Evento TBS: Eu fui!

Olá de novo beauties,

... Como vocês souberam ontem deu-se a acção de charme da The Body Shop na Estação de S.Bento aqui para as meninas do Norte.
:)

Pois bem, eu estive lá!

Depois de uma aulita de condução lá rumei eu até à Estação de S.Bento ...
Cheguei pelas 13h30, e quando entrei vi o enorme aparato do evento.  Como é normal e sendo a primeira vez que estava a participar destas iniciativas, com a agravante de não conhecer ninguém estava extremamente envergonhada!

Nos primeiros minutos, camuflei-me no meio das pessoas - que esperavam os seus comboios - e fiquei a observar de perto.
E ali fiquei, até ganhar coragem ... (lol) Depois lá respirei fundo e fui em frente, não ia desistir por causa da vergonha. No Way!

Assim que me aproximei, cumprimentei uma menina do Staff, apresentei-me e imediatamente a seguir a Sandra (Relações Públicas) veio a meu encontro.
Esta super simpática, disse-me que outras colegas bloggers tinham combinado de lá estar por volta das 15h ... Então, achei que seria melhor ir almoçar, fazer um bocadinho de tempo e depois voltar lá para conhecer e socializar com as outras meninas.
Assim foi ... Dei um saltinho ao Via Catarina e aproveitei para ir a algumas lojas e fazer umas comprinhas que já precisava! Eheheh

Aproveitei também, uma vez que estava com tempo para ir conhecer mais a fundo a colecção e produtos da The Body Shop. Onde fiquei deserta com aqueles conjuntos que eles fazem agora para oferecer no Natal ... Ah! E os perfumes? Bem ... tão cheirosos, que estava quase quase para trazer um! Mas estava tão indecisa entre o Unlimited e o Love etc ... que acabei por não trazer nenhum. :(
Mas aderi ao Cartão 'Love your Body' que nos dá óptimas condições durante um ano, como 10% de desconto em todos os produtos, um presente especial no nosso dia de aniversário, convites para eventos exclusivos para membros etc ... etc ...
Acho que vale muito a pena!

Depois disso lá voltei eu para o evento, que contava com boa música ...



Óptimas maquilhadoras ...














E tal como a acção indicava ... com muito charme!

Infelizmente só consegui estas fotos, pois aqui a espertinha da Tânia esqueceu-se do cartão de memória no leitor de cartões em casa e como a memória interna da máquina é curtinha ...... Sorry girls!

Mas concerteza irão enviar-nos as fotografias uma vez que haviam fotográfos a fazer a cobertura do evento.
;)

Depois conheci duas fantásticas colegas: a Lili do blog LiliMakes/LiliMakes - que me surpreendeu pois não sabia que era cá do Porto - e a Ana do blog True Undertone que me cativou imenso pela sua forma de ser.
É de salientar que foram as duas super hospitaleiras, simpáticas e acessíveis!
Gostei imensooo de as conhecer. :)

Pena não terem ido mais meninas, teria sido bem mais giro!!!

Ah! Entretanto a Rita Silva - makeup artist - que também conheci (e gostei imenso), juntou-se a nós ... e foi uma tarde muito gira. Com muita conversa, risos à mistura, muitas fotografias, onde nos apresentaram e falaram dos produtinhos ... Enfim, muito agradável mesmo.
:D

Porém, pelas 16h30 tive que me despedir ... pois o dever de mamã chamava-me!

E assim foi, o meu primeiro evento ...


Agora quero saber porque é que as restantes meninas da Invicta não foram???
;)

*Beijinhos*
13

13 comentários:

ela disse...

Quando recebi a divulgação também pensei logo que se fosse aqui em Lisboa iria ficar na dúvida até ao último minuto, com vergonha de falar com as pessoas, eheh.
Gostei imenso do teu blog, não o conhecia :)

Tanya disse...

Olá ela, bem-vinda!

Que bom que me compreendes.
:)

Mas acho que no início é mesmo assim, não à volta a dar ...
Só com o tempo é que isso passa (ou não)!
Hihihi

Obrigada querida
Fico muito feliz!

Muahhh***

NotJustNails disse...

