Produto para disfarçar borbulhas/imperfeições ...

Olá queridas,

Hoje venho dar a conhecer um produto excelente da linha Pure Skin da Essence!
Falo-vos do Pure Teint Spot Fighting duo.


Este é um produto de dupla acção contra borbulhas e imperfeições!
Vejam melhor ...


Passo a explicar, este duplo combate a borbulhas pure teint possui duas "pontas".
Numa delas tem uma solução anti-bacteriana apresentada num prático roll-on que seca borbulhas e imperfeições antes que estas se desenvolvam. Este é o 1º passo:


Do outro lado é corrector que disfarça essas mesmas borbulhas e imperfeições.
... dissimulador anti-inflamatório que oferece uma cobertura de longa duração, sem obstruir os poros. As borbulhas são secas enquanto a pele é acariciada com um efeito calmante ...
E este o 2º passo:



O corrector tem esta tonalidade:



Inicialmente achei que este depois de aplicado iria ficar bastante visível por ser muito claro ou até artificial, mas enganei-me profundamente. Pois esta formúla funde-se muito bem na pele e tal como o nome indica dissimula as borbulhas MESMO!!!

Infelizmente volta e meia ando toda borbulhosa e depois para piorar tenho um vício/mania terrível que é ir com as unhas lá esgravatar!!!
Ou seja além de ficar com a zona - que normalmente é a testa - bastante feia e em ferida, fica super vermelha e estraga o look todo por mais bonito que ele seja/esteja!
:(

Mas depois que encontrei este menino, fiquei muito mais feliz e confiante ... e ainda que não impeça este vício que tenho, pelo menos previne e ainda remedeia a cagada que eu não resisto em fazer!


E as meninas padecem do mesmo mal?
Que fazem para disfarçar??

Ah! Se quiserem uma demo é só pedir  ok ...

Muahhh***
9

9 comentários:

Sweetcita disse...

Olá linda,
Infelizmente também tenho uma pele assim :S Nem com a idade me passou o aspecto de pele de adolescente :S
Tenho alguns produtos da gama Pure Skin mas este nunca experimentei. Tenho o creme intensivo de noite e comigo funciona muito bem. aplico à noite no rosto, mais abundantemente na zona onde o acne está mais activo e de manhã voilá..tudo sequinho..arde é um pouquinho apenas no momento que se coloca..Depois para as disfarçar uso um lápis que comprei na E.L.F para esse efeito.
Mas se calhar este produto tem um efeito mais imediato não terá?
Bjitos :)***

Ana disse...

Oi linda, de uma esgravatora compulsiva para outra, acho que a melhor linha de produtos no mercado que vi até agora é mesmo a linha Tee Tree Oil da TBS. Já ouvi falar super bem do uso do hallibut, ainda nao experimentei, mas quero fazê-lo !
Agora em relação a este produto da essence, gosto bastante da parte do corrector, do liquido nem por isso. Esse sistema em rollon é pouco higiénico. o Que é que te vai acontecer? Vais ver que a certa altura vai acumular centenas de impurezas no liquido transparente que passam do nosso rosto, pelo rollon para o liquido :-(.

beijinhos, Ana

Sara disse...

eu gosto bastante desse produto! mas apenas uso a parte liquida...sem o corrector :p
na minha pele faz maravilhas! as borbulhas ficam muito mais secas! hihi

quando fico vermelha (quando tou com os nervos coço-me toda xD) aplico uma pomada da farmácia à noite! no outro dia apenas passo base e desaparece :p

Tanya disse...

Olá minhas lindas
:)

Sweetcita:
Eu acho este produtinho eficaz, pois basta 2 ou 3 dias (aplicando pelo menos duas vezes ao dia e mais importante de tudo: não mechendo! Lol) e as borbulhas vão-se ...

Ana: Ahahahhaha
Mas para uma esgravatora compulsiva estas impecável querida.
Já eu, ando toda marcadinha! :(
Hmmm, pareceu-me bem esse produtinho da TBS. Quando este terminar vou seguir o teu conselho e apostar nesse.
;)

Olha que és capaz de ter razão Anita.
Nem tinha pensado nisso ...
Bem, espero que até terminar a coisa não dê para o torto! Lol

Beijinho grande ás duas
:*

Tanya disse...

Sara: Olá querida.
Sim ao passar a solução sente-se mesmo um ardorzinho ... e mais tarde nota-se bem que secou a borbulha!

Quem me dera que fosse assim tão prático comigo, mas é que a testa fica mesmo feia de tão marcada!

:(

Beijinhos***

beautyproject disse...

parece-me uma óptima solução.. infelizmente de vez em quando lá fico com umas marquinhas feias.. vou procurar na minha loja essence :)

beijinhos querida*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Mas é que ja me sinto em casa :P
Tenho habito de começar, e pior, sabendo que esta la a "triste", não paro queita, e depois, é a estupidez que se ve.
Marcas e assim --'
Uma mulher, ui se sofre ahahah

Mas, adorei :P
Vai de certeza para a minha lista :D
Beijo

Tanya disse...

Beautyproject: Olá,
:) Fazes muito bem querida ...
Procura.
Faz fisgas para encontrares. Lol

Pikizinha Angel: Ehehheheh
É mesmo querida, mulher sofre!!!
:D
Põe linda, espero que ancontres fácil tb.

Beijinhos ás duas
xD

Pompi disse...

que giro! ainda não vi esse. felizmente tenho cada vez menos borbulhas (tb nunca tive muitas na adolescência) mas quando aparecem é de forma solitária mas a marcar presença em força! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Produto para disfarçar borbulhas/imperfeições ...

