E a mim ninguém me desafia???

Olá belissímas,

Apesar de não ter andado muito assídua nas postagens, sempre que tenho um teminho no pc dou uma espreitada nos vossos blogs para estar a par das news e tenho reparado que a maioria das meninas tem sido desafiada e presenteada pelas lojas fantásticas que todas nós conhecemos.

Tendo ficado muito contente pelo gesto e generosidade das mesmas para convosco ...

... no entanto confesso que fiquei intrigada (e com dúvidas).
:S

Ok! Eu sei que sou novata, que faço parte da nova geração de bloggers ...  mas também gostava de participar destes desafios e coisas do genéro.

E por isso eu pergunto: o que é necessário fazer para ...?!?

Alguém que me oriente pf.
:))
8

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!

Penso que seja um questão de falares com as marcas! :)

Beijinhos querida! Boa sorte!****************

Tanya disse...

Hmm

Obrigada querida Lili
:)

Eu vou tentar então ...

Beijinhos***

Ana na Suécia disse...

Olá tanya,
penso que tem a ver com as postagens que fazes, pelo numero de seguidores e comentários.
O triste é que muita gente fica incomodada com as coisas que se ganham, mas que se esquece o que é ter um blogue..
XOXO

Tanya disse...

Olá
:)

Querida Ana, eu não estou incomodada ...(Lol)
Nem me esqueço que tenho um blogue!
Tenho é pena da falta de tempo para me poder dedicar mais a ele.

... Obrigada.

Bjinhos*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
Ok.
XOXO

saracr disse...

ola´tanya, tb tnh visto mt gente a ganhar premios,tb keria eheh..mas tb sou nvoata neste meio e n faxo a minima cm fazer..mas dv ser se ao longo d blog fazes referencia a produtos de amrcas..se reparares a maior parte das pessoas faz mt referencia a marcas de make up :P

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Tambem ja reparei, so coisinhas lindas que recebem :D
E ainda bem, assim as marcas tem mais publicidade :)
Pode ser que um dia calha na nossa portinha :P
lolol

Desafio para ti no meu blogue :)

Ana na Suécia disse...

Olá Saracr,
se reparares também as pessoas compram as marcas antes de lhes oferecerem as coisas...
Como disse penso que tem a ver com o numero de seguidores, comentários e visitas, pelo menos é esta a ideia que tenho.
XOXO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E a mim ninguém me desafia???

Olá belissímas,

Apesar de não ter andado muito assídua nas postagens, sempre que tenho um teminho no pc dou uma espreitada nos vossos blogs para estar a par das news e tenho reparado que a maioria das meninas tem sido desafiada e presenteada pelas lojas fantásticas que todas nós conhecemos.

Tendo ficado muito contente pelo gesto e generosidade das mesmas para convosco ...

... no entanto confesso que fiquei intrigada (e com dúvidas).
:S

Ok! Eu sei que sou novata, que faço parte da nova geração de bloggers ...  mas também gostava de participar destes desafios e coisas do genéro.

E por isso eu pergunto: o que é necessário fazer para ...?!?

Alguém que me oriente pf.
:)) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!

Penso que seja um questão de falares com as marcas! :)

Beijinhos querida! Boa sorte!****************

Tanya disse...

Hmm

Obrigada querida Lili
:)

Eu vou tentar então ...

Beijinhos***

Ana na Suécia disse...

Olá tanya,
penso que tem a ver com as postagens que fazes, pelo numero de seguidores e comentários.
O triste é que muita gente fica incomodada com as coisas que se ganham, mas que se esquece o que é ter um blogue..
XOXO

Tanya disse...

Olá
:)

Querida Ana, eu não estou incomodada ...(Lol)
Nem me esqueço que tenho um blogue!
Tenho é pena da falta de tempo para me poder dedicar mais a ele.

... Obrigada.

Bjinhos*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
Ok.
XOXO

saracr disse...

ola´tanya, tb tnh visto mt gente a ganhar premios,tb keria eheh..mas tb sou nvoata neste meio e n faxo a minima cm fazer..mas dv ser se ao longo d blog fazes referencia a produtos de amrcas..se reparares a maior parte das pessoas faz mt referencia a marcas de make up :P

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Tambem ja reparei, so coisinhas lindas que recebem :D
E ainda bem, assim as marcas tem mais publicidade :)
Pode ser que um dia calha na nossa portinha :P
lolol

Desafio para ti no meu blogue :)

Ana na Suécia disse...

Olá Saracr,
se reparares também as pessoas compram as marcas antes de lhes oferecerem as coisas...
Como disse penso que tem a ver com o numero de seguidores, comentários e visitas, pelo menos é esta a ideia que tenho.
XOXO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...