Palete 120 cores: A vs B vs C

Olá mulherada,

Estou a precisar imenso de ajuda e resolvi pedir as vossas opiniões, no que toca a um assunto que me está a dar cabo da cabeçaaa!!!
:S


Então ... Eu tenho a palete de 88 cores mate, que todas vocês conhecem certo???
(Pra quem não conhece, é a que está em cima..no template. lol)
Acontece que devido à falta de algumas cores, como amarelos, laranjas e mais verdes ... eu estou interessadíssima numa de 120 cores!
=)

Inicialmente, estava indecisa entre a versão A ou #1 ...

Que tem muitos amarelos, verdes, laranjas (todas as cores que me faltam) ... Mas ao mesmo tempo torna-se um bocadinho repetitiva!!!

... e a B ou #2
Onde as cores não repetem tanto e estão melhor distribuidas ...

Até aqui, tudo bem ... à partida optaria pela B!

Acontece que há dias soube que a palete A tem cores fluor!
Sim isso mesmo, aquelas cores que na "disco-night" ou em sítioS com luz "negra" ficam fluorescentes!!! Onde inclusivé vi um video de uma make fluor ... E achei D-E-M-A-I-S-S-S-S ...

                                                    ...      ...      ...
Mas como se isso não bastasse surgiu outro dilemaaa (pois é...!)
Que foi a nova versão, a C  ...

Que elimina os verdes e os laranjas garridos apostando em cores mais neutras e usáveis, digamos ...

OMG!
E agora como é que eu fico???

Estou COMPLETAMENTE INDECISA e sem saber qual escolher ...

Alguém me ajude PF!!!

Epa isto de ser gaja é complicadooo ...
Grrr
14

14 comentários:

Sara disse...

Olá!! Bem, adorei o teu blogue :D ainda não conhecia e já cusquei tudo!! :p

Quanto ao post...belo berbicacho!!
Eu particularmente gostava, e ainda gosto, muito da A... mas agora como saiu a C...Ui! Creio que tem tons lindos..bem arrumadinhos hihi e parte de baixo então...linda!!
Eu aconselho a C! :P

bjihos linda

Tanya disse...

Ohhh! Até fiquei derretida agora ...
:D

Obrigadaaa Sara, fico feliz de saber que alguém gostou do meu blog!!!

É quase ninguém se pronucia.
:(

Poisss, que quebra-cabeças fui eu arranjar!
Eu tenho uma panca pela A, mas acho que as outras oferecem mais variedade.

...

Preciso de mais tempo pa pensar (enquanto isso vou olhando pas 3 assim seguidinhas ...)!

Opa, em último caso vai à "pimponeta"
Lol

Muahhh***

Gatinha disse...

Eu prefiro a C, mas é um gosto pessoal, até pq qd comprei a minha palette de 88 cores fui direitinha à de tons neutros :)
Se só te faltam mm algumas cores, se calhar compensava comprares pigmentos separados, tipo amostra, ou n?
*

Tanya disse...

Olá Gatinha,

Obrigada pelo teu contributo.

A ideia dos pigmentos separados não é nada má ideia.
E ainda não me tinha ocorrido!

Ás tantas já se começa a (crer) fazer luz ...
Hihihi

Obrigada
Continuação de bom fds
Muahhh***

Ana Carina disse...

Olá nina,

acabei de me subscrever no teu blog :) Eu criei um à pouco tempo, se estiveres interessada agradecia que desses lá um pulinho :)

http://just-makeup-beauty.blogspot.com/

Espero que gostes

Obrigado e beijinhos**

Tanya disse...

Obrigada querida

Darei sim senhor ...
;)

Muahhh***

O Báu da Mimi disse...

Adorei a palete C, ihih
Beijinho*

Tanya disse...

Obrigada Mimi pela tua opinião ...

Tem sido unânime a escolha da C!
:)

... Vamos lá ver a decisão final.
Tb ainda tenho tempo, pois só comprarei para o próximo mês!

Muahhh***

vero disse...

Olá boa noite,

nao sei se o meu outro comentário foi enviado...

é a primeira vez que vejo o seu blog e adorei (sou maquilhadora mas como tive um bébé ha 6 mesitos nao estou a exercer durante mais um tempito) no entranto sempre me "intrigou" essas palletes... sabe dizer-me se sao de boa qualidade? O brilho e a durabilidade? Se nao são só "pó" entende? Ando indecisa se compro uma dessa ou nao mas tenho receio, entende? Já agora sabe dizer-me valores e a marca?

Agradeço se tiver a simpatia de responder para o meu blog de escrita

http://www.sensacoesirisorias.blogspot.com

Muito obrigada e... vou espreitando o seu blog ;)

Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada ...
(Respondo sim sr.)
... e volte sempre!

:)
Muahhh***

Marta disse...

Olá :D
Eu tenho a B e amo...
Por mim comprar a B foi a melhor opcção acho que a C tem neutro a mais. Se eu comprar uma de tons neutros compro aquelas pequeninas. Mas isto é a minha opinião. Beijinhos

Tanya disse...

Olá Marta,

Bem-vinda!

Concordo contigo querida.
A C não me cativou e se eu escolhesse uma destas, acho que seria mesmo a B! :p

Mas entretanto, com tanta indecisão resolvi-me com a de 180 cores! Hihihi

Encomendei e estou ansiosissíma à espera que chegue.
;)

Muahhh***

Rih disse...

olá =)

Eu tenho exactamente a mesma indecisão do que tu. Eu tenho a 88 shimmer e sinto falta de cores matte... pensei em comprar a 88 mate, mas pela diferença de preço compensa a de 120. Agora qual é que ainda não sei.

RoseBelle disse...

