Um próspero 2011!



Meus amores ...
Este é o meu último post do ano, e como não podia deixar de ser venho deixar os meus votos de um bom ano para todas vocês.


Desejo-vos um ano de muito amor, sucesso, saúde, dinheiro e felicidade!
... bastantes amizades, mega sorrisos, muitas viagens.. e que consigam alcançar todos os vossos objectivos e que se sintam realizadas ...


Não se deixem contagiar pelo negativismo e dificuldades e corram atrás dos vossos sonhos.
Eu assim o farei!

Acreditem que deposito muita esperança neste novo ano.. e espero sinceramente poder vir partilhar convosco todas as minhas conquistas, vitórias e realizações. Assim como terei o maior prazer em "presenciar" as vossas também!

Por isso ...

Que 2011 seja um EXCELENTE ANO para todas NÓS !!!



Beijinho enorme às minhas estimadas seguidoras,
Tanya
5

Compras *Boticário*: Intense e Cuide-se bem!

Agora sim, já vos posso mostrar!
...depois de 4 visitas às Boticário's (lol).. já tenho o que tanto queria destas linhas.
XD

Espreitem:

Compra toda

... da linha Intense:


Da Esquerda para a direita:

* Baton nr 34 - Bordeaux (lindo!.. Como eu queria um baton desta cor...)
* Baton nr 25 - Rosa nude (Perfeito para embelezar os lábios, sem os destacar muito...)
* Blush liquído na cor 20 (Um máximo! Além de prático, deixa uma cor super gira nas bochechas.)
* Baton líquido na cor 2 - Rosa (Amei .. Tem uma cor linda, que se mantêm nos lábios por muito tempo!)
* Pó compacto na cor 4 (... que estava mesmo a precisar.)
* Base láquida na cor 4 (A cor é compatível com a minha ... só falta testar!)


... da linha Cuide-se bem:




* Loção cremosa hidratante de amêndoas e baunilha
(um cheirinho que vocês não imaginam ... Divinal!)


... ainda comprei mais uma monosombra preta da Intense mas essa não vale, pois foi pra oferecer a uma friend!
:P


E pronto foi só isto...
Gostaram???
14

Rituais de passagem de ano ... (que não dispenso!)

Olá bonecas

Como já devem saber nesta altura do ano, ouvem-se de falar de imensos rituais alusivos à passagem do ano!
São inúmeros, variadíssimos e ouso até em dizer que alguns são quase que "universais"...
Afinal de contas quem não quer uma ajudinha extra pra começar bem o ano???
Heheheh

Vejam os rituais que a *Make up addicted* segue, na passagem do ano:
(além das cuequinhas novas, claro!)
XD




* Pular com o pé direito à meia-noite, para atrair coisas boas.
:)



* Logo após às doze badaladas, comer doze uvas passas (ou romãs.. e guardar os caroços na carteira) para atrair sorte.

* Fazer barulho à meia-noite com tampas de panelas e afins.. para afugentar os maus espíritos.


... E se a passagem do ano for comemorada na praia, (como já me aconteceu há dois anos) ...


* Entrar no mar, pular sete ondas.. e fazer sete pedidos: um para cada onda.



... E vocês?
Tb seguem estes rituais?? Ou não ligam nada a isto ...
Têem algum novo para partilhar comigo???

Tell me!!!
XD
Muahhh***
6

Compras Avon: Campanhas #5 e #6 ...

Como já é tradição da casa, lá venho eu partilhar as minhas aquisições da Avon relativamente a estas campanhas.

Na verdade, este post vem um bocadinho atrasado.. tudo por culpa da marca, que só disponibilizou a anfitriã desta encomenda há dias...e como só hoje chegou à City, só hoje o pude fazer!
:P

Vamos às imagens, sem mais demoras:


Campanha #5



Vaporizadores Corporais  -  Cereja preta e noz moscada

                                            - Coco e Erva limão


Devo dizer-vos que amo vaporizadores corporais e já não vivo sem.. com estes dois maravilhosos sprays acabo de completar a fantástica colecção da Avon!
:)

Campanha #6


* Spray desembaraçador Kids - Para o baby pequeno ...
                                                  Este spray além de super acessível é óptimo, além disso ele adora o cheiro a Kiwi e Melancia (embora ele insista em afirmar que é de chiclet! Lol) e deixa pentear sem qualquer receio.
Aprovadissímo!!!

