Mudanças na rotina de make diária ...

Olá vaidosas,

Hoje tomei uma decisão!
Renovar alguns produtos que fazem parte da minha rotina diária.
:)

Creme Dove (super pastoso,deixa-me com a pele oleosaaaa ...), base true match L'Oreal na cor C7 (que me deixa laranja. Humpft!) e o pó compacto da Sephora na cor 2 médio que pra já vou manter, pois estou satisfeita! :p
 Meninas ... é que hoje foi a gota de água!!
Então não é que estou eu muito bem na rua, saco da carteira o meu lindo espelho ("I love beauty"da H&M, lol) e me deparo com a cara toda oleosa e brilhante ???

Opa! Sinceramente ...
Uma pessoa a crer fazer boa figura, e na verdade anda a fazer figuras tristes.
:((
Então, pensei 'Tânia Patrícia isto têm que mudar!!!'

Como até já ia ao Norteshopping ... ;)
Passei na boticário (onde até só ia ver as novidades mais de perto e tirar uma dúvida acerca da linha active...), e a funcionária super atenciosa apercebendo-se do meu 'problema' me apresenta um gel creme da linha Cuide-se bem, para pele mista a oleosa e que aparentemente parece ser a solução.

Ora vejam:

Com uma formúla fluída e um aroma divinal ...
Ele promete hidratar e nutrir a pele auxiliando na redução do brilho e proporciona efeito mate.
E até foi bem acessível girls ...
:)

Depois mostrou-me este gel de limpeza facial da mesma linha, que por acaso também estava a precisar... (e que o trouxe também!)

Igualmente cheiroso ...
Este diz limpar a pele de forma eficaz preparando-a para a hidratação, proporcionando também uma agradável sensação de limpeza e frescor.

E porque a culpa não é só do creme!!! Lol
... Comprei outra base (e porque estou deserta pra que a outra acabe...) pois o tom não é compatível com a minha tonalidade de pele. Isto de querer parecer mais morena, só dá cagadaaa!
... Outro corrector, pois o outro não conseguia disfarçar as vermelhidões e imperfeições. Grrr!
(Sorry, esqueci-me de vos mostrar o outro corrector. Ohh! Mas tb não perdem nada pois era um baratucho que foi comprado numa lojeca!)
... e uma mascára preta para o dia a dia, pois a anterior (da H&M) já terminou e a Spectra Lash da Avon é muito dramática e mais indicada para saídas.


Base em mousse pure teint na cor 01 beige, Corrector forget it! 3 em 1 e Black mania máscara de volume preto carvão

E pronto, vamos lá ver se a coisa agora resulta! ...
Agora só falta um pincelito da e.l.f (que encomendei e que estou à espera), para aplicar a base e conferir um efeito mais natural.

Que me dizem destes produtos? Bons?? Alguém quer dar testemunho ...
:)

Muahhh***
8

8 comentários:

Gatinha disse...

A base em mousse da Essence é boa; o corrector já experimentei e para mim não deu, tipo "esfarelava" na minha pele. Espero que ctg resulte.
*

saracr disse...

Ola.. quanto custou o creme hidrantante e o de limpeza? :P

^*^

Tanya disse...

Gatinha: Obrigada pelo testemunho.
:)
Amanhã já tiro a prova dos 9!
Espero que a minha pele se dê bem com estes novos produtos, senão vou mesmo achar que é defeito de fabrico. Lol

Sara: O creme foi 5,90€ e o Gel 6,90€.
;)

Beijinhos*

Andy disse...

Tanya excelentes comprinhas. APROVO!!!!
Bjs

Tanya disse...

Thanks Andyzinha ...
;)

Xoxo*

bymiminhos disse...

Ahahhaha adorei o post...e os cremes têm um óptimo preço... =)

Tanya disse...

:D

Ainda bem que gostast ...
Obrigada linda!

Kiss

Susana disse...

Olá!
Essa base em mousse da essence é o maximo. Aconselho vivamente que a apliques com um duo fiber... Dá um aspecto bastante mais natural assim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudanças na rotina de make diária ...

