Tag: Eu e a maquilhagem!

Olá sweet hearts,

Hoje vou responder a uma tag que me foi repassada pela querida Cátia Alves do Blog Revolução de Sabores, que tem sido um amor pois têm "nos" tido sempre em consideração, mesmo não sendo seguidora ... :)

A quem eu mando um grandeee beijinho!!!
Muito obrigada
=)



1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?

Comecei a usar maquiagem por volta dos 15/16 anos.
Usava lápis preto nos olhos, sombra, rimmel e gloss.




2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?

Sempre me interessei. Mas a sério, a sério ... foi recentemente! Quando descobri videos no youtube, as inovações em termos de maquiar, paletes dos vários tipos, marcas que desconhecia ... Enfim.
Apartir daí, e depois que descobri as lojinhas online então ... tem sido um vício incontrolável.
XD



3. Quais é que são as tuas marcas favoritas?

Essence, NYX, maybelline, Avon.
Ainda me faltam conhecer muitas ... !




4. O que é que a maquilhagem significa para ti?

Para mim a maquiagem é sinómino de auto-estima, pois esta ajuda-nos a sentir melhor connosco mesmas.
:P



5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?

Base, lápis preto olhos, rimmel e baton




6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?

Comprar, ver a colecção crescer, experimentar, testar looks e melhorar alguns pontos que gosto menos ...




7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?

A meu ver os produtos mais baratos são tão bons ou  por vezes melhores, que os mais caros.
É um pouco relativo ...




8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?

Dou a maior força, só precisam ser controladas para não se "acabar" no mundo das makes que é tão imenso e tão aliciante.
:P


9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?

Sombra  até às sobrancelhas ...e lábios delineados a preto.




10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?

Acho que além de ser muito interessante, é uma mais valia.
Sem falar que atráves destes veículos de aprendizagem, o universo feminino vai criando laços.
:)

Passo esta Tag:

A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS!!!
;)

Fico à espera das vossas respostas ...
Muahhh***
1

1 comentários:

bymiminhos disse...

Gostei das tuas respostas... =) tambem já respondi a este TAG...está no meu blog.... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de novembro de 2010

Tag: Eu e a maquilhagem!

Olá sweet hearts,

Hoje vou responder a uma tag que me foi repassada pela querida Cátia Alves do Blog Revolução de Sabores, que tem sido um amor pois têm "nos" tido sempre em consideração, mesmo não sendo seguidora ... :)

A quem eu mando um grandeee beijinho!!!
Muito obrigada
=)



1. Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?

Comecei a usar maquiagem por volta dos 15/16 anos.
Usava lápis preto nos olhos, sombra, rimmel e gloss.




2. Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?

Sempre me interessei. Mas a sério, a sério ... foi recentemente! Quando descobri videos no youtube, as inovações em termos de maquiar, paletes dos vários tipos, marcas que desconhecia ... Enfim.
Apartir daí, e depois que descobri as lojinhas online então ... tem sido um vício incontrolável.
XD



3. Quais é que são as tuas marcas favoritas?

Essence, NYX, maybelline, Avon.
Ainda me faltam conhecer muitas ... !




4. O que é que a maquilhagem significa para ti?

Para mim a maquiagem é sinómino de auto-estima, pois esta ajuda-nos a sentir melhor connosco mesmas.
:P



5 . Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?

Base, lápis preto olhos, rimmel e baton




6. Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?

Comprar, ver a colecção crescer, experimentar, testar looks e melhorar alguns pontos que gosto menos ...




7. O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?

A meu ver os produtos mais baratos são tão bons ou  por vezes melhores, que os mais caros.
É um pouco relativo ...




8. Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?

Dou a maior força, só precisam ser controladas para não se "acabar" no mundo das makes que é tão imenso e tão aliciante.
:P


9. Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?

Sombra  até às sobrancelhas ...e lábios delineados a preto.




10. O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?

Acho que além de ser muito interessante, é uma mais valia.
Sem falar que atráves destes veículos de aprendizagem, o universo feminino vai criando laços.
:)

Passo esta Tag:

A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS!!!
;)

Fico à espera das vossas respostas ...
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

bymiminhos disse...

Gostei das tuas respostas... =) tambem já respondi a este TAG...está no meu blog.... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...