* Pincéis - um para olhos: com esponja.
               - um para contorno/blush
Ainda não experimentei ... mas farei muito brevemente. ;)

* Clutch Wedding - a verdadeira anfitriã...
                               Linda, maravilhosa, acessível ... e o melhor de tudo: reversível!!!
                               :P


Mais detalhes, destes dois últimos artigos...



Achei-o muito magrinho (com pouco volume)
... mas como as aparências enganam, vamos lá ver se me convence! lol


Pincel  sombras (parece ser indicado pra sombras cremosas...)


Pincel esponja para iluminar ...



Com padrão a preto e branco, florido e acetinado ...

... rapidamente se transforma ...


Numa pochete prenda, lisa e igualmente acetinada ...

E vice-versa!


Importa referir que fiz estas comprinhas à Andy do blog Andy's Stuff ... se quiserem qualquer coisa falem com ela, depois ainda têm 10% de desconto na Not Just Nails e 10% na Bymiminhos ...
E não podia estar mais satisfeita com o seu serviço impecável de sempre.
RECOMENDO!
XD

Mas que me dizem dolls...
Fiz umas boas comprinhas?

Bjinhos***
7

... querem dar comigo em doida só pode!?!

Sim! Só pode meninas.. É só descontos, promoções e saldos.. tudo ao mesmo tempo!

Agora é a Westrags ...



... em casacos, vestidos, malhas, calças, sapatos, bolsas, bijuteria e acessórios ...

APROVEITEM!!!

Muahhh***
PS: A propósito.. nem vos mostrei as minhas últimas comprinhas de lá!
:|
2

Só faltam 2 dias ... Não se esqueçam da cuequinha nova ladies!


Ah pois é, passagem de ano que se preze ... tem um trapinho e cueca nova!

Vou ver se compro a minha hoje.. o mais tardar amanhã.
... Estou um pouquinho indecisa, não sei se compro:

* Azul
Paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.

* Vermelho           » Usei ano passado! «
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo.

ou

* Amarelo/dourado
Cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.


Ora portanto...
... Na verdade dava tudo jeito!
:P

Mas tendo em conta que amor eu tenho.. (só preciso de o preservar e alimentar)  acho que com paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.. tudo se consegue (€€€, lol) ...
não é mesmo queridas???
:)


Pronto.. tá decidido!
Este ano será azulinha...
XD


E vocês já compraram a vossa?
Em que cor vão apostar??

Muahhh***
8

As minhas nails ... by Spa Mudras!

Lembram-se da compra da Groupon que fiz a semana passada?!? ...
:)

... Eis o resultado:

















ADOREIII !!!

E as seguidoras aprovam?
Esta vai ser a minha manicure de fim de ano ...
;)

Muahhh***
8

Nostalgias ... #1

O ano passado, por esta altura estava eu a voar para ...



... Paris.
Ú-la-la!

Cidade luz.. linda.. romântica.. eterna.. agitada (e cara também, lol) ... a que é impossível ficar indiferente!

Fui precisamente neste dia para - passar o Reveillon e - voltar a dia 1.. ia com o meu namorado, que comprou bilhete mas devido a uns problemitas com a documentação não chegou a ir (e perdeu os €...) :(
Então lá se aventurou a Tanya a viajar sozinha ... mas calma! ia a encontro de uma irmã que lá vive e um casal de amigos que também foi, porque caso contrário lá ia ter que adiar esta viagem.

Apesar de ter feito uma "visita de médico" a esta capital, adorei!!!
Confesso que teria adorado ainda mais: se o meu boy lá estivesse comigo (claro!).. se o casal de amigos - que em jeito de conversa se apoderou da minha ideia e fez o favor de plagiar o meu tão planeado Reveillon a dois, na cidade do amor. Grrr! - me tivesse ignorado menos um bocadinho (Ainda por cima!).. e se tivesse conseguido visitar tudo (porque em 3 dias é impossível!).
Mas em compensação a minha irmã foi uma querida e tirou aqueles dias só pra mim e pra ser a minha guia pessoal. lol
;)

Eis algumas das coisas que conheci ...


