Perfumes

Olá ladies,
Antes de mais um bom domingo a todas!

Venho pôr em dia um post que vem um pouquinho atrasado, pois já tinha ficado de mostrar mas é que entretanto meteram-se outros  pela frente e pronto ... deu no que deu.

Pois é, as meninas não sabem mas além de makeup addicted eu sou viciada em perfumes!!!
Eheheheh

E à duas semanas saciei o vício trazendo para casa comigo dois meninos que estavam na wishlist e que estavam a um óptimo preço.

Vocês não imaginam como eu A-M-O  perfumes e como a lista de espera é imensaaa!!!
Só não me perguntem cá os compostos e se é amadeirado ou frutado ... porque eu não percebo nada disso ok? Eu só sei dizer que é bom. LOLL
Há uns anitos achava que comprar perfumes era um luxo, então nunca apostava, só tinha os me ofereciam ... Mas com o passar do tempo mudei de ideias e convenci-me que um perfume complementa imenso um look, permite deixar uma marquinha nossa por onde passamos e ainda pode dizer muito de nós ...

E só para vos dar uma ideia, neste momento tenho à volta de 20 perfumes para comprar e todos eles com prioridade máxima. lol
Gosh! É tão difícil de cada vez que tenho que escolher algum.
O que gostaria mesmo era de poder trazê-los todos comigo e assim acabava-se logo o sofrimento ...

Bem, mas espreitem então os frasquinhos:


212 VIP - Carolina Herrera

Eau de Parfum (30 ml)

Este perfume é MARAVILHOSO, muito bom mesmo!!! A primeira vez que o senti foi no El Corte Inglés de Gaia e desde então fiquei apaixonadaaa. Com ele sinto-me mesmo uma Very Important Person!
:P


S by Shakira

Eau de Toillette (80 ml)
Este comprei não por ser fã, (pois apenas gosto das suas músicas) mas porque me surpreendeu imenso pela positiva! Confesso que antes de o cheirar até cheguei  a subestima-lo pois não sou muito adepta de perfumes dos "Cantores" por assim dizer ...
É que além de ter mais quantidade que o 212, foi o mais acessível e é super cheirosinho a sério.

Quem tiver a oportunidade de sentir estas fragâncias, que o faça pois penso que não se vão arrepender!
Claro que isto é muito relativo, mas posso adiantar que são bons e nada fortes mesmo.

Ah! depois ainda me ofertaram estas amostras fantásticas ...

Gucci - Guilty, Ricci by Nina Ricci e Lady Million - Paco Rabanne
... e como é óbvio estão incluidos na Wishlist (pelo menos o Lady Million já estava)!
Ehehehe


E as meninas também gostam de perfumes?
Tambem querem muitos como eu??
Já conhecem estes meninos???

*Beijinhos*
12

12 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hmmmm que cheirinho a um bom post! hehehe
Tens ai umas belas fragrâncias!

Eu ando in love com os perfumes body shop e boticário também :D

Beijaoooo minha linda!! :D

NotJustNails disse...

Adoroooooooo perfumes, mas depois termina-los é um caso crítico lol eu ando a ver se consigo acabar (que nunca mais acaba) com o Miss Chèrrie Dior.. e ainda tenho cheio um Prada e um Envy Me da Gucci (mais um Lolita Lempicka a meio)... mas já estou de olho no Scarlat da Cacharel :{
Perfumes de 100ml never again!!! lol

beijinhos

Tanya disse...

LiliMakes/LiliNails: Olá linda.
:)

Obrigada! Sim, são mesmo...

