Comprinhas boticário + Orval

Pois é,

E porque eu não dependo de ofertas! ...
:))

[E para que fique bem claro ... eu não fiquei incomodada com os presentes que as minhas colegas bloggers receberam, simplesmente também gostaria de entrar no desfio ... E como uma pessoa normal, que quando não sabe pergunta, tentei informar-me com as bloggers mais experientes nestas andanças ... mas whatever! Eu também não gosto de pedinchar nada a ninguém e quando acharem que mereço, muito bem, estarei receptiva às várias iniciativas que as marcas fizerem. Ok?]

... Hoje fiz (mais) comprinhas n'O Boticário.
;)

Para o cabelo ...



Da esquerda para a direita:

* Shampoo Força  de Amora e Sândalo
* Condicionar Força de Amora e Sândalo
Ambos cheiram maravilhosamente bem! Esta linha é para todos os tipos de cabelos, para uma boa hidratação do cabelo.

* Leave-in de algodão
Que cheira igualmente bem e que activa/define os cachos.
Além disso promete promover a maciez, auxiliar na redução do volume e proporcionar um efeito anti-frizz.

* Tratamento Condicionador Bi-Phase
(Este comprei numa loja que revende para cabeleireiros 'Orval'...)
Um spray bifásico, como o nome indica, para pulverizar o cabelo de maneira a conseguir pentear melhor, alisando-o e reestruturando os cabelos imediatamente (asim promete!).

Espero que estes produtos resultem no meu cabelo, uma vez que ele é muito seco, e neste momento está danificado, sem definição e ainda com a variante de ter madeixas (o que o deixa ainda mais seco).


No tempo em que a juba ainda estava decente ...

No Boticário contei com a ajuda preciosa de uma funcionária bastante atenciosa que me auxiliou na questão hidratação/definição.

Agora irei testa-los para comprovar se realmente cumprem o que prometem!



Para o corpo ...



* Talco líquido desodorante de Tapioca + Vitamina E

Meninas f-a-n-t-á-s-t-i-c-o!
Testei na loja e ... não só tem um aroma agradável, como deixa um sensação de frescura e a pele aveludada.
Pode ser utilizado também nas axilas ... E devido às propriedades do talco para além de suavizar, anula odores derivados da transpiração.

E prontos foram estas as comprinhas ...
Ah! No acto do pagamento, a funcionária ainda me disse que tinha ganho um vale de 5€ (devido ao valor que compra atingiu) para descontar numa próxima ida à loja!
E eu fiquei super contente, porque até já sei o que vou lá buscar da próxima vez ... Ehehehe
Será o Glamour Secrets Black ou o Coffee ou quem sabe os dois ... OMG! São estupendos, a sério.
E quem não conhece faça o favor de ir brevemente á loja mais próxima cheira-los! Lol
Tenho a certeza que tal como eu vão ficar Knock Out e adiciona-los logo logo à Whislist!


E vocês, já conheciam/utilizaram estes produtinhos???
Opiniões ...

PS: Pra quem não sabe, O Boticário passou de quiosque a loja no Via Catarina!
Fica mesmo ao lado da concorrência TBS. Lol
8

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!!

Antes demais foi um prazer conhecer-te e foi uma pena não puderes ficar mais um pouco no evento =) mas ainda tiramos umas fotos para recordar! hehe

Belas comprinhas sim senhor! gostei =)

Olha e nunca desistas querida pois tu tens tanto direito como nós :)! :D
Vais conseguir!

Um beijinho enorme! :D

Tanya disse...

Querida Lili,

Gostei imenso de te conhecer pessoalmente.
És ainda mais gira ao vivo!
:D

Pois foi, não pude ficar mais porque tinha que ir buscar o princípe ao infantário!

De qualquer das formas gostei do (meu primeiro) evento. Um bocadinho envergonhada e tal ...
Mas foi giro!

Obrigada pela força querida.
(Felizmente ainda existem pessoas que gostam de ajudar/partilhar informações.)

Ah! Depois publiquem as fotos, porque eu só tenho 3 ta?!
:(

Beijinhos*

saracr disse...

Olá. Gostei da tua forma de "mandar vir" eheh. tou totalmente de acordo, ha pessoas k se armam por terem um blog ha n e k fazem lindos postos. mas coitadas,parece k nc se viram ao espelho xD eheh

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá Sara,
:)

Parece que ter um blog há mais tempo confere superioridade e egoísmo.
Enfim ...
:(

Passo sim querida!
Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Queridaaa envia-me as fotos para o mail lilimakes@hotmail.com sim? :D para eu ver hehe depois publicas no teu blog :) essas e para guardar aki no meu pc :D

BEijinhos bigaduuuuuuuuu

Ana disse...

Oi Tanya,

foi um prazer conhecer-te :-). Olha adorei as tuas compras, eu ando doida para ter o talco liquido, eu vou oferecer-mo a mim mesma este Natal, vou aproveitar o vale de oferta deles no facebook.
Eu vou cuscar a loja do MarShopping pq geogáficamente é melhor para mim ;-).

Beijinhos, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,

Igualmente
:)

Foste super querida e atenciosa comigo, gostei imenso da tua postura ... super à vontade e acesssível.

