Comprinhas: Makes ... Avon - Parte I

Olá de novo,

A pedido da querida Lili do blog LiliMakes&cia, vou mostrar então em primeiro lugar as makes que comprei.

Estes produtinhos são da campanhã #3 ... é quando esta terminou ainda quis aproveitar umas (óptimas) oportunidades então voltei a encomendar!
:)

* Quarteto na cor: Mocha Latte
Amo sombras castanhas e estas ... não me desiludiram.




* Perólas faciais iluminadoras
Adoro!







* E este vidrinho lindooo na cor: Twilight Blue
Por infuencia da menina do blog Not Just Nails... ;)









Olhem só para este azul!
Não é qualquer coisa ...
















To be continued ...
Hihihi
;)
4

4 comentários:

beatyproject disse...

adorei as pérolas :)

beijinho*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Aiii que lindo quarteto :)eu tenho um desses em azul é lindoooooo!

Também gostei mt das pérolas, tens d nós mostrar uma make com elas e com o quarteto sim? :D

Beijoooo minha lindaa

NotJustNails disse...

Essas sombras são lindas :))
Diz-me lá que não foi uma boa influencia???
Esse verniz tem uma cor divina!! :)

Beijinhos

Tanya disse...

Beauty Project: Obrigada
:)

*Lilinails*/*Lilimakes*: O denim Blues ... Tb tenho! E A-d-o-r-o.
Obrigada querida.
Ok querida, eu depois faço um look com estas makes.

Not Just Nails: Boa? Nãooo! Foi uma ÓPTIMA influência!!
Obrigada pela dica Ana, caso contrário nunca teria apostado (vês como as tuas demo são tão importantes pra mim ...)
;)

Beijinho a todaasss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comprinhas: Makes ... Avon - Parte I

Olá de novo,

A pedido da querida Lili do blog LiliMakes&cia, vou mostrar então em primeiro lugar as makes que comprei.

Estes produtinhos são da campanhã #3 ... é quando esta terminou ainda quis aproveitar umas (óptimas) oportunidades então voltei a encomendar!
:)

* Quarteto na cor: Mocha Latte
Amo sombras castanhas e estas ... não me desiludiram.




* Perólas faciais iluminadoras
Adoro!







* E este vidrinho lindooo na cor: Twilight Blue
Por infuencia da menina do blog Not Just Nails... ;)









Olhem só para este azul!
Não é qualquer coisa ...
















To be continued ...
Hihihi
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

beatyproject disse...

adorei as pérolas :)

beijinho*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Aiii que lindo quarteto :)eu tenho um desses em azul é lindoooooo!

Também gostei mt das pérolas, tens d nós mostrar uma make com elas e com o quarteto sim? :D

Beijoooo minha lindaa

NotJustNails disse...

Essas sombras são lindas :))
Diz-me lá que não foi uma boa influencia???
Esse verniz tem uma cor divina!! :)

Beijinhos

Tanya disse...

Beauty Project: Obrigada
:)

*Lilinails*/*Lilimakes*: O denim Blues ... Tb tenho! E A-d-o-r-o.
Obrigada querida.
Ok querida, eu depois faço um look com estas makes.

Not Just Nails: Boa? Nãooo! Foi uma ÓPTIMA influência!!
Obrigada pela dica Ana, caso contrário nunca teria apostado (vês como as tuas demo são tão importantes pra mim ...)
;)

Beijinho a todaasss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...