Selinhos ... #5, #6, #7, #8


Regras

1. Dizer quem enviou o selo.

A Sara do Blog Caixinha de Sotão, a Pikizinha do blog Pedacinho no Vento e a Cátia Alves do blog Revolução de Sabores.
Obrigada girls
:)

2. Comentar o blogue da criadora.

Não consigo ler o link na imagem.
Contudo acho que faz mais sentido falar dos blogs que me passaram ... xD

Gosto bastante dos três (não é à toa que os acompanho. Lol), mas para sintetizar ...
Caixinha de Sotão - Actual
Pedacinhos no Vento - Dinâmico
Revolução de Sabores -Útil
Ah! Sem falar que são todas umas queridas e simpáticas ! (=



3. Passar para as seguidoras dos blogues "Cheios de Vida"

♥ Andy's Stuff
♥ Caixinha de maquilhagem
♥ Tré chiq
♥ Just Make & Beauty
♥ Beauty project

4. Dizer qual foi o momento mais marcante da tua vida.

Hmmm ... Quando fui mamã e quando eu e o babe ficamos comprometidos.
Hihihi


5. Um pedaço de vida para ti é?

... estar rodeada de quem amo.


6. A quem davas um pedaço de ti?

Aos meus ...
 




Regras



1. Postar o selo oficial, indicar o blogue da criadora e indicar quem ofereceu.

A criadora "Eu Mostro-te, Pedacinhos de Mim" (Já passei pelo seu cantinho, cheio de amor :p) e quem ofereceu? ... Quem foi?? ... A pikizinha e a Cátia.
:))



2. Passar o selo a todos os blogues pelo quais sentem afeição.


♥ Diabo em Saltos Altos
♥ My life as Ana
♥ O blog da framboesa
♥ Gatinha
♥ Miss Tee



3. Responder as segintes perguntas:
3.1. Quem é o amor da tua vida?

♥ R. e Y. ♥



3.2. O que eras capaz de fazer por amor?

Tudooo!!!



3.3. Qual a coisa mais bonita que já (te) fizeram por ti ou te disseram.

Chamarem-me de mamã, meu amor, minha mulher ...
Fico toda derretidaaa!
:P






Regras

 
1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu.

Mais uma vez a Pikizinha e a Cátia.
:D


2. Dizer o que na tua vida te faz sonhar.

Sonho em ser feliz com quem mais amo.



3. Oferecer o selo a alguns blogues.


♥ Beauty Addictive
♥ Baú da Mimi
♥ Diário de uma Shopaolic
♥ Beauty Shines
♥ Don't Say a Word


4. Comentar o blogue da criadora do selo.

Feito :P





Este selinho não tem regras, é apenas um selo (bem) energético.

Hihihi
:D

Passo este selinho a todos que referi anteriormente e a quem o quiser levar
;)


Muaahhh***
8

8 comentários:

Amanda P. disse...

bom começo de semana! *-*

Sara disse...

parabéns pelos selinhos =P

ahhh deve ser tão ouvir um doce 'mamã'! ahahah achei lindo *-*

Tanya disse...

Amanda: Obrigada querida.
Igualmente ...
;)

Sara: Obrigada!
Muito mesmo.
Nem imaginas ...
:D

Beijinho ás duas!

Cátia Alves disse...

Desafio no meu blog :))
eheh
beijocas

bymiminhos disse...

gostei das respostas!!! =) pareces uma boa pessoa, apaixonada, boa mãe =) 1 boa semana pa ti! bjs

Trés Chiq disse...

Obrigada pelo selinho querida :D

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Desafio para ti no meu blog :)

beatyproject disse...

só agora reparei que o meu cantinho estava aí mencionado.. fico feliz e agradecida por se lembrarem da "maria beauty" :)

beijinho tanya*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de novembro de 2010

Selinhos ... #5, #6, #7, #8


Regras

1. Dizer quem enviou o selo.

A Sara do Blog Caixinha de Sotão, a Pikizinha do blog Pedacinho no Vento e a Cátia Alves do blog Revolução de Sabores.
Obrigada girls
:)

2. Comentar o blogue da criadora.

Não consigo ler o link na imagem.
Contudo acho que faz mais sentido falar dos blogs que me passaram ... xD

Gosto bastante dos três (não é à toa que os acompanho. Lol), mas para sintetizar ...
Caixinha de Sotão - Actual
Pedacinhos no Vento - Dinâmico
Revolução de Sabores -Útil
Ah! Sem falar que são todas umas queridas e simpáticas ! (=



3. Passar para as seguidoras dos blogues "Cheios de Vida"

♥ Andy's Stuff
♥ Caixinha de maquilhagem
♥ Tré chiq
♥ Just Make & Beauty
♥ Beauty project

4. Dizer qual foi o momento mais marcante da tua vida.

Hmmm ... Quando fui mamã e quando eu e o babe ficamos comprometidos.
Hihihi


5. Um pedaço de vida para ti é?

... estar rodeada de quem amo.


6. A quem davas um pedaço de ti?

Aos meus ...
 




Regras



1. Postar o selo oficial, indicar o blogue da criadora e indicar quem ofereceu.

A criadora "Eu Mostro-te, Pedacinhos de Mim" (Já passei pelo seu cantinho, cheio de amor :p) e quem ofereceu? ... Quem foi?? ... A pikizinha e a Cátia.
:))



2. Passar o selo a todos os blogues pelo quais sentem afeição.


♥ Diabo em Saltos Altos
♥ My life as Ana
♥ O blog da framboesa
♥ Gatinha
♥ Miss Tee



3. Responder as segintes perguntas:
3.1. Quem é o amor da tua vida?

♥ R. e Y. ♥



3.2. O que eras capaz de fazer por amor?

Tudooo!!!



3.3. Qual a coisa mais bonita que já (te) fizeram por ti ou te disseram.

Chamarem-me de mamã, meu amor, minha mulher ...
Fico toda derretidaaa!
:P






Regras

 
1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu.

Mais uma vez a Pikizinha e a Cátia.
:D


2. Dizer o que na tua vida te faz sonhar.

Sonho em ser feliz com quem mais amo.



3. Oferecer o selo a alguns blogues.


♥ Beauty Addictive
♥ Baú da Mimi
♥ Diário de uma Shopaolic
♥ Beauty Shines
♥ Don't Say a Word


4. Comentar o blogue da criadora do selo.

Feito :P





Este selinho não tem regras, é apenas um selo (bem) energético.

Hihihi
:D

Passo este selinho a todos que referi anteriormente e a quem o quiser levar
;)


Muaahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Amanda P. disse...

bom começo de semana! *-*

Sara disse...

parabéns pelos selinhos =P

ahhh deve ser tão ouvir um doce 'mamã'! ahahah achei lindo *-*

Tanya disse...

Amanda: Obrigada querida.
Igualmente ...
;)

Sara: Obrigada!
Muito mesmo.
Nem imaginas ...
:D

Beijinho ás duas!

Cátia Alves disse...

Desafio no meu blog :))
eheh
beijocas

bymiminhos disse...

gostei das respostas!!! =) pareces uma boa pessoa, apaixonada, boa mãe =) 1 boa semana pa ti! bjs

Trés Chiq disse...

Obrigada pelo selinho querida :D

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Desafio para ti no meu blog :)

beatyproject disse...

só agora reparei que o meu cantinho estava aí mencionado.. fico feliz e agradecida por se lembrarem da "maria beauty" :)

beijinho tanya*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...