Uiii eu tb!!!
Olha da TBS quero: o 'Dreams Unlimited' e o 'Love etc...' e do Boticário: o 'Glamour Secrets Black', o 'Coffee' e um outro que não me lembro agora o nome e que cheira a algodão doce.
Hmmm

Vai ser tão difícil dar vasão a esta wishlist ...
Ahahahha

Muahhh***
;)

Not Just Nails: Olá querida.
Por acaso isso ainda não me aconteceu, pois não costumo comprar muito grandes. O com mais capacidade que tenho é mesmo o S by Shakira 80 ml.
Mas também sou te sincera, nunca tenho pressa de os acabar!
Na verdade eu gosto de ter muitos para poder variar e assim eles duram mais tempo.
Dos frasquinhos que referiste só conheço o Envy me e o Lolita Lempicka. O Scarlat ainda não cheirei, tenho que sentir esse ...
Ai, Meu Deus secalhar é melhor não pelo menos pra já, senão vou para os 21 pois de certo que é uma óptima fragância sendo ela da cacharel!

Assim sendo tens que apostar nos menores ... Olha é da maneira que gastas menos. Lol
:D

Beijinhos!!!
:)

saracr disse...

OLá Tanya. Tens uma caixinha igual à minha eheheh.. Tenho de cheiras exe erfume da shakira, eu actualmente uso o da jennifer lopez, n por tb ser fã, mas pk adoro o cheiro eheheh. È pena os perfumes serem caros, mas, valem a pena :).
Perguntast no blog *LiliNails* onde tinha comprado o espelho alto, eu comprei um igual no ikea :).

Passa no meu ^*^ bj

Tanya disse...

Olá Sarinha

Eheheheh
Adoro estas caixinhas tenho imensas, de várias cores e formatos. Dão um jeitaço!

Pois são caritos, mas eu já não passo sem...!
Cheira, estou certa que vais gostar muito.
;)

Obrigada querida. Já ando pa ir ao IKEA há algum tempo ... vou lá ver o espelho depois.

Ah! Também vi um comment teu no blog da Sílvia *Montes de maquilhagem* em que falast que da Essence nas loja Sheckler ... Mas tb podes encontrar no Continente do Dolce Vita, Gaiashopping e Maia acho ...

Muahhh***
;)

olivia disse...

Olá!
O meu nome é Olívia e comecei hoje a seguir o teu blog. Parabéns, está muito giro.
Também sou viciada em perfumes, a minha ultima aquisição foi o Lady Million e gostava imenso que o Pai Natal me trouxesse o da Gucci, já experimentei na pele e é uma delícia...
Beijinhos
Olívia

Tanya disse...

Olá Olívia,

Bem- vinda.
E obrigada (:

Gucci ... Qual? O Guilty??
Olha é fantástico mesmo. Adorei!
:P

Pode ser que o pai natal te faça a vontade.
Hehehhe

Muahhh***
;)

Ana disse...

Gosto imenso de perfumes, mas o meu gosto é mesmo simples, frescos e leves, são poucos os aromas doces que gosto, um deles é o Be Delicious da DKNY.
Bjitos, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,

Então tens muito bom gosto, porque esse é mesmo 'delicious'.

Eu tenho a "maça" verde, não sei se tb é esse que tens?
Está quase a dar as últimas e eu até nem tenho posto para ver se ele dura mais um pokito... Lol

Ah! Sabias que o perfume da TBS que borrifaste no meu casaco ainda perdura desde o evento???
:D

Beijinhos*

Ana disse...

Oi, a sério ? Estou a ver que dura bastante, eu por acaso gosto bastante do da TBS :-), mas primeiro tenho de acabar com outros que lá tenho em casa.

Sofia disse...

Por acaso o perfume da Shakira foi um dos que me surpreendeu, no natal ofereci esse perfume (a minha mami), mas sem duvida que o vou comprar para mim. ;p
Em relação aos restantes não estou a ver quais são as fragrâncias.
Neste momento estou a usar o da Nina Ricci, que adoro. :p

MaDi disse...

Também tenho esse da Shakira e sou completamente viciada em perfumes. Tenho no meu blog a colecção mas espero fazer uma review para casa um deles !! E que trabalho que me vai dar ! São dezenas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de novembro de 2010

Perfumes

Olá ladies,
Antes de mais um bom domingo a todas!

