Bella's Choice

Viva ladies
:)

Hoje venho aqui fazer swatch de um vidrinho da H&M, mais dirigido à Ana do blog Ana na Suécia que quer conhecer o seu tom.

Falo do Bella's Choice ... Um verniz muito bonito, com uma base turquesa um pouco para o esverdeado, (aliás até acho que resulta bem mais esverdeado ...) cremoso, brilhante e muito alegre pois dá muita vida às unhas/mãos.

Confiram ...
Fotografia sem flash

Comprei este verniz no verão, custou-me cerca de 3,95€ e sinceramente não sei se ainda estará diponível nas lojas ... :S
Contudo, se gostares acho que deves visitar a loja mais próxima de ti brevemente, lol! qui ça está lá um à tua espera.
Hihihi

Ana espero que tenhas gostado ... e que o encontres!
;)

E as restantes meninas já conheciam este tom?
Gostaram??

:*
8

8 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

aiii cuteee....

cheguei a tê-lo na mão e não o trouxe!!! :S


Arrependidaaaaaaaa

muah*

CandyGirllNM disse...

Eu já conhecia este tom, mas não sabia que ficava tão bonito nas unhas! :D
Gosto muito do teu blog!
Por favor divulgas??
http://girls-and-life.blogspot.com
Obrigada desde já!
Beijnhos

Sara disse...

Olha...não conhecia mas adorei! Acho que tem uma cor bem bonita! =D

Tanya disse...

Ivania santos By DIAMOND:
Serio! Que chatice.
Odeio quando isso me acontece ...
Vê se ainda encontras. :)

CandyGirllNM:
Por acaso ...
O verniz superou imenso as minhas expectativas!
Obrigada querida.
Depois passo no teu blog.

Sara:
Lá se desencontraram ... lol
Obrigada linda

Beijinho às três!
;)

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

É uma cor que fica mesmo bem nas unhas :D
Cheia de vida :P heheh
Beijitos

Andy disse...

Esse verniz é um must!!!!
Bjs

Ana na Suécia disse...

Olá,
Gostei muito... quando for a LX vou tentar encontrar.
Obrigada.
XOXO

O Báu da Mimi disse...

É linda a cor :)
Adoro!!
Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bella's Choice

Viva ladies
:)

Hoje venho aqui fazer swatch de um vidrinho da H&M, mais dirigido à Ana do blog Ana na Suécia que quer conhecer o seu tom.

Falo do Bella's Choice ... Um verniz muito bonito, com uma base turquesa um pouco para o esverdeado, (aliás até acho que resulta bem mais esverdeado ...) cremoso, brilhante e muito alegre pois dá muita vida às unhas/mãos.

Confiram ...
Fotografia sem flash

Comprei este verniz no verão, custou-me cerca de 3,95€ e sinceramente não sei se ainda estará diponível nas lojas ... :S
Contudo, se gostares acho que deves visitar a loja mais próxima de ti brevemente, lol! qui ça está lá um à tua espera.
Hihihi

Ana espero que tenhas gostado ... e que o encontres!
;)

E as restantes meninas já conheciam este tom?
Gostaram??

:* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

aiii cuteee....

cheguei a tê-lo na mão e não o trouxe!!! :S


Arrependidaaaaaaaa

muah*

CandyGirllNM disse...

Eu já conhecia este tom, mas não sabia que ficava tão bonito nas unhas! :D
Gosto muito do teu blog!
Por favor divulgas??
http://girls-and-life.blogspot.com
Obrigada desde já!
Beijnhos

Sara disse...

Olha...não conhecia mas adorei! Acho que tem uma cor bem bonita! =D

Tanya disse...

Ivania santos By DIAMOND:
Serio! Que chatice.
Odeio quando isso me acontece ...
Vê se ainda encontras. :)

CandyGirllNM:
Por acaso ...
O verniz superou imenso as minhas expectativas!
Obrigada querida.
Depois passo no teu blog.

Sara:
Lá se desencontraram ... lol
Obrigada linda

Beijinho às três!
;)

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

É uma cor que fica mesmo bem nas unhas :D
Cheia de vida :P heheh
Beijitos

Andy disse...

Esse verniz é um must!!!!
Bjs

Ana na Suécia disse...

Olá,
Gostei muito... quando for a LX vou tentar encontrar.
Obrigada.
XOXO

O Báu da Mimi disse...

É linda a cor :)
Adoro!!
Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...