L'arc de Triumph



Les Invalides


Église du Sacre Coeur

Galerias Lafayette


Catedral Notre Dame


Rio Sena

Museu: Cité des Sciense et Industrie


(?!?) Já não me lembro ... confesso

E ficamos por aqui senão o post nunca mais acaba! Lol

Sentiram como esta cidade é linda e cheia de glamour?!? Repararam nos apontamentos dourados que envolvem os (vários) monumentos da cidade ...
Meninas d-e-m-a-i-s!!!


GOSTARAM??? ...
... Também eu!!
Olhem pra mim a sonhar acordada ...
XD



Lol.
Que saudades!!!

RECOMENDO!

E digo mais: vou repetir a dose.. mas desta vez, será ainda melhor! Vou com mais tempo.. com o namorado.. vou subir a Torre Eiffel.. vou à Disney.. entrar na Louis Vuitton.. disfrutar ao máximo (dos máximos). Sem esquecer de aproveitar enquanto a irmã - preferida - lá vive, que espero que seja por muitos e muitos anos!
:D


E as minhas queridas?
Já foram??
Gostariam de ir???
Partilhem comigo ...
8

... Tá aí alguem??? ...

E vocês perguntam: Mas que é que esta ganda maluca ainda anda aqui a fazer???
Eu explico ... Noite de Insónias!
:(



Tudo porque ultimamente me tenho deitado super tarde e agora fica díficil ter sono deitando um poquito mais cedo ... e pra piorar tenho aqui os vizinhos debaixo a arrastar móveis (há com cada maluco pá!)
Pfff!
[... E amanhã tenho que me levantar mesmo cedo ... espero não falhar! lol]

Como cansei de andar de um lado para o outro na cama.. contar carneirinhos e sei lá mais o quê, resolvi aproveitar pra adiantar uns posts que quero publicar estes dias.
... Foi bem pensado não foi queridas?

Vêem como me dedico ao nosso bloguinho...
Hihihi


Bem, minhas queridas estando ou não a dormir.. desejo-vos uma: NOITE FELIZ!!! sim?
... Que eu vou tratar dos posts, até o sono tomar conta de mim ...!
:P




Bjinhos fofas*
E até amanhã!
7

Comprinhas Saldos: Boticário

Só pra vos avisar que ... tal como vos tinha dito, hoje fui perder-me n'O Boticário.
Mas perdi-me tão pouquinho que até estou desconsolada ...
:(

Isso significa que amanhã vai haver nova visita à Boticário!!!
E por isso faz mais sentido mostrar-vos tudo amanhã.
;)

Ok .. ok! ... Adianto-vos que comprei um gloss e um baton.. ambos lindoos!
Agora vou buscar mais dois dos restantes items desta maravilhosa linha.


Aiii girls, eu não resisto a esta marca ...


i!i I LOVE BOTICÁRIO !i!


E vocês já se foram perder tb???
Contem-me tudooo!!!
15

Aroma do dia


Hoje espalho no ar ... DKNY Be Delicious!
XD



Acerca do perfume ...
DKNY - Be Delicious - de Donna Karan foi lançado em 2004. Desde o sucesso crescente do perfume da marca surgiram várias outras variações do perfume ...
Esta fragância é uma festa moderna para os sentidos. Servido em um elegante metal e uma garrafa de maçã de vidro - frasco muito  original em relação a outros perfumes e adequado portanto ao tema: natureza e frutas - esta fragrância suculenta combina o aroma de maçã com uma sofisticada mistura de flores exóticas e madeiras sensuais. Como a cidade que o inspirou, Be Delicious celebra a individualidade com o espírito refrescante.


Composição ...
Este perfume é essencialmente de frutas.
A parte superior possui notas verdes, folhas de violeta, uva, maçã e magnólia. No coração traz lírio tuberosa, do vale, rosa e violeta, enquanto a base - âmbar, sândalo e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... de todas as idades e de espírito livre.


* O que diz a marca *
DKNY Be Delicious é uma fragrância brilhante, fresca, energética e única que correspondem a um retrato de mulher ousada mas encantadora.


* O que diz a Tanya *
A Tanya aprova esta maravilhosa fragância!
É fresca e por isso mais indicado até para o verão (e para o dia).
Frutada ... pois tem um cheiro a maçã que é muito perceptível, e muito bom.
Além disso é bastante revigorante, marcante, sexy e com um grande poder de permanência, pois o cheiro perdura até ao final do dia, coisa que por vezes não acontece com outros.


