Mais uma encomenda: Cosmetic Doll #2

Olá,
Venho mostrar-vos as minhas últimas aquisições da NYX!

Yay! ...

Acabei de receber um artigo que chegou um pouquinho mais tarde, devido ao mesmo vir do fornecedor .. E agora que tenho tudo reunido, posso mostrar-vos a encomenda completa (que na realidade foram duas)!

Ora vejam então:


* Bolsa para cosmética (mesmo como eu queria ... pra levar na carteira!)
* NYX Sweet Pie Gloss Cherry (não é um mimo...)
* Baton NYX na cor Orange Soda (com uma make preta ficará divinal.)
* Lip Gloss NYX na cor Apricot (Adorei o efeito nos lábios.) 


As Ofertas:

* NYX Long Eye Pencil na cor White
* NYX Long Lip Pencil na cor Nutmeg

OBRIGADA Paula, Adorei os brindes!!!
A colecção dos lápis está a crescer ... :D



 Aqui estão as minhas preciosidades.
Tão lindaas!!!

Bem, vou fazer contas para a próxima encomenda ...

Muahhh
3

3 comentários:

kelly disse...

onde se compra essa marca?parece ser mt gira!!!

Tanya disse...

Esta marca compro na Cosmetic Doll,uma lojinha online: super de confiança e com preços acessíveis.
Recomendo!

Vai lá espreitar:
http://www.cosmeticdoll.blogspot.com/

Muahhh***

Sofis disse...

Adorei a bolsinha!!! ^^

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais uma encomenda: Cosmetic Doll #2

Olá,
Venho mostrar-vos as minhas últimas aquisições da NYX!

Yay! ...

Acabei de receber um artigo que chegou um pouquinho mais tarde, devido ao mesmo vir do fornecedor .. E agora que tenho tudo reunido, posso mostrar-vos a encomenda completa (que na realidade foram duas)!

Ora vejam então:


* Bolsa para cosmética (mesmo como eu queria ... pra levar na carteira!)
* NYX Sweet Pie Gloss Cherry (não é um mimo...)
* Baton NYX na cor Orange Soda (com uma make preta ficará divinal.)
* Lip Gloss NYX na cor Apricot (Adorei o efeito nos lábios.) 


As Ofertas:

* NYX Long Eye Pencil na cor White
* NYX Long Lip Pencil na cor Nutmeg

OBRIGADA Paula, Adorei os brindes!!!
A colecção dos lápis está a crescer ... :D



 Aqui estão as minhas preciosidades.
Tão lindaas!!!

Bem, vou fazer contas para a próxima encomenda ...

Muahhh
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

kelly disse...

onde se compra essa marca?parece ser mt gira!!!

Tanya disse...

Esta marca compro na Cosmetic Doll,uma lojinha online: super de confiança e com preços acessíveis.
Recomendo!

Vai lá espreitar:
http://www.cosmeticdoll.blogspot.com/

Muahhh***

Sofis disse...

Adorei a bolsinha!!! ^^

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...