Olá vaidosas,

Hoje tomei uma decisão!
Renovar alguns produtos que fazem parte da minha rotina diária.
:)

Creme Dove (super pastoso,deixa-me com a pele oleosaaaa ...), base true match L'Oreal na cor C7 (que me deixa laranja. Humpft!) e o pó compacto da Sephora na cor 2 médio que pra já vou manter, pois estou satisfeita! :p
 Meninas ... é que hoje foi a gota de água!!
Então não é que estou eu muito bem na rua, saco da carteira o meu lindo espelho ("I love beauty"da H&M, lol) e me deparo com a cara toda oleosa e brilhante ???

Opa! Sinceramente ...
Uma pessoa a crer fazer boa figura, e na verdade anda a fazer figuras tristes.
:((
Então, pensei 'Tânia Patrícia isto têm que mudar!!!'

Como até já ia ao Norteshopping ... ;)
Passei na boticário (onde até só ia ver as novidades mais de perto e tirar uma dúvida acerca da linha active...), e a funcionária super atenciosa apercebendo-se do meu 'problema' me apresenta um gel creme da linha Cuide-se bem, para pele mista a oleosa e que aparentemente parece ser a solução.

Ora vejam:

Com uma formúla fluída e um aroma divinal ...
Ele promete hidratar e nutrir a pele auxiliando na redução do brilho e proporciona efeito mate.
E até foi bem acessível girls ...
:)

Depois mostrou-me este gel de limpeza facial da mesma linha, que por acaso também estava a precisar... (e que o trouxe também!)

Igualmente cheiroso ...
Este diz limpar a pele de forma eficaz preparando-a para a hidratação, proporcionando também uma agradável sensação de limpeza e frescor.

E porque a culpa não é só do creme!!! Lol
... Comprei outra base (e porque estou deserta pra que a outra acabe...) pois o tom não é compatível com a minha tonalidade de pele. Isto de querer parecer mais morena, só dá cagadaaa!
... Outro corrector, pois o outro não conseguia disfarçar as vermelhidões e imperfeições. Grrr!
(Sorry, esqueci-me de vos mostrar o outro corrector. Ohh! Mas tb não perdem nada pois era um baratucho que foi comprado numa lojeca!)
... e uma mascára preta para o dia a dia, pois a anterior (da H&M) já terminou e a Spectra Lash da Avon é muito dramática e mais indicada para saídas.


Base em mousse pure teint na cor 01 beige, Corrector forget it! 3 em 1 e Black mania máscara de volume preto carvão

E pronto, vamos lá ver se a coisa agora resulta! ...
Agora só falta um pincelito da e.l.f (que encomendei e que estou à espera), para aplicar a base e conferir um efeito mais natural.

Que me dizem destes produtos? Bons?? Alguém quer dar testemunho ...
:)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Gatinha disse...

A base em mousse da Essence é boa; o corrector já experimentei e para mim não deu, tipo "esfarelava" na minha pele. Espero que ctg resulte.
*

saracr disse...

Ola.. quanto custou o creme hidrantante e o de limpeza? :P

^*^

Tanya disse...

Gatinha: Obrigada pelo testemunho.
:)
Amanhã já tiro a prova dos 9!
Espero que a minha pele se dê bem com estes novos produtos, senão vou mesmo achar que é defeito de fabrico. Lol

Sara: O creme foi 5,90€ e o Gel 6,90€.
;)

Beijinhos*

Andy disse...

Tanya excelentes comprinhas. APROVO!!!!
Bjs

Tanya disse...

Thanks Andyzinha ...
;)

Xoxo*

bymiminhos disse...

Ahahhaha adorei o post...e os cremes têm um óptimo preço... =)

Tanya disse...

:D

Ainda bem que gostast ...
Obrigada linda!

Kiss

Susana disse...

Olá!
Essa base em mousse da essence é o maximo. Aconselho vivamente que a apliques com um duo fiber... Dá um aspecto bastante mais natural assim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...