Curiosidades ...
... Eu adoro este DKNY Be Delicious Donna Karan e com ele sinto-me mesmo deliciosa!
Este foi mais um perfuminho oferecido pelo namorado (o 1º), foi comprado o ano passado na Perfumes&Companhia - com oferta de um porta-chaves e um mini perfume em roll-on para transportar na carteira - mas não me recordo o valor ...
Contudo, neste momento podem encontra-lo a 26.50€ por 30 ml (aproximadamente) na Perfumaria MASS, que segundo dizem é mais acessível.

Já está perto do fim ... :(


As ladies que me dizem ...
Já experimentaram esta fragância?
Têem?? Gostariam de ter???
12

QUERO tantooo ... #3

... Umas Chuck Taylor.

Uma de cada cor aqui pra mesa do canto sff !!!

Mas pra começar podem ser umas branquinhas, que dão com tudo.
XD

... Tenho que parar de adiar esta compra. Ai tenho, tenho...!

Meninas fica aqui prometido!: Ou eu não me chamo Tanya Reis se esta primavera/verão não tenho umas que seja ... (lol)
:P
10

Girls ... Saldos n'O Boticário !!!

XD
Acabo de saber esta new por esta (querida) blogger ...

Passo a citar o seu post:

" Venho informar todas as interessadas que O Boticário está com promoções e a linha Intense está com TODOS os produtos a €3/cada - pelo que hoje lá fui perder a cabeça um bocadinho :) "

Weee!!!
Amanhã lá vou eu perder-me um bocadinho também!
Hehehe


Obrigada  pela dica MaryM.
XD

Muahhh***
7

Review paleta correctores

Olá minhas caras,
:)

A pedido de algumas meninas venho então fazer a revisão da palete de correctores ...




Características:
Paleta de dimensões 15*10cm, com a capacidade de 15 correctores - de diâmetro: 2,6cm - dos quais: branco (para iluminar), verde (para cobrir vermelhidões e borbulhas), lilás/lavanda (que serve para disfarçar eventuais tons amarelados ou acastanhados na pele e iluminar), amarelo (para neutralizar), os restantes que já são para o tom de cada pele ... e os mais escuros que podem ser utilizados para contornar e redifinir as linhas do rosto.



Considerações:
Cremosos q.b., fundem-se bem na pele, com bom poder de cobertura e corrigem perfeitamente todas as imperfeições/aréas problemáticas que queiramos disfarçar, conferindo ao rosto um aspecto muito natural.



Utilização:
Pode ser feita antes ou depois da aplicação da base, fica ao critério de cada uma ...
Para corrigir podem utilizar um  pincel de corrector ou mesmo com os dedos (esbatendo o corrector muito bem, com os mesmos), para usar como base: aplicar com pincel duo fiber ou  base.



Juízo final:
Do meu ponto de vista este item é um bom investimento, pois numa só paleta temos tudo o que precisamos (fixador de sombras, iluminador, correctores, bases) possibilitando assim inúmeras misturas e efeitos ... Ou seja acaba por ser bastante versátil, rentável e económica.



Nota: Esta custou-me 12€, porém encontram no Ebay por cerca de 9€ (aproximadamente).


Recomendo!

... E espero que tenham ficado esclarecidas quanto a este produto.
;)

Bjinhos*
13

Olá minhas lindas ...

... Então esse natal como vai???

O meu foi bom, dividido entre a família e amigos.. bem pela noite a dentro com muita alegria, gargalhadas e harmonia!!!

... Tiveram muitas prendinhas???

Eu aviso já que não.
Mas já sabia! ... O pai natal é sempre um forreta pra mim.
:(

Isso também não é o mais importante ... não é verdade?
Até porque a minha melhor prenda este natal seria ter o meu boy ao meu lado!
:'(


Bem, hoje estou numa de preguiçar e por isso não vou postar nada muito elaborado.
Vim só dar um sinalzinho ás minhas seguidoras e saber como foi a vossa festa da família ...
Dêem notícias tb!
;)


Beijinhos grandes!!!
E continuação ...
10

Verniz do dia » de Natal

Girls ... post muito rápido, só pra vos vostrar a pintura para este dia tão especial.
XD


Unhas vermelhas com ponta dourada ...



CCUK - Feiry Planets (Lindooo!)



Andreia nr 93 (Glitter)





Espero que tenham gostado desta manicure francesa à moda da Tanya!
Lol

Se ainda não pintaram a unhas a rigor e não sabem que verniz usar, têm aqui uma ideia ...
;)


Muahhh***
10

A todas um BOM NATAL!

