Comprinhas: Roupa,calçado e acessórios - Parte I

Viva girls :)

Bem dispostas?

Então ... hoje vou pôr em dia mais uns posts!
E como mais ninguém se manifestou em relação ao que queriam ver ... optei por mostrar uns trapinhos e afins que comprei também na Primark (eu avisei que adorava esta loja, lol).

Não foi muita coisa.Pois bem precisava de mais acreditem (mas tem que ser aos pouquinhos)!
É que no Inverno eu sou uma desgraça, falta-me sempre tudo ...
E desta vez tinha mesmo que apostar.

Mais uma vez foi tudo Low Cost (fico tão orgulhosa destas comprinhas super em conta...)
:P

Ora vejam:

Casaco fazenda preto 21€

Camisola 3€ e sabrinas 9€
Obs: Esta malhinha foi uma compra fantástica!
Até não é muito o meu estilo (com botõezinhos 'dourado amarelo' no ombro..uiii), mas assim 'quase dada' seria uma trenga senão a trouxesse comingo. E depois pensei bem ... arranjei algo para calçar a conjugar (Sim, porque eu tenho a mania dos conjuntos!) que encontrei mais fácil do que pensava, umas sabrinas meio envernizadas com as mesmas cores e com tachinhas douradas e disse pra mim: "É mesmo isto!".
E quando chego a casa, de que é que me lembro?! Que tinha a carteira Dinah da Avon "tudo a ver" pra completar a toillette ao estido 'lady chiq'. Ehehhehe


Preta acolchoada, tb meio envernizada e com correntes 'dourado amarelo'
Hmm?? Digam lá ... Não ficou giro o conjuntinho???
Ah! Convém  dizer que esta carteira só me custou 2,90€ na campanha #3 acho ? (e agora está bem carota numa campanha que agora não sei qual ...)
Maravilha!

Mas passando à frente ...
:)


Sabrinas 6€ e bolsa 5€
 Também fiquei muito orgulhosa deste conjuntinho, as sabrinas são lindas rosa acetinadas 'revestidas' com rendinha preta. E a bolsinha tira-colo (amo este tipo de bosinhas pequeno dão cá um jeitaço!) em rosinha (cor em que nunca apostei muito) a conjugar perfeitamente, para um jantarzinho entre amigos por exemplo...
(Claro que não pode estar a chover ne?) Opa, achei que ficou perfeito! Vejam bem ao pormenor:



Oohhh! Esqueci-me de incluir aqui as pulseiras ... Grrr.
Mas pronto eu depois mostro aparte pra quem quiser ver!
:)

Next! ...

Botas razas cano alto 17€ e carteira 13€
Gosto imenso de cinzento e estas pecinhas não me escaparam.
Eu já queria uma carteira cinza desde o ano passado e valeu a pena esperar, pois adorei o modelo desta!


Depois comprei mais um casaquinho, neste caso foi um Kispo para abordar um estilo mais desportivo (há dias que bem me apetece) ...


Kispo verde tropa 17€
Este também também tinha que trazer!
Giro..numa cor que adoro, com pelinho cinza no carapuço e tecido aos quadrados em tons de rosa e castanho.. quentinho e a um excelente preço.
Adorei.

E para finalizar esta primeira parte, pois o post tá longooo.
Lol

Estes botins
Em camurça, com uma corrente em volta ...
Que não vão acreditar quanto custou !!!
(Ah! Estes não foram comprados na Primark. E isso numa loja local aqui da City. :p)
Querem saber?? Dêem lá um palpite primeiro ...

Começo a achar que sou perita em compras baratas!!!
Ehehehhe
13

13 comentários:

NotJustNails disse...

Eu AMOOOOOO sabrinas... vou comprar iguais às tuas hihihiihihi

beijinhos ;)

Tanya disse...

Ehehhe

Já somos duas Ana!
:)

Compra querida.
Fico contente por desta vez ter sido eu uma boa influência pra ti!
XD

Muahhh***

Cátia Alves disse...

de nada Tania :DD
sim, sim quando responderes vou la ver :D
eheh
beijocas querida

Sara disse...

