Querido Pai Natal ...

... este ano eu queria, ou melhor quero! ...

Tú sabes que sou boa rapariga e que até mereço.
Vá lá, não sejas agarrado!
:D

Swatch Full-Blooded Gold
Este relógio é qualquer coisaaa ... !

Botins Blanco
Sou doida por tudo que seja print animal ...



Ck Beauty - Calvin Klein
De 30 ml, 50 ml ou 100 ml ... Tú escolhes Pai Natal!


Os olhos amarelos dos crocodilos de Katherine Pancol
Gostei imenso da sinopse ... quero ler!

Ipod Nano da Apple

Pai Natal preciso mesmo deste Gadget! Faz-me imensa falta quando viajo e assim ...
Hãaa??? A cor!? Ah, pode ser um dos cinzas ou o rosa em último caso.
:P

HD Make Up For Ever

Este pózinho translúcido que fixa a maquiagem e matifica a pele.
XD

E por fim ...


Os famosos Venomous Villains da MAC ...

... Se não for abusar podem ser todos!
Não??? Pronto está bem ... Pode ser só o Formidable!
;)

Até nem é muita coisa pois não Pai Natal!?!
:D
11

11 comentários:

Sara disse...

ahahah coitadinho do velhote!
vai precisar de um camião para vir visitar as blogueiras todas =D

aproveita e mete uma cunha para ele me trazer esse Ipod tb =P

Tanya disse...

Aahahhah

Ok, vou tentar! Lol

Muahhh***

saracr disse...

Oh, tb kero um relógio cm exe. Nao me parece k seja neste natal lol. bj

NotJustNails disse...

è melhor não esperares pelo pai natal, que os vernizes da MAC não duram muito mais heheheh

beijinhos

Ana disse...

Naaaa .. abusar ?? não .. pedir é de borla :D, LOLOL.

Bjs, Ana

beatyproject disse...

adoroooo esse relógio :)

muito bom gosto linda :p

beijinho

Gatinha disse...

O pó HD podes sp comprar o da elf, é mais barato e a diferença de qualidade é mto pca, na minha opinião.
*

Tanya disse...

Olá gatinha,

Diz-me uma coisa ... ele dá cor?
É que no site parece-me uma tonalidade meio rosada e eu tenho receio que não caia bem na minha pele!?!

Beijinhos*

Ana disse...

O da ELF é branco como o da MUFE e da MAC. É porreiro para o preço vale apena. Bjs.

Tanya disse...

Ah!Ok ...

Então vou papar o pai natal neste item.
Hihihi

Obrigada pela ajuda (mais uma vez)
Ana.

Beijinhos
;)

Rih disse...

eu também pedi ao pai natal esse relógio, mas em roxo. será que ele nos vai ligar alguma?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de novembro de 2010

Querido Pai Natal ...

... este ano eu queria, ou melhor quero! ...

Tú sabes que sou boa rapariga e que até mereço.
Vá lá, não sejas agarrado!
:D

Swatch Full-Blooded Gold
Este relógio é qualquer coisaaa ... !

Botins Blanco
Sou doida por tudo que seja print animal ...



Ck Beauty - Calvin Klein
De 30 ml, 50 ml ou 100 ml ... Tú escolhes Pai Natal!


Os olhos amarelos dos crocodilos de Katherine Pancol
Gostei imenso da sinopse ... quero ler!

Ipod Nano da Apple

Pai Natal preciso mesmo deste Gadget! Faz-me imensa falta quando viajo e assim ...
Hãaa??? A cor!? Ah, pode ser um dos cinzas ou o rosa em último caso.
:P

HD Make Up For Ever

Este pózinho translúcido que fixa a maquiagem e matifica a pele.
XD

E por fim ...


Os famosos Venomous Villains da MAC ...

... Se não for abusar podem ser todos!
Não??? Pronto está bem ... Pode ser só o Formidable!
;)

Até nem é muita coisa pois não Pai Natal!?!
:D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Sara disse...

ahahah coitadinho do velhote!
vai precisar de um camião para vir visitar as blogueiras todas =D

aproveita e mete uma cunha para ele me trazer esse Ipod tb =P

Tanya disse...

Aahahhah

Ok, vou tentar! Lol

Muahhh***

saracr disse...

Oh, tb kero um relógio cm exe. Nao me parece k seja neste natal lol. bj

NotJustNails disse...

è melhor não esperares pelo pai natal, que os vernizes da MAC não duram muito mais heheheh

beijinhos

Ana disse...

Naaaa .. abusar ?? não .. pedir é de borla :D, LOLOL.

Bjs, Ana

beatyproject disse...

adoroooo esse relógio :)

muito bom gosto linda :p

beijinho

Gatinha disse...

O pó HD podes sp comprar o da elf, é mais barato e a diferença de qualidade é mto pca, na minha opinião.
*

Tanya disse...

Olá gatinha,

Diz-me uma coisa ... ele dá cor?
É que no site parece-me uma tonalidade meio rosada e eu tenho receio que não caia bem na minha pele!?!

Beijinhos*

Ana disse...

O da ELF é branco como o da MUFE e da MAC. É porreiro para o preço vale apena. Bjs.

Tanya disse...

Ah!Ok ...

Então vou papar o pai natal neste item.
Hihihi

Obrigada pela ajuda (mais uma vez)
Ana.

Beijinhos
;)

Rih disse...

eu também pedi ao pai natal esse relógio, mas em roxo. será que ele nos vai ligar alguma?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...