A *Make up addicted* deseja ás suas queridas leitoras ...




Um Natal feliz!

... Recheado de paz, saúde, amor, alegria, muitas prendas e claro! ... muitas makes.
XD



Muahhh***



PS: Depois quero que me mostrem as prendinhas todaas!!!
Hihihi
12

Aroma do dia

E o escolhido de hoje foi ... Custo barcelona!
;)


Acerca do perfume ...

Do designer espanhol internacionalmente renomado Custo Dalmau e criado por IDÉIAS PARFUMS - mais concretamente pelo perfumista Alberto Morillas - surge este perfume, lançado em Espanha a Outubro 2008, que foi a primeira fragrância da marca.

O frasco e a embalagem - criados e desenvolvidos por Dalmau em colaboração com Pati Núñez e Toni Arola - são modernos e revolucionários, uma vez que são feitas de vários materiais, pois tal mistura de estruturas e superfícies ásperas ainda não tenha sido utilizado na produção de frascos e pacotes.




Composição ...

A provocativa e elegante elixir Custo Barcelona abre com aromas de laranja amarga, cocktail de citros luminosa de calabresa toranja, limão rosa e bergamota do Mediterrâneo. O coração reflete aromas frutados única de morangos silvestres e groselha preta, decorada com ondas de florais de peônia e flor de laranjeira. As notas de base incluem acordos lenhosas da limão misturado com âmbar quente, musk e patchouli elegante, que completa o leque de composição.
 

 
Dirigido a mulheres ...

... com uma combinação eterna de moda, cultura, viagens e misteriosos segredos que serão revelados pelo futuro.
A mulher que irá usá-lo é um verdadeira cosmopolita, tem espírito aventureiro, é convencional e aberta a estilos de futuro.





* O que diz a marca ... *
O perfume Custo Barcelona é um perfume quente, que introduz a experiência sensual cheio de especiarias, vida, alegria e poder.

* O que diz a Tanya ...*
A Tanya concorda com tudo o que a marca diz, e reforça que é um perfume quente ...
... Além disso é forte e bem marcante.
Sem dúvida, um perfume muito bom!


Curiosidades ...
Comprei este perfume no verão (prenda de aniversário do baby), usei numa saída à noite para festejar o meu B'day e com este perfume senti-me poderosaaa!
5*


Já conheciam?!
Tb têm???
Contem-me ...
8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um próspero 2011!



Meus amores ...
Este é o meu último post do ano, e como não podia deixar de ser venho deixar os meus votos de um bom ano para todas vocês.


Desejo-vos um ano de muito amor, sucesso, saúde, dinheiro e felicidade!
... bastantes amizades, mega sorrisos, muitas viagens.. e que consigam alcançar todos os vossos objectivos e que se sintam realizadas ...


Não se deixem contagiar pelo negativismo e dificuldades e corram atrás dos vossos sonhos.
Eu assim o farei!

Acreditem que deposito muita esperança neste novo ano.. e espero sinceramente poder vir partilhar convosco todas as minhas conquistas, vitórias e realizações. Assim como terei o maior prazer em "presenciar" as vossas também!

Por isso ...

Que 2011 seja um EXCELENTE ANO para todas NÓS !!!



Beijinho enorme às minhas estimadas seguidoras,
Tanya
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras *Boticário*: Intense e Cuide-se bem!

Agora sim, já vos posso mostrar!
...depois de 4 visitas às Boticário's (lol).. já tenho o que tanto queria destas linhas.
XD

Espreitem:

Compra toda

... da linha Intense:


Da Esquerda para a direita:

* Baton nr 34 - Bordeaux (lindo!.. Como eu queria um baton desta cor...)
* Baton nr 25 - Rosa nude (Perfeito para embelezar os lábios, sem os destacar muito...)
* Blush liquído na cor 20 (Um máximo! Além de prático, deixa uma cor super gira nas bochechas.)
* Baton líquido na cor 2 - Rosa (Amei .. Tem uma cor linda, que se mantêm nos lábios por muito tempo!)
* Pó compacto na cor 4 (... que estava mesmo a precisar.)
* Base láquida na cor 4 (A cor é compatível com a minha ... só falta testar!)