Acredito que tenha sido bem divertido :)
Não vale a pena ficar com vergonha, os bloggers sao todos de carne e osso heheeh

beijinhos

Tanya disse...

São pois ...

Espero estar mais à vontade da próxima!
:)

Beijinhos.

Ana disse...

Foi mesmo uma tarde passada em grande, adorei conhecer-te :-). Vamos ter de combinar um cafézinho para bloggers cá do Norte :-).

beijinhos grandes, Ana

Tanya disse...

Eu igual querida,
:)

Óptima ideia.
Temos que pôr isso em prática!

Um cafezinho ou até quem sabe umas comprinhas todas em conjunto ...
Eheheh

Beijinhos!!!
;)

Cindy Silva disse...

Compra compra, compra estes que são do melhor, ai fresquinhos deliciosos..ai até acho que vou comer outro, so de falar fico maluca! :D
Querida :o)

beijinho*

Cindy Silva disse...

Gostei da expressão- "sinto-me deliciosa". :p
Também gosto muito porque a boticário tem produtos para o corpo (entre outros) muito bons e muito cheirosos!
beijinho*

Ana disse...

@Tanya: comprinhas ... ainda melhor !! Vamos ter de pôr isso em prática!! Bjs, Ana

vanilla disse...

adorava ter ido mas sou de lisboa :(

Tanya disse...

Ana: Ehehehehe
Ai vamos vamos! Já estou a imaginar como será diverto!!!
:P

Vanilla: Olá, bem-vinda.
Não te preocupes querida, aí na Capital o que não faltam são eventos!!! Por isso é só ficares atenta.

Beijinhos*

saracr disse...

Olá Tanya. Tb gostava de ter ido, tb sou do Porto. Mas com o trabalho era mesmo impossivel ir.. Bem ha-de chegar novas oportunidades :)

beatyproject disse...

olá tanya :) adorei ler esta tua crónica sobre o evento, parece ter sido muito bom...mas fiquei com tanta pena de não ter estado presente.. :s mas pronto, ficarei ansiosa por próximos eventos a decorrer no porto :)

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de novembro de 2010

Evento TBS: Eu fui!

Olá de novo beauties,

... Como vocês souberam ontem deu-se a acção de charme da The Body Shop na Estação de S.Bento aqui para as meninas do Norte.
:)

Pois bem, eu estive lá!

Depois de uma aulita de condução lá rumei eu até à Estação de S.Bento ...
Cheguei pelas 13h30, e quando entrei vi o enorme aparato do evento.  Como é normal e sendo a primeira vez que estava a participar destas iniciativas, com a agravante de não conhecer ninguém estava extremamente envergonhada!

Nos primeiros minutos, camuflei-me no meio das pessoas - que esperavam os seus comboios - e fiquei a observar de perto.
E ali fiquei, até ganhar coragem ... (lol) Depois lá respirei fundo e fui em frente, não ia desistir por causa da vergonha. No Way!

Assim que me aproximei, cumprimentei uma menina do Staff, apresentei-me e imediatamente a seguir a Sandra (Relações Públicas) veio a meu encontro.
Esta super simpática, disse-me que outras colegas bloggers tinham combinado de lá estar por volta das 15h ... Então, achei que seria melhor ir almoçar, fazer um bocadinho de tempo e depois voltar lá para conhecer e socializar com as outras meninas.
Assim foi ... Dei um saltinho ao Via Catarina e aproveitei para ir a algumas lojas e fazer umas comprinhas que já precisava! Eheheh

Aproveitei também, uma vez que estava com tempo para ir conhecer mais a fundo a colecção e produtos da The Body Shop. Onde fiquei deserta com aqueles conjuntos que eles fazem agora para oferecer no Natal ... Ah! E os perfumes? Bem ... tão cheirosos, que estava quase quase para trazer um! Mas estava tão indecisa entre o Unlimited e o Love etc ... que acabei por não trazer nenhum. :(
Mas aderi ao Cartão 'Love your Body' que nos dá óptimas condições durante um ano, como 10% de desconto em todos os produtos, um presente especial no nosso dia de aniversário, convites para eventos exclusivos para membros etc ... etc ...
Acho que vale muito a pena!

