Verniz do dia

Olá olá meninas,

Então como vão as minhas queridas seguidoras?? Nesta segunda feira tão fria e chuvosa (pelo menos aqui no Porto está) ...
:(

Hoje decidi contrariar este dia tão cinzento e chato e escolhi um verniz bem giro e brilhante para me animar!

Escolhi-o também porque é um vidrinho recente e estava deserta para o experimentar ...
É ele o Purple Diamond: Multi Dimension XXXL Shine da Essence.

Vejam



A sua cor anda entre o roxo e o lilás e na sua formula estão incorporados uns brilhos com um efeito mesmo diamond, que fazem a cor alterar com a incidência da luz.
;)

Eu gostei imenso deste vidrinho!

E as meninas que acharam???
5

5 comentários:

MisteryBabe disse...

Gosto (=

*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Frio a favor :P
Adorei de todo.
Fica mesmo um tom caloroso nas unhas :P
Beijo

Andy disse...

Eu adorei!!!!
Bjs

Jane disse...

Tenho um verniz Andreia parecido com esse, mas um pouco mais escuro :)
E nem me fales do frio que esteve hoje aqui no Porto, saí de casa cheia de roupa e ainda assim passei o dia todo congelada!

Sara disse...

também tenho esse da Essence hihi
tens bom gosto, sim senhora =D

lol

adoro essa cor.. e brilhando então Ui! *-* lindissima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Verniz do dia

Olá olá meninas,

Então como vão as minhas queridas seguidoras?? Nesta segunda feira tão fria e chuvosa (pelo menos aqui no Porto está) ...
:(

Hoje decidi contrariar este dia tão cinzento e chato e escolhi um verniz bem giro e brilhante para me animar!

Escolhi-o também porque é um vidrinho recente e estava deserta para o experimentar ...
É ele o Purple Diamond: Multi Dimension XXXL Shine da Essence.

Vejam



A sua cor anda entre o roxo e o lilás e na sua formula estão incorporados uns brilhos com um efeito mesmo diamond, que fazem a cor alterar com a incidência da luz.
;)

Eu gostei imenso deste vidrinho!

E as meninas que acharam??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

MisteryBabe disse...

Gosto (=

*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Frio a favor :P
Adorei de todo.
Fica mesmo um tom caloroso nas unhas :P
Beijo

Andy disse...

Eu adorei!!!!
Bjs

Jane disse...

Tenho um verniz Andreia parecido com esse, mas um pouco mais escuro :)
E nem me fales do frio que esteve hoje aqui no Porto, saí de casa cheia de roupa e ainda assim passei o dia todo congelada!

Sara disse...

também tenho esse da Essence hihi
tens bom gosto, sim senhora =D

lol

adoro essa cor.. e brilhando então Ui! *-* lindissima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...