/Turquoise/Jade/Orange Zest
 E vejam como são tão pigmentadas estas sombras ...


Lindas não são?
Tão vivas e brilhantes ...


(Quanto à loja ... É idónea, tem bom atendimento e tem bastante variedade (o único senão é o tempo que se leva receber a encomenda). :]
Recomendo!!!)

Então meninas gostaram das minhas comprinhas ???

:*
0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encomenda: Makeup PT #1

Hello girls ...

Essa semana?

Venho partilhar convosco mais comprinhas. Yupiiii!

Desta vez foi na Makeup PT (a loja onde fiz compras online pela 1ª vez...) e recebi a encomenda hoje!!!
:)

Comprei pigmentos da NYX, onde aproveitei uma promoção ...
Um conjunto de 6 unidades a 10€ com portes incluídos, em que cada pigmento me saiu a 1,67€.

As cores que eu escolhi ...
Walnut/Rust/Oro/Turquoise/Jade/Orange Zest
 E vejam como são tão pigmentadas estas sombras ...


Lindas não são?
Tão vivas e brilhantes ...


(Quanto à loja ... É idónea, tem bom atendimento e tem bastante variedade (o único senão é o tempo que se leva receber a encomenda). :]
Recomendo!!!)

Então meninas gostaram das minhas comprinhas ???

:* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...