=O tudo foi na Primark??! adorei esse primeiro casaco! também preciso de um...mas Primark tá looonge de onde vivo :S

quero mesmo saber o preço desses botins menina!! não nos deixes curiosas!!!! >.< pelo suspense foi baratinho ne? toca a desembuchar! =P

Tanya disse...

Queres mesmo saber querida Sara ...

Então eu vou-te dizer!
;)

Estes botinzinhos giros, custaram a módica quantia de 7,50€.

Sim, leste bem ... sete euros e meio!!!
Jurooo.

Eu já tinha engraçado com elas e quando soube o preço, nem pensei 2 vezes.

Parece-te bem?

Andy disse...

Tanya excelentes compras.
Quando for à city tens que me dar uma dica das lojas.
Bjos

Tanya disse...

Olá Andy,
Dou sim com todo o gosto ...
;)

Muaahhh*

bymiminhos disse...

amei as compras,principalmente os cinzas e esses botins espectaculares!!!!! viva o inverno!!eheh

Tanya disse...

Obrigada querida!
:)

Eu não gosto nada do inverno, por isso estas comprinhas ... para não sentir tanto frio. Lol

Muaahhh***

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Que compras mais uau :P
Realmente Primark é divinal :P
Beijo

Sara disse...

=O! tive de vir ver o preço! ahaha

só?? tavam em saldos ou quê? ahaha tenho de ir à tua cidade a essa lojinha! xD

cristina disse...

Tanya, essa Primark é mesmo uma tentação!!! tem um mês que descobri essa loja, e foi amor á primeira vista.
Engraçado que comprei quase que o mesmo que vc, o casaco, a sabrina e a bolsa, temos bom gosto,...lol
vc mora no porto?
temos de marcar uma nova compra, bjusss

Tanya disse...

Olá Cristina
:)

É mesmo ... é impossível sair de lá sem comprar alguma coisa!!!
AMO essa loja e foi a melhor coisa que podiam ter inventado.

Moro sim!
;)

Porque não??? Compras em conjunto sabe muito melhor ... !
Hihihi

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comprinhas: Roupa,calçado e acessórios - Parte I

Viva girls :)

Bem dispostas?

Então ... hoje vou pôr em dia mais uns posts!
E como mais ninguém se manifestou em relação ao que queriam ver ... optei por mostrar uns trapinhos e afins que comprei também na Primark (eu avisei que adorava esta loja, lol).

Não foi muita coisa.Pois bem precisava de mais acreditem (mas tem que ser aos pouquinhos)!
É que no Inverno eu sou uma desgraça, falta-me sempre tudo ...
E desta vez tinha mesmo que apostar.

Mais uma vez foi tudo Low Cost (fico tão orgulhosa destas comprinhas super em conta...)
:P

Ora vejam:

Casaco fazenda preto 21€

Camisola 3€ e sabrinas 9€
Obs: Esta malhinha foi uma compra fantástica!
Até não é muito o meu estilo (com botõezinhos 'dourado amarelo' no ombro..uiii), mas assim 'quase dada' seria uma trenga senão a trouxesse comingo. E depois pensei bem ... arranjei algo para calçar a conjugar (Sim, porque eu tenho a mania dos conjuntos!) que encontrei mais fácil do que pensava, umas sabrinas meio envernizadas com as mesmas cores e com tachinhas douradas e disse pra mim: "É mesmo isto!".
E quando chego a casa, de que é que me lembro?! Que tinha a carteira Dinah da Avon "tudo a ver" pra completar a toillette ao estido 'lady chiq'. Ehehhehe


Preta acolchoada, tb meio envernizada e com correntes 'dourado amarelo'
Hmm?? Digam lá ... Não ficou giro o conjuntinho???
Ah! Convém  dizer que esta carteira só me custou 2,90€ na campanha #3 acho ? (e agora está bem carota numa campanha que agora não sei qual ...)
Maravilha!