Venho pôr em dia um post que vem um pouquinho atrasado, pois já tinha ficado de mostrar mas é que entretanto meteram-se outros  pela frente e pronto ... deu no que deu.

Pois é, as meninas não sabem mas além de makeup addicted eu sou viciada em perfumes!!!
Eheheheh

E à duas semanas saciei o vício trazendo para casa comigo dois meninos que estavam na wishlist e que estavam a um óptimo preço.

Vocês não imaginam como eu A-M-O  perfumes e como a lista de espera é imensaaa!!!
Só não me perguntem cá os compostos e se é amadeirado ou frutado ... porque eu não percebo nada disso ok? Eu só sei dizer que é bom. LOLL
Há uns anitos achava que comprar perfumes era um luxo, então nunca apostava, só tinha os me ofereciam ... Mas com o passar do tempo mudei de ideias e convenci-me que um perfume complementa imenso um look, permite deixar uma marquinha nossa por onde passamos e ainda pode dizer muito de nós ...

E só para vos dar uma ideia, neste momento tenho à volta de 20 perfumes para comprar e todos eles com prioridade máxima. lol
Gosh! É tão difícil de cada vez que tenho que escolher algum.
O que gostaria mesmo era de poder trazê-los todos comigo e assim acabava-se logo o sofrimento ...

Bem, mas espreitem então os frasquinhos:


212 VIP - Carolina Herrera

Eau de Parfum (30 ml)

Este perfume é MARAVILHOSO, muito bom mesmo!!! A primeira vez que o senti foi no El Corte Inglés de Gaia e desde então fiquei apaixonadaaa. Com ele sinto-me mesmo uma Very Important Person!
:P


S by Shakira

Eau de Toillette (80 ml)
Este comprei não por ser fã, (pois apenas gosto das suas músicas) mas porque me surpreendeu imenso pela positiva! Confesso que antes de o cheirar até cheguei  a subestima-lo pois não sou muito adepta de perfumes dos "Cantores" por assim dizer ...
É que além de ter mais quantidade que o 212, foi o mais acessível e é super cheirosinho a sério.

Quem tiver a oportunidade de sentir estas fragâncias, que o faça pois penso que não se vão arrepender!
Claro que isto é muito relativo, mas posso adiantar que são bons e nada fortes mesmo.

Ah! depois ainda me ofertaram estas amostras fantásticas ...

Gucci - Guilty, Ricci by Nina Ricci e Lady Million - Paco Rabanne
... e como é óbvio estão incluidos na Wishlist (pelo menos o Lady Million já estava)!
Ehehehe


E as meninas também gostam de perfumes?
Tambem querem muitos como eu??
Já conhecem estes meninos???

*Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hmmmm que cheirinho a um bom post! hehehe
Tens ai umas belas fragrâncias!

Eu ando in love com os perfumes body shop e boticário também :D

Beijaoooo minha linda!! :D

NotJustNails disse...

Adoroooooooo perfumes, mas depois termina-los é um caso crítico lol eu ando a ver se consigo acabar (que nunca mais acaba) com o Miss Chèrrie Dior.. e ainda tenho cheio um Prada e um Envy Me da Gucci (mais um Lolita Lempicka a meio)... mas já estou de olho no Scarlat da Cacharel :{
Perfumes de 100ml never again!!! lol

beijinhos

Tanya disse...

LiliMakes/LiliNails: Olá linda.
:)

Obrigada! Sim, são mesmo...