Que sonho de paletas .
se pudesse (€) tinha as 3.

blog fantabulastico. parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palete 120 cores: A vs B vs C

Olá mulherada,

Estou a precisar imenso de ajuda e resolvi pedir as vossas opiniões, no que toca a um assunto que me está a dar cabo da cabeçaaa!!!
:S


Então ... Eu tenho a palete de 88 cores mate, que todas vocês conhecem certo???
(Pra quem não conhece, é a que está em cima..no template. lol)
Acontece que devido à falta de algumas cores, como amarelos, laranjas e mais verdes ... eu estou interessadíssima numa de 120 cores!
=)

Inicialmente, estava indecisa entre a versão A ou #1 ...

Que tem muitos amarelos, verdes, laranjas (todas as cores que me faltam) ... Mas ao mesmo tempo torna-se um bocadinho repetitiva!!!

... e a B ou #2
Onde as cores não repetem tanto e estão melhor distribuidas ...

Até aqui, tudo bem ... à partida optaria pela B!

Acontece que há dias soube que a palete A tem cores fluor!
Sim isso mesmo, aquelas cores que na "disco-night" ou em sítioS com luz "negra" ficam fluorescentes!!! Onde inclusivé vi um video de uma make fluor ... E achei D-E-M-A-I-S-S-S-S ...

                                                    ...      ...      ...
Mas como se isso não bastasse surgiu outro dilemaaa (pois é...!)
Que foi a nova versão, a C  ...

Que elimina os verdes e os laranjas garridos apostando em cores mais neutras e usáveis, digamos ...

OMG!
E agora como é que eu fico???

Estou COMPLETAMENTE INDECISA e sem saber qual escolher ...

Alguém me ajude PF!!!

Epa isto de ser gaja é complicadooo ...
Grrr Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Sara disse...

Olá!! Bem, adorei o teu blogue :D ainda não conhecia e já cusquei tudo!! :p

Quanto ao post...belo berbicacho!!
Eu particularmente gostava, e ainda gosto, muito da A... mas agora como saiu a C...Ui! Creio que tem tons lindos..bem arrumadinhos hihi e parte de baixo então...linda!!
Eu aconselho a C! :P

bjihos linda

Tanya disse...

Ohhh! Até fiquei derretida agora ...
:D

Obrigadaaa Sara, fico feliz de saber que alguém gostou do meu blog!!!

É quase ninguém se pronucia.
:(

Poisss, que quebra-cabeças fui eu arranjar!
Eu tenho uma panca pela A, mas acho que as outras oferecem mais variedade.

...

Preciso de mais tempo pa pensar (enquanto isso vou olhando pas 3 assim seguidinhas ...)!

Opa, em último caso vai à "pimponeta"
Lol

Muahhh***

Gatinha disse...

Eu prefiro a C, mas é um gosto pessoal, até pq qd comprei a minha palette de 88 cores fui direitinha à de tons neutros :)
Se só te faltam mm algumas cores, se calhar compensava comprares pigmentos separados, tipo amostra, ou n?
*

Tanya disse...

Olá Gatinha,

Obrigada pelo teu contributo.

A ideia dos pigmentos separados não é nada má ideia.
E ainda não me tinha ocorrido!

Ás tantas já se começa a (crer) fazer luz ...
Hihihi

Obrigada
Continuação de bom fds
Muahhh***

Ana Carina disse...

Olá nina,

acabei de me subscrever no teu blog :) Eu criei um à pouco tempo, se estiveres interessada agradecia que desses lá um pulinho :)

http://just-makeup-beauty.blogspot.com/

Espero que gostes

Obrigado e beijinhos**

Tanya disse...

Obrigada querida

Darei sim senhor ...
;)

Muahhh***

O Báu da Mimi disse...

Adorei a palete C, ihih
Beijinho*

Tanya disse...

Obrigada Mimi pela tua opinião ...

Tem sido unânime a escolha da C!
:)

... Vamos lá ver a decisão final.
Tb ainda tenho tempo, pois só comprarei para o próximo mês!

Muahhh***

vero disse...

Olá boa noite,

nao sei se o meu outro comentário foi enviado...

é a primeira vez que vejo o seu blog e adorei (sou maquilhadora mas como tive um bébé ha 6 mesitos nao estou a exercer durante mais um tempito) no entranto sempre me "intrigou" essas palletes... sabe dizer-me se sao de boa qualidade? O brilho e a durabilidade? Se nao são só "pó" entende? Ando indecisa se compro uma dessa ou nao mas tenho receio, entende? Já agora sabe dizer-me valores e a marca?

Agradeço se tiver a simpatia de responder para o meu blog de escrita

http://www.sensacoesirisorias.blogspot.com

Muito obrigada e... vou espreitando o seu blog ;)

Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada ...
(Respondo sim sr.)
... e volte sempre!

:)
Muahhh***

Marta disse...

Olá :D
Eu tenho a B e amo...
Por mim comprar a B foi a melhor opcção acho que a C tem neutro a mais. Se eu comprar uma de tons neutros compro aquelas pequeninas. Mas isto é a minha opinião. Beijinhos

Tanya disse...

Olá Marta,

Bem-vinda!

Concordo contigo querida.
A C não me cativou e se eu escolhesse uma destas, acho que seria mesmo a B! :p

Mas entretanto, com tanta indecisão resolvi-me com a de 180 cores! Hihihi

Encomendei e estou ansiosissíma à espera que chegue.
;)

Muahhh***

Rih disse...

olá =)

Eu tenho exactamente a mesma indecisão do que tu. Eu tenho a 88 shimmer e sinto falta de cores matte... pensei em comprar a 88 mate, mas pela diferença de preço compensa a de 120. Agora qual é que ainda não sei.

RoseBelle disse...

Que sonho de paletas .
se pudesse (€) tinha as 3.

blog fantabulastico. parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...