Depois disso lá voltei eu para o evento, que contava com boa música ...



Óptimas maquilhadoras ...














E tal como a acção indicava ... com muito charme!

Infelizmente só consegui estas fotos, pois aqui a espertinha da Tânia esqueceu-se do cartão de memória no leitor de cartões em casa e como a memória interna da máquina é curtinha ...... Sorry girls!

Mas concerteza irão enviar-nos as fotografias uma vez que haviam fotográfos a fazer a cobertura do evento.
;)

Depois conheci duas fantásticas colegas: a Lili do blog LiliMakes/LiliMakes - que me surpreendeu pois não sabia que era cá do Porto - e a Ana do blog True Undertone que me cativou imenso pela sua forma de ser.
É de salientar que foram as duas super hospitaleiras, simpáticas e acessíveis!
Gostei imensooo de as conhecer. :)

Pena não terem ido mais meninas, teria sido bem mais giro!!!

Ah! Entretanto a Rita Silva - makeup artist - que também conheci (e gostei imenso), juntou-se a nós ... e foi uma tarde muito gira. Com muita conversa, risos à mistura, muitas fotografias, onde nos apresentaram e falaram dos produtinhos ... Enfim, muito agradável mesmo.
:D

Porém, pelas 16h30 tive que me despedir ... pois o dever de mamã chamava-me!

E assim foi, o meu primeiro evento ...


Agora quero saber porque é que as restantes meninas da Invicta não foram???
;)

*Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

ela disse...

Quando recebi a divulgação também pensei logo que se fosse aqui em Lisboa iria ficar na dúvida até ao último minuto, com vergonha de falar com as pessoas, eheh.
Gostei imenso do teu blog, não o conhecia :)

Tanya disse...

Olá ela, bem-vinda!

Que bom que me compreendes.
:)

Mas acho que no início é mesmo assim, não à volta a dar ...
Só com o tempo é que isso passa (ou não)!
Hihihi

Obrigada querida
Fico muito feliz!

Muahhh***

NotJustNails disse...

Acredito que tenha sido bem divertido :)
Não vale a pena ficar com vergonha, os bloggers sao todos de carne e osso heheeh

beijinhos

Tanya disse...

São pois ...

Espero estar mais à vontade da próxima!
:)

Beijinhos.

Ana disse...

Foi mesmo uma tarde passada em grande, adorei conhecer-te :-). Vamos ter de combinar um cafézinho para bloggers cá do Norte :-).

beijinhos grandes, Ana

Tanya disse...

Eu igual querida,
:)

Óptima ideia.
Temos que pôr isso em prática!

Um cafezinho ou até quem sabe umas comprinhas todas em conjunto ...
Eheheh

Beijinhos!!!
;)

Cindy Silva disse...

Compra compra, compra estes que são do melhor, ai fresquinhos deliciosos..ai até acho que vou comer outro, so de falar fico maluca! :D
Querida :o)

beijinho*

Cindy Silva disse...

Gostei da expressão- "sinto-me deliciosa". :p
Também gosto muito porque a boticário tem produtos para o corpo (entre outros) muito bons e muito cheirosos!
beijinho*

Ana disse...

@Tanya: comprinhas ... ainda melhor !! Vamos ter de pôr isso em prática!! Bjs, Ana

vanilla disse...

adorava ter ido mas sou de lisboa :(

Tanya disse...

Ana: Ehehehehe
Ai vamos vamos! Já estou a imaginar como será diverto!!!
:P

Vanilla: Olá, bem-vinda.
Não te preocupes querida, aí na Capital o que não faltam são eventos!!! Por isso é só ficares atenta.

Beijinhos*

saracr disse...

Olá Tanya. Tb gostava de ter ido, tb sou do Porto. Mas com o trabalho era mesmo impossivel ir.. Bem ha-de chegar novas oportunidades :)

beatyproject disse...

olá tanya :) adorei ler esta tua crónica sobre o evento, parece ter sido muito bom...mas fiquei com tanta pena de não ter estado presente.. :s mas pronto, ficarei ansiosa por próximos eventos a decorrer no porto :)

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...