Uiii eu tb!!!
Olha da TBS quero: o 'Dreams Unlimited' e o 'Love etc...' e do Boticário: o 'Glamour Secrets Black', o 'Coffee' e um outro que não me lembro agora o nome e que cheira a algodão doce.
Hmmm

Vai ser tão difícil dar vasão a esta wishlist ...
Ahahahha

Muahhh***
;)

Not Just Nails: Olá querida.
Por acaso isso ainda não me aconteceu, pois não costumo comprar muito grandes. O com mais capacidade que tenho é mesmo o S by Shakira 80 ml.
Mas também sou te sincera, nunca tenho pressa de os acabar!
Na verdade eu gosto de ter muitos para poder variar e assim eles duram mais tempo.
Dos frasquinhos que referiste só conheço o Envy me e o Lolita Lempicka. O Scarlat ainda não cheirei, tenho que sentir esse ...
Ai, Meu Deus secalhar é melhor não pelo menos pra já, senão vou para os 21 pois de certo que é uma óptima fragância sendo ela da cacharel!

Assim sendo tens que apostar nos menores ... Olha é da maneira que gastas menos. Lol
:D

Beijinhos!!!
:)

saracr disse...

OLá Tanya. Tens uma caixinha igual à minha eheheh.. Tenho de cheiras exe erfume da shakira, eu actualmente uso o da jennifer lopez, n por tb ser fã, mas pk adoro o cheiro eheheh. È pena os perfumes serem caros, mas, valem a pena :).
Perguntast no blog *LiliNails* onde tinha comprado o espelho alto, eu comprei um igual no ikea :).

Passa no meu ^*^ bj

Tanya disse...

Olá Sarinha

Eheheheh
Adoro estas caixinhas tenho imensas, de várias cores e formatos. Dão um jeitaço!

Pois são caritos, mas eu já não passo sem...!
Cheira, estou certa que vais gostar muito.
;)

Obrigada querida. Já ando pa ir ao IKEA há algum tempo ... vou lá ver o espelho depois.

Ah! Também vi um comment teu no blog da Sílvia *Montes de maquilhagem* em que falast que da Essence nas loja Sheckler ... Mas tb podes encontrar no Continente do Dolce Vita, Gaiashopping e Maia acho ...

Muahhh***
;)

olivia disse...

Olá!
O meu nome é Olívia e comecei hoje a seguir o teu blog. Parabéns, está muito giro.
Também sou viciada em perfumes, a minha ultima aquisição foi o Lady Million e gostava imenso que o Pai Natal me trouxesse o da Gucci, já experimentei na pele e é uma delícia...
Beijinhos
Olívia

Tanya disse...

Olá Olívia,

Bem- vinda.
E obrigada (:

Gucci ... Qual? O Guilty??
Olha é fantástico mesmo. Adorei!
:P

Pode ser que o pai natal te faça a vontade.
Hehehhe

Muahhh***
;)

Ana disse...

Gosto imenso de perfumes, mas o meu gosto é mesmo simples, frescos e leves, são poucos os aromas doces que gosto, um deles é o Be Delicious da DKNY.
Bjitos, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,

Então tens muito bom gosto, porque esse é mesmo 'delicious'.

Eu tenho a "maça" verde, não sei se tb é esse que tens?
Está quase a dar as últimas e eu até nem tenho posto para ver se ele dura mais um pokito... Lol

Ah! Sabias que o perfume da TBS que borrifaste no meu casaco ainda perdura desde o evento???
:D

Beijinhos*

Ana disse...

Oi, a sério ? Estou a ver que dura bastante, eu por acaso gosto bastante do da TBS :-), mas primeiro tenho de acabar com outros que lá tenho em casa.

Sofia disse...

Por acaso o perfume da Shakira foi um dos que me surpreendeu, no natal ofereci esse perfume (a minha mami), mas sem duvida que o vou comprar para mim. ;p
Em relação aos restantes não estou a ver quais são as fragrâncias.
Neste momento estou a usar o da Nina Ricci, que adoro. :p

MaDi disse...

Também tenho esse da Shakira e sou completamente viciada em perfumes. Tenho no meu blog a colecção mas espero fazer uma review para casa um deles !! E que trabalho que me vai dar ! São dezenas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...