... De volta!

Olá minhas lindas,

Essa semana?

Desculpem a  ausência ...
... A minha semana tem sido bastante atarefada e por isso a falta de posts, de comentários nos vossos blogs e de agradecimentos pelos miminhos que me têm passado ... Sorry!
Mas agora que 'cheguei' vou pôr a conversa toda em dia ok?

As coisas que tenho para partilhar convosco: o verniz do dia que está em falta..lol, comprinhas (roupa, calçado, makes, perfumes), opiniões sobre alguns produtos em uso, a minha wishlist de natal..ehehehe, e ainda duas novas introduções ... visual do dia e uns looks'zitosss pa vocês verem e darem a vossa opinião.
:)

Mas atenção, eu sou envergonhadaaaa e pra já vai ser tudo muito superficial até eu me sentir mais preparada e à vontade para desenvolver estes assuntos ta??
Vocês compreendem???
:]

Então uma vez que estou em falta para convosco, e porque são vocês que fazem aqui a barraca ir avante: o que querem que aborde primeiro????

:*
4

4 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida, bem vinda devolta :D Andas a perder muitos post do meu blog vai la visitar :P

Podes começar pelas makes claro hihihih xD a tua paleta de 180 cores ja chegou? :P

Beijos********

Tanya disse...

Olá querida,

Obrigada.
Pois ando ... mas eu vou já cuscar tudinhoooo!
;)

Makes? Ok ...

Não, ainda estou à espera da minha paleta.
:(
Mas assim que chegar apito logo!
Hihihi


Muahhh***

Andy disse...

Olá Tanya já tinhamos sentido a tua falta ;)
Bjinhos

Tanya disse...

Ohhhh!... (Eu toda derretida.lol)

Serio??

Obrigada Andyzinha
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

... De volta!

Olá minhas lindas,

Essa semana?

Desculpem a  ausência ...
... A minha semana tem sido bastante atarefada e por isso a falta de posts, de comentários nos vossos blogs e de agradecimentos pelos miminhos que me têm passado ... Sorry!
Mas agora que 'cheguei' vou pôr a conversa toda em dia ok?

As coisas que tenho para partilhar convosco: o verniz do dia que está em falta..lol, comprinhas (roupa, calçado, makes, perfumes), opiniões sobre alguns produtos em uso, a minha wishlist de natal..ehehehe, e ainda duas novas introduções ... visual do dia e uns looks'zitosss pa vocês verem e darem a vossa opinião.
:)

Mas atenção, eu sou envergonhadaaaa e pra já vai ser tudo muito superficial até eu me sentir mais preparada e à vontade para desenvolver estes assuntos ta??
Vocês compreendem???
:]

Então uma vez que estou em falta para convosco, e porque são vocês que fazem aqui a barraca ir avante: o que querem que aborde primeiro????

:* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida, bem vinda devolta :D Andas a perder muitos post do meu blog vai la visitar :P

Podes começar pelas makes claro hihihih xD a tua paleta de 180 cores ja chegou? :P

Beijos********

Tanya disse...

Olá querida,

Obrigada.
Pois ando ... mas eu vou já cuscar tudinhoooo!
;)

Makes? Ok ...

Não, ainda estou à espera da minha paleta.
:(
Mas assim que chegar apito logo!
Hihihi


Muahhh***

Andy disse...

Olá Tanya já tinhamos sentido a tua falta ;)
Bjinhos

Tanya disse...

Ohhhh!... (Eu toda derretida.lol)

Serio??

Obrigada Andyzinha
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...