Palete blushes

Weeeeeee,

A minha palete de 10 blushes chegou!
:P




Bem embalada, linda, maravilhosa e inteira ... foi assim que a recebi!
E acompanhada de um miminho lindo - Cliché Luxo (bordeaux) - que a Sílvia me enviou e que eu adorei.
Obrigada querida.
(:

Para quem estiver interessada, esta coisa linda foi adquirida na loja  *Montes de maquilhagem*  pela módica quantia de 13€.
Esta bebé contém blushes com e sem brilho ... e as cores são bastante pigmentadas.
Hoje mesmo usei o rosa (mais forte) e simplesmente a-m-e-i !!!


Aproveito para agradecer a ela, pelo excelente serviço prestado nomeadamente pela simpatia, por me manter ocorrente de todo o curso da encomenda e sobretudo pela rapidez (que já tenho dito aqui imensas vezes ...) pois é algo que valorizo deveras!!!

RECOMENDO!
;)
6

6 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofaaaa!

Que coincidência querida, eu hoje falei com a Silvia por causa da paleta de blush para saber se eram todos mate ou não xD ihhihi

Quero ver essas makes e reviews ok?

Beijokas lindona!!

********

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Ainda bem que gostas-te da paleta :)

Muito obrigada pela simpatia :)


Beijinhos**

Tanya disse...

*LiliNails*/*LiliMakes*: Mesmo ...
Que sintonia. XD
Ok, eu depois faço amiga!
;)

Sílvia: :D
Eu é que agradeço.
:D

Beijinho as duas***

vanilla disse...

adoreii a cor dos blushes =)

Tanya disse...

Olá vanilla,

Bem-vinda ao meu humilde blog.

As cores da palete são realmente giras e algumas têm uns brilhinhos que as tornam mesmo especiais...
;)

Muahhh***

Ana disse...

Que linda !! ficou curiosa para ver swatches e review!!

Bjs, Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Palete blushes

Weeeeeee,

A minha palete de 10 blushes chegou!
:P




Bem embalada, linda, maravilhosa e inteira ... foi assim que a recebi!
E acompanhada de um miminho lindo - Cliché Luxo (bordeaux) - que a Sílvia me enviou e que eu adorei.
Obrigada querida.
(:

Para quem estiver interessada, esta coisa linda foi adquirida na loja  *Montes de maquilhagem*  pela módica quantia de 13€.
Esta bebé contém blushes com e sem brilho ... e as cores são bastante pigmentadas.
Hoje mesmo usei o rosa (mais forte) e simplesmente a-m-e-i !!!


Aproveito para agradecer a ela, pelo excelente serviço prestado nomeadamente pela simpatia, por me manter ocorrente de todo o curso da encomenda e sobretudo pela rapidez (que já tenho dito aqui imensas vezes ...) pois é algo que valorizo deveras!!!

RECOMENDO!
;) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofaaaa!

Que coincidência querida, eu hoje falei com a Silvia por causa da paleta de blush para saber se eram todos mate ou não xD ihhihi

Quero ver essas makes e reviews ok?

Beijokas lindona!!

********

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Ainda bem que gostas-te da paleta :)

Muito obrigada pela simpatia :)


Beijinhos**

Tanya disse...

*LiliNails*/*LiliMakes*: Mesmo ...
Que sintonia. XD
Ok, eu depois faço amiga!
;)

Sílvia: :D
Eu é que agradeço.
:D

Beijinho as duas***

vanilla disse...

adoreii a cor dos blushes =)

Tanya disse...

Olá vanilla,

Bem-vinda ao meu humilde blog.

As cores da palete são realmente giras e algumas têm uns brilhinhos que as tornam mesmo especiais...
;)

Muahhh***

Ana disse...

Que linda !! ficou curiosa para ver swatches e review!!

Bjs, Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...