... da linha Cuide-se bem:




* Loção cremosa hidratante de amêndoas e baunilha
(um cheirinho que vocês não imaginam ... Divinal!)


... ainda comprei mais uma monosombra preta da Intense mas essa não vale, pois foi pra oferecer a uma friend!
:P


E pronto foi só isto...
Gostaram??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rituais de passagem de ano ... (que não dispenso!)

Olá bonecas

Como já devem saber nesta altura do ano, ouvem-se de falar de imensos rituais alusivos à passagem do ano!
São inúmeros, variadíssimos e ouso até em dizer que alguns são quase que "universais"...
Afinal de contas quem não quer uma ajudinha extra pra começar bem o ano???
Heheheh

Vejam os rituais que a *Make up addicted* segue, na passagem do ano:
(além das cuequinhas novas, claro!)
XD




* Pular com o pé direito à meia-noite, para atrair coisas boas.
:)



* Logo após às doze badaladas, comer doze uvas passas (ou romãs.. e guardar os caroços na carteira) para atrair sorte.

* Fazer barulho à meia-noite com tampas de panelas e afins.. para afugentar os maus espíritos.


... E se a passagem do ano for comemorada na praia, (como já me aconteceu há dois anos) ...


* Entrar no mar, pular sete ondas.. e fazer sete pedidos: um para cada onda.



... E vocês?
Tb seguem estes rituais?? Ou não ligam nada a isto ...
Têem algum novo para partilhar comigo???

Tell me!!!
XD
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Compras Avon: Campanhas #5 e #6 ...

Como já é tradição da casa, lá venho eu partilhar as minhas aquisições da Avon relativamente a estas campanhas.

Na verdade, este post vem um bocadinho atrasado.. tudo por culpa da marca, que só disponibilizou a anfitriã desta encomenda há dias...e como só hoje chegou à City, só hoje o pude fazer!
:P

Vamos às imagens, sem mais demoras:


Campanha #5



Vaporizadores Corporais  -  Cereja preta e noz moscada

                                            - Coco e Erva limão


Devo dizer-vos que amo vaporizadores corporais e já não vivo sem.. com estes dois maravilhosos sprays acabo de completar a fantástica colecção da Avon!
:)

Campanha #6


* Spray desembaraçador Kids - Para o baby pequeno ...
                                                  Este spray além de super acessível é óptimo, além disso ele adora o cheiro a Kiwi e Melancia (embora ele insista em afirmar que é de chiclet! Lol) e deixa pentear sem qualquer receio.
Aprovadissímo!!!

* Pincéis - um para olhos: com esponja.
               - um para contorno/blush
Ainda não experimentei ... mas farei muito brevemente. ;)

* Clutch Wedding - a verdadeira anfitriã...
                               Linda, maravilhosa, acessível ... e o melhor de tudo: reversível!!!
                               :P


Mais detalhes, destes dois últimos artigos...



Achei-o muito magrinho (com pouco volume)
... mas como as aparências enganam, vamos lá ver se me convence! lol


Pincel  sombras (parece ser indicado pra sombras cremosas...)


Pincel esponja para iluminar ...



Com padrão a preto e branco, florido e acetinado ...

... rapidamente se transforma ...


Numa pochete prenda, lisa e igualmente acetinada ...

E vice-versa!


Importa referir que fiz estas comprinhas à Andy do blog Andy's Stuff ... se quiserem qualquer coisa falem com ela, depois ainda têm 10% de desconto na Not Just Nails e 10% na Bymiminhos ...
E não podia estar mais satisfeita com o seu serviço impecável de sempre.
RECOMENDO!
XD

Mas que me dizem dolls...
Fiz umas boas comprinhas?

Bjinhos*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... querem dar comigo em doida só pode!?!

Sim! Só pode meninas.. É só descontos, promoções e saldos.. tudo ao mesmo tempo!

Agora é a Westrags ...



... em casacos, vestidos, malhas, calças, sapatos, bolsas, bijuteria e acessórios ...

APROVEITEM!!!

Muahhh***
PS: A propósito.. nem vos mostrei as minhas últimas comprinhas de lá!
:| Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Só faltam 2 dias ... Não se esqueçam da cuequinha nova ladies!


Ah pois é, passagem de ano que se preze ... tem um trapinho e cueca nova!

Vou ver se compro a minha hoje.. o mais tardar amanhã.
... Estou um pouquinho indecisa, não sei se compro:

* Azul
Paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.