Mas passando à frente ...
:)


Sabrinas 6€ e bolsa 5€
 Também fiquei muito orgulhosa deste conjuntinho, as sabrinas são lindas rosa acetinadas 'revestidas' com rendinha preta. E a bolsinha tira-colo (amo este tipo de bosinhas pequeno dão cá um jeitaço!) em rosinha (cor em que nunca apostei muito) a conjugar perfeitamente, para um jantarzinho entre amigos por exemplo...
(Claro que não pode estar a chover ne?) Opa, achei que ficou perfeito! Vejam bem ao pormenor:



Oohhh! Esqueci-me de incluir aqui as pulseiras ... Grrr.
Mas pronto eu depois mostro aparte pra quem quiser ver!
:)

Next! ...

Botas razas cano alto 17€ e carteira 13€
Gosto imenso de cinzento e estas pecinhas não me escaparam.
Eu já queria uma carteira cinza desde o ano passado e valeu a pena esperar, pois adorei o modelo desta!


Depois comprei mais um casaquinho, neste caso foi um Kispo para abordar um estilo mais desportivo (há dias que bem me apetece) ...


Kispo verde tropa 17€
Este também também tinha que trazer!
Giro..numa cor que adoro, com pelinho cinza no carapuço e tecido aos quadrados em tons de rosa e castanho.. quentinho e a um excelente preço.
Adorei.

E para finalizar esta primeira parte, pois o post tá longooo.
Lol

Estes botins
Em camurça, com uma corrente em volta ...
Que não vão acreditar quanto custou !!!
(Ah! Estes não foram comprados na Primark. E isso numa loja local aqui da City. :p)
Querem saber?? Dêem lá um palpite primeiro ...

Começo a achar que sou perita em compras baratas!!!
Ehehehhe Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

NotJustNails disse...

Eu AMOOOOOO sabrinas... vou comprar iguais às tuas hihihiihihi

beijinhos ;)

Tanya disse...

Ehehhe

Já somos duas Ana!
:)

Compra querida.
Fico contente por desta vez ter sido eu uma boa influência pra ti!
XD

Muahhh***

Cátia Alves disse...

de nada Tania :DD
sim, sim quando responderes vou la ver :D
eheh
beijocas querida

Sara disse...

=O tudo foi na Primark??! adorei esse primeiro casaco! também preciso de um...mas Primark tá looonge de onde vivo :S

quero mesmo saber o preço desses botins menina!! não nos deixes curiosas!!!! >.< pelo suspense foi baratinho ne? toca a desembuchar! =P

Tanya disse...

Queres mesmo saber querida Sara ...

Então eu vou-te dizer!
;)

Estes botinzinhos giros, custaram a módica quantia de 7,50€.

Sim, leste bem ... sete euros e meio!!!
Jurooo.

Eu já tinha engraçado com elas e quando soube o preço, nem pensei 2 vezes.

Parece-te bem?

Andy disse...

Tanya excelentes compras.
Quando for à city tens que me dar uma dica das lojas.
Bjos

Tanya disse...

Olá Andy,
Dou sim com todo o gosto ...
;)

Muaahhh*

bymiminhos disse...

amei as compras,principalmente os cinzas e esses botins espectaculares!!!!! viva o inverno!!eheh

Tanya disse...

Obrigada querida!
:)

Eu não gosto nada do inverno, por isso estas comprinhas ... para não sentir tanto frio. Lol

Muaahhh***

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Que compras mais uau :P
Realmente Primark é divinal :P
Beijo

Sara disse...

=O! tive de vir ver o preço! ahaha

só?? tavam em saldos ou quê? ahaha tenho de ir à tua cidade a essa lojinha! xD

cristina disse...

Tanya, essa Primark é mesmo uma tentação!!! tem um mês que descobri essa loja, e foi amor á primeira vista.
Engraçado que comprei quase que o mesmo que vc, o casaco, a sabrina e a bolsa, temos bom gosto,...lol
vc mora no porto?
temos de marcar uma nova compra, bjusss

Tanya disse...

Olá Cristina
:)

É mesmo ... é impossível sair de lá sem comprar alguma coisa!!!
AMO essa loja e foi a melhor coisa que podiam ter inventado.

Moro sim!
;)

Porque não??? Compras em conjunto sabe muito melhor ... !
Hihihi

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...