Encomenda: Not Just Nails #1



Olá minha queridas,

Venho aqui bem rapidinho mostrar umas comprinhas que fiz à umas semanas, (desculpem o atraso do post :] ... ) atrás na lojinha da Ana para usufruir dos meus ricos 10% de desconto (no âmbito da parceria com a Andy's Stuff, estão lembradas??)

Esta foi a encomenda toda ...
=)



Mais detalhadamente ... Comprei quatro vidrinhos Cliché

Flash (rosa nude), Romance (rosa forte com micro particulas), Mão Real (um vermelho lindooo), Bem feito (vermelho metalizado muito especial)

Dois Colorama

Wedding Party Plum (rosa meio alilasado) e Twinkling Toffee (taupe repleto de particulas coloridas)

E este Bitty ...
Jade (um verde escuro lindooo com particulas do mesmo tom ...)

Depois comprei também este kabuki roxinho ...
 

... e fofissímo, que veio com bolsinha.




And last but not the least ... (Até porque quis deixar o melhor para o final. ;))

Bluh/bronzer W7 Africa
Esta coisa maii lindaaa do mundooo!!!
Estou tão in love ... que não me canso de admira-lo e sinceramente, não sei se vou ter coragem de o usar. Lol
( Esta fofura não vos faz lembrar nada??? )


E pronto foram estas as minhas aquisições na Not Just Nails (uma das minhas lojinhas online preferidas), onde não paguei portes de envio, tive uma atenção de 10% e ainda ... direito a uns miminhos deliciosos !!!

Mas só aqui o Extravagância ficou pra contar a história!
Eheheh

Lindo! Obrigada Ana. Adorei ...

PS: Não preciso dizer que RECOMENDO pois não? É que ... está na cara!!!
;)
Então comprinhas aprovadas girls?!?
Muahhh***

Ahh! Se quiserem opiniões/swatches de algum produto, peçam ta???
4

4 comentários:

Andy disse...

Optimas comprinhas Tanya.
Faz o favorzinho de fazer swatches para aqui a malta ver eh eh eh
Bjinhos

bymiminhos disse...

bemmmm....isso é que foi comprar!!! coisas bem giras....tambem quero!! ehhehe

passa no meu blog! espero que gostes!

bjs

Tanya disse...

Andy: Combinado!
Eu vou mostrando amiga ...
;)

Bymiminhos: Olá, bem-vinda!
Lindas não são?
Queres?! Então já sabes, Not Just Nails ...
=P
Passo sim, vou cuscar tudooo. Lol
...Obrigada por me seguires!
:)



Beijinho às duas*

Cátia Alves disse...

Obrigada Tanya :))
pois, e mesmo uma questao de sorte :))
eheh
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Encomenda: Not Just Nails #1



Olá minha queridas,

Venho aqui bem rapidinho mostrar umas comprinhas que fiz à umas semanas, (desculpem o atraso do post :] ... ) atrás na lojinha da Ana para usufruir dos meus ricos 10% de desconto (no âmbito da parceria com a Andy's Stuff, estão lembradas??)

Esta foi a encomenda toda ...
=)



Mais detalhadamente ... Comprei quatro vidrinhos Cliché

Flash (rosa nude), Romance (rosa forte com micro particulas), Mão Real (um vermelho lindooo), Bem feito (vermelho metalizado muito especial)

Dois Colorama

Wedding Party Plum (rosa meio alilasado) e Twinkling Toffee (taupe repleto de particulas coloridas)

E este Bitty ...
Jade (um verde escuro lindooo com particulas do mesmo tom ...)

Depois comprei também este kabuki roxinho ...
 

... e fofissímo, que veio com bolsinha.




And last but not the least ... (Até porque quis deixar o melhor para o final. ;))

Bluh/bronzer W7 Africa
Esta coisa maii lindaaa do mundooo!!!
Estou tão in love ... que não me canso de admira-lo e sinceramente, não sei se vou ter coragem de o usar. Lol
( Esta fofura não vos faz lembrar nada??? )


E pronto foram estas as minhas aquisições na Not Just Nails (uma das minhas lojinhas online preferidas), onde não paguei portes de envio, tive uma atenção de 10% e ainda ... direito a uns miminhos deliciosos !!!

Mas só aqui o Extravagância ficou pra contar a história!
Eheheh

Lindo! Obrigada Ana. Adorei ...

PS: Não preciso dizer que RECOMENDO pois não? É que ... está na cara!!!
;)
Então comprinhas aprovadas girls?!?
Muahhh***

Ahh! Se quiserem opiniões/swatches de algum produto, peçam ta???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Andy disse...

Optimas comprinhas Tanya.
Faz o favorzinho de fazer swatches para aqui a malta ver eh eh eh
Bjinhos

bymiminhos disse...

bemmmm....isso é que foi comprar!!! coisas bem giras....tambem quero!! ehhehe

passa no meu blog! espero que gostes!

bjs

Tanya disse...

Andy: Combinado!
Eu vou mostrando amiga ...
;)

Bymiminhos: Olá, bem-vinda!
Lindas não são?
Queres?! Então já sabes, Not Just Nails ...
=P
Passo sim, vou cuscar tudooo. Lol
...Obrigada por me seguires!
:)



Beijinho às duas*

Cátia Alves disse...

Obrigada Tanya :))
pois, e mesmo uma questao de sorte :))
eheh
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...