Desafio

Olá beauties.
:)

Hoje venho publicar a homenagem/desafio que a Sara do blog Beauty Shines,a Pikizinha angel do blog Pedacinhos no Vento e a Cátia Alves do blog Revolução de Sabores me proporcionaram.
Muito obrigada queridas!
:D




Então aqui vai:

Tenho que indicar 5 blogs.

Para me conhecerem melhor.

1.O que te levou a criar um blog?
Inicialmente criei o blog de cariz mais pessoal, mas depois de um tempo pensei que o que eu queria mesmo era estar a par das coisas que nos dizem respeito, a nós gajas! então resolvi alterar o blog ... com o objectivo de socializar, me actualizar (que bem precisava!lol), informar, trocar ideias, pedir opiniões, ou seja, para estar a par de tudo o que me rodeia, não só de makes (apesar de parecer ...) mas também de moda, cultura, cinema, literatura, viagens etc ...



2.O que tira você do sério?
Mentiras, (ODEIO!!!), injustiças e  ... que me substimem .
Grrr!


3.Você tem alguma mania ou vício?
Mania : A dos passatempos/sorteios, se assim lhe quiserem chamar, uma mania, lol (Mas tb nunca ganho nada ... Pfff!) e das listas (sim! Não vivo sem...! É lista do que vou fazer no dia X, listas das despesas/receitas, listas das comprinhas ... eheheh)
Vício : Querem dizer vícioS certo? ... ou viciada em? ... Ora bem, no pc, no blog, em compras online, em makes (já não é novidade! lol) ... é melhor parar por aqui não!?! Hihihi



4.Qual a sua melhor lembrança?
As melhores lembranças sem dúvida são de quando era menor, agora crescida vêm as responsabilidades, as dificuldades, as preocupações ... Humpft!
Quem me dera ser criança outra x ...
:'(



5. Qual seu maior sonho?
Ganhar o Euro Milhões! Lol
Brincadeirinha ... O maior sonho é ser feliz e realizada.
E estou a lutar por isso ... :)


6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
' Dina, a vaidosa'
Ahahhahaha



7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Hmmm, ai deixa ver  ...
Sei lá talvez a Pocahontas, era tão gira e morenaaa! ou Então a pequena Sereia ... bem sexy aquela 'peixa'! Lol


8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
O que nunca pode faltar no meu closet!: Jeans, muitas jeans ... amo jeans!!! E uns tops bem arrojados.
:P
O que jamais usarei (Óxala que as "canetas" melhorem, mas até lá ...) leggins, saias e afins ...
Tenho muita pena mesmo, mas não vou fazer figuras tristes né?



9.Um lugar que ama.
Apesar de ser louca pelo Verão, Sol, mar etc etc não posso deixar de referir um lugar em que amei estar ... Paris! Cidade linda, linda, linda..sobretudo agora nesta época Natal/Reveillon.
:))



10.Que filme você amou e recomenda?
Sem dúvida: Book of Elli.
Muito bom!




11.Qual último livro que você leu?
"Procura-se diamante para relacionamento sério"
Ehehehe. Demais ... ;)



12.Qual palavra te define?
Benevolente
:)



Cinco blogs indicados para responderem também, são eles:

* Ana na Suécia
* Andy's Stuff
* Beauty Addictive
* Caixinha de maquilhagem
Devaneios de uma loira
* Diário de uma Shopaholic

Desculpem eu aqui "quebrei" a regra, indiquei 6 blog, mas é que não consigo eliminar nenhum ...
;)
Muahhh***
5

5 comentários:

Sweetcita disse...

Muito obrigado minha querida por te teres lembrado de mim :) Sabes que ainda sou muito novata por isso ver o meu blog mencionado foi uma explosão de alegria..lolol
Bjinhos e Obrigado!

PS: Eu até gosto de leggings mas com estas pernocas rechonchudas lá se vai o look :( Por isso..enaquanto não fizer as pazes com a balança..vivam os jeans :)

Cindy Silva disse...

Olá minha querida já respondi ao miminho que mandas-te :)
Ahaha...muito obrigada por me teres escolhido tmb! :)
Quanto ao pincel como disse, a primeira impressao foi muito boa mesmo , ele é tao fofo que nao imaginas e para pó é muito bom , quero experimentar em base liquida também :)

beijinho****

Sweetcita disse...

Olá linda, não se recebeste o meu comentário anterior relativo a este post. Contudo quero mais uma vez agradecer por me teres mencionado :) Como sou muito novata nisto agradecia a tua ajuda..Agora significa que fui também seleccionada para responder a estas perguntinhas é isso? Desculpa a ignorância mas é que nisto dos blogs ainda sou muito lerda lolol
bjinhos querida e obrigado!

Tanya disse...

Sweetcita: De nada linda ...
Tb fico felicessíma quando se lembram de mim, e como sei que é uma sensação maravilhosa tento retribuí-la a outras pessoas.
No teu caso, porque sei que estas a começar e para te integrares melhor na blogosfera!

Não te preocupes se não sabes as coisas, eu ajudo-te no que souber e vais ver que assim que começares a perceber da coisa é sempre a abrir ... lol

Sim, tens que responder às questões e depois escolhes 5blogs que gostas ou que queres conhecer melhor, digams assim, ta?

Qualquer coisa, já sabes ... apita!

Cindy: Não tens de quê.
:)
Depois vou lá "cuscar" o teu bloguito. Hihihi
E obrigada pela opinião ... Não vejo a hora do meu chegar para o testar! :)

Beijinho às duas!
;)

saracr disse...