Quanto ao talco acho que fazes muit bem! Não te vais arrepender. Ele era um dos imensos produtos que ainda estão em lista de espera do Boticário.
Ehehehehe

Ainda não conheço a do MarShopping não me está tão acessível, mas um dia que tenha tempo passo por lá para conhecer (e trazer algo comigo claro!)
:P

*Beijinhos*

Sara disse...

também fiquei interessada nesse talco liquido! la vou eu ao Dolce Vita cuscar :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comprinhas boticário + Orval

Pois é,

E porque eu não dependo de ofertas! ...
:))

[E para que fique bem claro ... eu não fiquei incomodada com os presentes que as minhas colegas bloggers receberam, simplesmente também gostaria de entrar no desfio ... E como uma pessoa normal, que quando não sabe pergunta, tentei informar-me com as bloggers mais experientes nestas andanças ... mas whatever! Eu também não gosto de pedinchar nada a ninguém e quando acharem que mereço, muito bem, estarei receptiva às várias iniciativas que as marcas fizerem. Ok?]

... Hoje fiz (mais) comprinhas n'O Boticário.
;)

Para o cabelo ...



Da esquerda para a direita:

* Shampoo Força  de Amora e Sândalo
* Condicionar Força de Amora e Sândalo
Ambos cheiram maravilhosamente bem! Esta linha é para todos os tipos de cabelos, para uma boa hidratação do cabelo.

* Leave-in de algodão
Que cheira igualmente bem e que activa/define os cachos.
Além disso promete promover a maciez, auxiliar na redução do volume e proporcionar um efeito anti-frizz.

* Tratamento Condicionador Bi-Phase
(Este comprei numa loja que revende para cabeleireiros 'Orval'...)
Um spray bifásico, como o nome indica, para pulverizar o cabelo de maneira a conseguir pentear melhor, alisando-o e reestruturando os cabelos imediatamente (asim promete!).

Espero que estes produtos resultem no meu cabelo, uma vez que ele é muito seco, e neste momento está danificado, sem definição e ainda com a variante de ter madeixas (o que o deixa ainda mais seco).


No tempo em que a juba ainda estava decente ...

No Boticário contei com a ajuda preciosa de uma funcionária bastante atenciosa que me auxiliou na questão hidratação/definição.

Agora irei testa-los para comprovar se realmente cumprem o que prometem!



Para o corpo ...



* Talco líquido desodorante de Tapioca + Vitamina E

Meninas f-a-n-t-á-s-t-i-c-o!
Testei na loja e ... não só tem um aroma agradável, como deixa um sensação de frescura e a pele aveludada.
Pode ser utilizado também nas axilas ... E devido às propriedades do talco para além de suavizar, anula odores derivados da transpiração.

E prontos foram estas as comprinhas ...
Ah! No acto do pagamento, a funcionária ainda me disse que tinha ganho um vale de 5€ (devido ao valor que compra atingiu) para descontar numa próxima ida à loja!
E eu fiquei super contente, porque até já sei o que vou lá buscar da próxima vez ... Ehehehe
Será o Glamour Secrets Black ou o Coffee ou quem sabe os dois ... OMG! São estupendos, a sério.
E quem não conhece faça o favor de ir brevemente á loja mais próxima cheira-los! Lol
Tenho a certeza que tal como eu vão ficar Knock Out e adiciona-los logo logo à Whislist!


E vocês, já conheciam/utilizaram estes produtinhos???
Opiniões ...

PS: Pra quem não sabe, O Boticário passou de quiosque a loja no Via Catarina!
Fica mesmo ao lado da concorrência TBS. Lol Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!!

Antes demais foi um prazer conhecer-te e foi uma pena não puderes ficar mais um pouco no evento =) mas ainda tiramos umas fotos para recordar! hehe

Belas comprinhas sim senhor! gostei =)

Olha e nunca desistas querida pois tu tens tanto direito como nós :)! :D
Vais conseguir!

Um beijinho enorme! :D

Tanya disse...

Querida Lili,

Gostei imenso de te conhecer pessoalmente.
És ainda mais gira ao vivo!
:D

Pois foi, não pude ficar mais porque tinha que ir buscar o princípe ao infantário!

De qualquer das formas gostei do (meu primeiro) evento. Um bocadinho envergonhada e tal ...
Mas foi giro!

Obrigada pela força querida.
(Felizmente ainda existem pessoas que gostam de ajudar/partilhar informações.)

Ah! Depois publiquem as fotos, porque eu só tenho 3 ta?!
:(

Beijinhos*

saracr disse...

Olá. Gostei da tua forma de "mandar vir" eheh. tou totalmente de acordo, ha pessoas k se armam por terem um blog ha n e k fazem lindos postos. mas coitadas,parece k nc se viram ao espelho xD eheh

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá Sara,
:)

Parece que ter um blog há mais tempo confere superioridade e egoísmo.
Enfim ...
:(

Passo sim querida!
Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Queridaaa envia-me as fotos para o mail lilimakes@hotmail.com sim? :D para eu ver hehe depois publicas no teu blog :) essas e para guardar aki no meu pc :D

BEijinhos bigaduuuuuuuuu

Ana disse...

Oi Tanya,

foi um prazer conhecer-te :-). Olha adorei as tuas compras, eu ando doida para ter o talco liquido, eu vou oferecer-mo a mim mesma este Natal, vou aproveitar o vale de oferta deles no facebook.
Eu vou cuscar a loja do MarShopping pq geogáficamente é melhor para mim ;-).

Beijinhos, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,

Igualmente
:)

Foste super querida e atenciosa comigo, gostei imenso da tua postura ... super à vontade e acesssível.

Quanto ao talco acho que fazes muit bem! Não te vais arrepender. Ele era um dos imensos produtos que ainda estão em lista de espera do Boticário.
Ehehehehe

Ainda não conheço a do MarShopping não me está tão acessível, mas um dia que tenha tempo passo por lá para conhecer (e trazer algo comigo claro!)
:P

*Beijinhos*

Sara disse...

também fiquei interessada nesse talco liquido! la vou eu ao Dolce Vita cuscar :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...