Olá queridas,

Hoje venho dar a conhecer um produto excelente da linha Pure Skin da Essence!
Falo-vos do Pure Teint Spot Fighting duo.


Este é um produto de dupla acção contra borbulhas e imperfeições!
Vejam melhor ...


Passo a explicar, este duplo combate a borbulhas pure teint possui duas "pontas".
Numa delas tem uma solução anti-bacteriana apresentada num prático roll-on que seca borbulhas e imperfeições antes que estas se desenvolvam. Este é o 1º passo:


Do outro lado é corrector que disfarça essas mesmas borbulhas e imperfeições.
... dissimulador anti-inflamatório que oferece uma cobertura de longa duração, sem obstruir os poros. As borbulhas são secas enquanto a pele é acariciada com um efeito calmante ...
E este o 2º passo:



O corrector tem esta tonalidade:



Inicialmente achei que este depois de aplicado iria ficar bastante visível por ser muito claro ou até artificial, mas enganei-me profundamente. Pois esta formúla funde-se muito bem na pele e tal como o nome indica dissimula as borbulhas MESMO!!!

Infelizmente volta e meia ando toda borbulhosa e depois para piorar tenho um vício/mania terrível que é ir com as unhas lá esgravatar!!!
Ou seja além de ficar com a zona - que normalmente é a testa - bastante feia e em ferida, fica super vermelha e estraga o look todo por mais bonito que ele seja/esteja!
:(

Mas depois que encontrei este menino, fiquei muito mais feliz e confiante ... e ainda que não impeça este vício que tenho, pelo menos previne e ainda remedeia a cagada que eu não resisto em fazer!


E as meninas padecem do mesmo mal?
Que fazem para disfarçar??

Ah! Se quiserem uma demo é só pedir  ok ...

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Sweetcita disse...

Olá linda,
Infelizmente também tenho uma pele assim :S Nem com a idade me passou o aspecto de pele de adolescente :S
Tenho alguns produtos da gama Pure Skin mas este nunca experimentei. Tenho o creme intensivo de noite e comigo funciona muito bem. aplico à noite no rosto, mais abundantemente na zona onde o acne está mais activo e de manhã voilá..tudo sequinho..arde é um pouquinho apenas no momento que se coloca..Depois para as disfarçar uso um lápis que comprei na E.L.F para esse efeito.
Mas se calhar este produto tem um efeito mais imediato não terá?
Bjitos :)***

Ana disse...

Oi linda, de uma esgravatora compulsiva para outra, acho que a melhor linha de produtos no mercado que vi até agora é mesmo a linha Tee Tree Oil da TBS. Já ouvi falar super bem do uso do hallibut, ainda nao experimentei, mas quero fazê-lo !
Agora em relação a este produto da essence, gosto bastante da parte do corrector, do liquido nem por isso. Esse sistema em rollon é pouco higiénico. o Que é que te vai acontecer? Vais ver que a certa altura vai acumular centenas de impurezas no liquido transparente que passam do nosso rosto, pelo rollon para o liquido :-(.

beijinhos, Ana

Sara disse...

eu gosto bastante desse produto! mas apenas uso a parte liquida...sem o corrector :p
na minha pele faz maravilhas! as borbulhas ficam muito mais secas! hihi

quando fico vermelha (quando tou com os nervos coço-me toda xD) aplico uma pomada da farmácia à noite! no outro dia apenas passo base e desaparece :p

Tanya disse...

Olá minhas lindas
:)

Sweetcita:
Eu acho este produtinho eficaz, pois basta 2 ou 3 dias (aplicando pelo menos duas vezes ao dia e mais importante de tudo: não mechendo! Lol) e as borbulhas vão-se ...

Ana: Ahahahhaha
Mas para uma esgravatora compulsiva estas impecável querida.
Já eu, ando toda marcadinha! :(
Hmmm, pareceu-me bem esse produtinho da TBS. Quando este terminar vou seguir o teu conselho e apostar nesse.
;)

Olha que és capaz de ter razão Anita.
Nem tinha pensado nisso ...
Bem, espero que até terminar a coisa não dê para o torto! Lol

Beijinho grande ás duas
:*

Tanya disse...

Sara: Olá querida.
Sim ao passar a solução sente-se mesmo um ardorzinho ... e mais tarde nota-se bem que secou a borbulha!

Quem me dera que fosse assim tão prático comigo, mas é que a testa fica mesmo feia de tão marcada!

:(

Beijinhos***

beautyproject disse...

parece-me uma óptima solução.. infelizmente de vez em quando lá fico com umas marquinhas feias.. vou procurar na minha loja essence :)

beijinhos querida*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Mas é que ja me sinto em casa :P
Tenho habito de começar, e pior, sabendo que esta la a "triste", não paro queita, e depois, é a estupidez que se ve.
Marcas e assim --'
Uma mulher, ui se sofre ahahah

Mas, adorei :P
Vai de certeza para a minha lista :D
Beijo

Tanya disse...

Beautyproject: Olá,
:) Fazes muito bem querida ...
Procura.
Faz fisgas para encontrares. Lol

Pikizinha Angel: Ehehheheh
É mesmo querida, mulher sofre!!!
:D
Põe linda, espero que ancontres fácil tb.

Beijinhos ás duas
xD

Pompi disse...

que giro! ainda não vi esse. felizmente tenho cada vez menos borbulhas (tb nunca tive muitas na adolescência) mas quando aparecem é de forma solitária mas a marcar presença em força! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...