Olá, ainda bem gostast eheh.. desculpa é nao ter enviado algum comment a avisar da homenagem :S..
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio

Olá beauties.
:)

Hoje venho publicar a homenagem/desafio que a Sara do blog Beauty Shines,a Pikizinha angel do blog Pedacinhos no Vento e a Cátia Alves do blog Revolução de Sabores me proporcionaram.
Muito obrigada queridas!
:D




Então aqui vai:

Tenho que indicar 5 blogs.

Para me conhecerem melhor.

1.O que te levou a criar um blog?
Inicialmente criei o blog de cariz mais pessoal, mas depois de um tempo pensei que o que eu queria mesmo era estar a par das coisas que nos dizem respeito, a nós gajas! então resolvi alterar o blog ... com o objectivo de socializar, me actualizar (que bem precisava!lol), informar, trocar ideias, pedir opiniões, ou seja, para estar a par de tudo o que me rodeia, não só de makes (apesar de parecer ...) mas também de moda, cultura, cinema, literatura, viagens etc ...



2.O que tira você do sério?
Mentiras, (ODEIO!!!), injustiças e  ... que me substimem .
Grrr!


3.Você tem alguma mania ou vício?
Mania : A dos passatempos/sorteios, se assim lhe quiserem chamar, uma mania, lol (Mas tb nunca ganho nada ... Pfff!) e das listas (sim! Não vivo sem...! É lista do que vou fazer no dia X, listas das despesas/receitas, listas das comprinhas ... eheheh)
Vício : Querem dizer vícioS certo? ... ou viciada em? ... Ora bem, no pc, no blog, em compras online, em makes (já não é novidade! lol) ... é melhor parar por aqui não!?! Hihihi



4.Qual a sua melhor lembrança?
As melhores lembranças sem dúvida são de quando era menor, agora crescida vêm as responsabilidades, as dificuldades, as preocupações ... Humpft!
Quem me dera ser criança outra x ...
:'(



5. Qual seu maior sonho?
Ganhar o Euro Milhões! Lol
Brincadeirinha ... O maior sonho é ser feliz e realizada.
E estou a lutar por isso ... :)


6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
' Dina, a vaidosa'
Ahahhahaha



7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Hmmm, ai deixa ver  ...
Sei lá talvez a Pocahontas, era tão gira e morenaaa! ou Então a pequena Sereia ... bem sexy aquela 'peixa'! Lol


8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
O que nunca pode faltar no meu closet!: Jeans, muitas jeans ... amo jeans!!! E uns tops bem arrojados.
:P
O que jamais usarei (Óxala que as "canetas" melhorem, mas até lá ...) leggins, saias e afins ...
Tenho muita pena mesmo, mas não vou fazer figuras tristes né?



9.Um lugar que ama.
Apesar de ser louca pelo Verão, Sol, mar etc etc não posso deixar de referir um lugar em que amei estar ... Paris! Cidade linda, linda, linda..sobretudo agora nesta época Natal/Reveillon.
:))



10.Que filme você amou e recomenda?
Sem dúvida: Book of Elli.
Muito bom!




11.Qual último livro que você leu?
"Procura-se diamante para relacionamento sério"
Ehehehe. Demais ... ;)



12.Qual palavra te define?
Benevolente
:)



Cinco blogs indicados para responderem também, são eles:

* Ana na Suécia
* Andy's Stuff
* Beauty Addictive
* Caixinha de maquilhagem
Devaneios de uma loira
* Diário de uma Shopaholic

Desculpem eu aqui "quebrei" a regra, indiquei 6 blog, mas é que não consigo eliminar nenhum ...
;)
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Sweetcita disse...

Muito obrigado minha querida por te teres lembrado de mim :) Sabes que ainda sou muito novata por isso ver o meu blog mencionado foi uma explosão de alegria..lolol
Bjinhos e Obrigado!

PS: Eu até gosto de leggings mas com estas pernocas rechonchudas lá se vai o look :( Por isso..enaquanto não fizer as pazes com a balança..vivam os jeans :)

Cindy Silva disse...

Olá minha querida já respondi ao miminho que mandas-te :)
Ahaha...muito obrigada por me teres escolhido tmb! :)
Quanto ao pincel como disse, a primeira impressao foi muito boa mesmo , ele é tao fofo que nao imaginas e para pó é muito bom , quero experimentar em base liquida também :)

beijinho****

Sweetcita disse...

Olá linda, não se recebeste o meu comentário anterior relativo a este post. Contudo quero mais uma vez agradecer por me teres mencionado :) Como sou muito novata nisto agradecia a tua ajuda..Agora significa que fui também seleccionada para responder a estas perguntinhas é isso? Desculpa a ignorância mas é que nisto dos blogs ainda sou muito lerda lolol
bjinhos querida e obrigado!

Tanya disse...

Sweetcita: De nada linda ...
Tb fico felicessíma quando se lembram de mim, e como sei que é uma sensação maravilhosa tento retribuí-la a outras pessoas.
No teu caso, porque sei que estas a começar e para te integrares melhor na blogosfera!

Não te preocupes se não sabes as coisas, eu ajudo-te no que souber e vais ver que assim que começares a perceber da coisa é sempre a abrir ... lol

Sim, tens que responder às questões e depois escolhes 5blogs que gostas ou que queres conhecer melhor, digams assim, ta?

Qualquer coisa, já sabes ... apita!

Cindy: Não tens de quê.
:)
Depois vou lá "cuscar" o teu bloguito. Hihihi
E obrigada pela opinião ... Não vejo a hora do meu chegar para o testar! :)

Beijinho às duas!
;)

saracr disse...

Olá, ainda bem gostast eheh.. desculpa é nao ter enviado algum comment a avisar da homenagem :S..
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...