Mais uma pecinha ... Metallics!

E pronto ...

É com esta pulseira que dou por terminada a minha colecção de bijus Metallics da Essence.
Não que eu não quisesse mais ..lol.. porque elas são todas lindaasss! A questão é que eu tenho mesmo que me controlar!!! Isto porque há que dar prioridade a outras coisas, como roupa e calçado etc etc ... (e depois já tenho tantaasss bujigangas, que até tenho dificuldade em as guardar. Ufff!)

Pois não é só com makes e bijus que se constroi um bom look certo girls???

A bébé é esta ...
 Que num lado tem bolinhas

 

... no outro correntes

 
E que resulta assim ...



Então a bébé está aprovada?!
Também são aficcionadas por bijus como eu ?!?
Hihihi 
6

6 comentários:

saracr disse...

Olá. gosto imenso de pulseiras e adorei esta :D. Onde se pode adquirir?

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá Sara,
Esta pulseira comprei à Tânia da lojinha online Makeup Pt ...
:)

Se quiseres visitar, tens o link na 2a barra lateral aqui do blog:
"Onde sacio os meus vícios" lol

Espreita, as bijus desta edição são lindaasss!!!

Muahhh***

Sara disse...

=O adorei a pulseira! super gira sim sra

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Selinhos :)

Cátia Alves disse...

selinho no meu blog pa ti :D
beijocas

Tanya disse...

Sara: Obrigada
;)

Pikizinha Angel e Cátia Alves: Muito obrigada queridas!
Postarei assim que me for possível sim?

Agradeço imenso os miminhos e mais uma vez por se terem lembrado de mim.
XD

Muaahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais uma pecinha ... Metallics!

E pronto ...

É com esta pulseira que dou por terminada a minha colecção de bijus Metallics da Essence.
Não que eu não quisesse mais ..lol.. porque elas são todas lindaasss! A questão é que eu tenho mesmo que me controlar!!! Isto porque há que dar prioridade a outras coisas, como roupa e calçado etc etc ... (e depois já tenho tantaasss bujigangas, que até tenho dificuldade em as guardar. Ufff!)

Pois não é só com makes e bijus que se constroi um bom look certo girls???

A bébé é esta ...
 Que num lado tem bolinhas

 

... no outro correntes

 
E que resulta assim ...



Então a bébé está aprovada?!
Também são aficcionadas por bijus como eu ?!?
Hihihi 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

saracr disse...

Olá. gosto imenso de pulseiras e adorei esta :D. Onde se pode adquirir?

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá Sara,
Esta pulseira comprei à Tânia da lojinha online Makeup Pt ...
:)

Se quiseres visitar, tens o link na 2a barra lateral aqui do blog:
"Onde sacio os meus vícios" lol

Espreita, as bijus desta edição são lindaasss!!!

Muahhh***

Sara disse...

=O adorei a pulseira! super gira sim sra

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Selinhos :)

Cátia Alves disse...

selinho no meu blog pa ti :D
beijocas

Tanya disse...

Sara: Obrigada
;)

Pikizinha Angel e Cátia Alves: Muito obrigada queridas!
Postarei assim que me for possível sim?

Agradeço imenso os miminhos e mais uma vez por se terem lembrado de mim.
XD

Muaahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...