* Vermelho           » Usei ano passado! «
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo.

ou

* Amarelo/dourado
Cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.


Ora portanto...
... Na verdade dava tudo jeito!
:P

Mas tendo em conta que amor eu tenho.. (só preciso de o preservar e alimentar)  acho que com paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.. tudo se consegue (€€€, lol) ...
não é mesmo queridas???
:)


Pronto.. tá decidido!
Este ano será azulinha...
XD


E vocês já compraram a vossa?
Em que cor vão apostar??

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As minhas nails ... by Spa Mudras!

Lembram-se da compra da Groupon que fiz a semana passada?!? ...
:)

... Eis o resultado:

















ADOREIII !!!

E as seguidoras aprovam?
Esta vai ser a minha manicure de fim de ano ...
;)

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nostalgias ... #1

O ano passado, por esta altura estava eu a voar para ...



... Paris.
Ú-la-la!

Cidade luz.. linda.. romântica.. eterna.. agitada (e cara também, lol) ... a que é impossível ficar indiferente!

Fui precisamente neste dia para - passar o Reveillon e - voltar a dia 1.. ia com o meu namorado, que comprou bilhete mas devido a uns problemitas com a documentação não chegou a ir (e perdeu os €...) :(
Então lá se aventurou a Tanya a viajar sozinha ... mas calma! ia a encontro de uma irmã que lá vive e um casal de amigos que também foi, porque caso contrário lá ia ter que adiar esta viagem.

Apesar de ter feito uma "visita de médico" a esta capital, adorei!!!
Confesso que teria adorado ainda mais: se o meu boy lá estivesse comigo (claro!).. se o casal de amigos - que em jeito de conversa se apoderou da minha ideia e fez o favor de plagiar o meu tão planeado Reveillon a dois, na cidade do amor. Grrr! - me tivesse ignorado menos um bocadinho (Ainda por cima!).. e se tivesse conseguido visitar tudo (porque em 3 dias é impossível!).
Mas em compensação a minha irmã foi uma querida e tirou aqueles dias só pra mim e pra ser a minha guia pessoal. lol
;)

Eis algumas das coisas que conheci ...


L'arc de Triumph



Les Invalides


Église du Sacre Coeur

Galerias Lafayette


Catedral Notre Dame


Rio Sena

Museu: Cité des Sciense et Industrie


(?!?) Já não me lembro ... confesso

E ficamos por aqui senão o post nunca mais acaba! Lol

Sentiram como esta cidade é linda e cheia de glamour?!? Repararam nos apontamentos dourados que envolvem os (vários) monumentos da cidade ...
Meninas d-e-m-a-i-s!!!


GOSTARAM??? ...
... Também eu!!
Olhem pra mim a sonhar acordada ...
XD



Lol.
Que saudades!!!

RECOMENDO!

E digo mais: vou repetir a dose.. mas desta vez, será ainda melhor! Vou com mais tempo.. com o namorado.. vou subir a Torre Eiffel.. vou à Disney.. entrar na Louis Vuitton.. disfrutar ao máximo (dos máximos). Sem esquecer de aproveitar enquanto a irmã - preferida - lá vive, que espero que seja por muitos e muitos anos!
:D


E as minhas queridas?
Já foram??
Gostariam de ir???
Partilhem comigo ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... Tá aí alguem??? ...

E vocês perguntam: Mas que é que esta ganda maluca ainda anda aqui a fazer???
Eu explico ... Noite de Insónias!
:(



Tudo porque ultimamente me tenho deitado super tarde e agora fica díficil ter sono deitando um poquito mais cedo ... e pra piorar tenho aqui os vizinhos debaixo a arrastar móveis (há com cada maluco pá!)
Pfff!
[... E amanhã tenho que me levantar mesmo cedo ... espero não falhar! lol]

Como cansei de andar de um lado para o outro na cama.. contar carneirinhos e sei lá mais o quê, resolvi aproveitar pra adiantar uns posts que quero publicar estes dias.
... Foi bem pensado não foi queridas?

Vêem como me dedico ao nosso bloguinho...
Hihihi


Bem, minhas queridas estando ou não a dormir.. desejo-vos uma: NOITE FELIZ!!! sim?
... Que eu vou tratar dos posts, até o sono tomar conta de mim ...!
:P




Bjinhos fofas*
E até amanhã! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comprinhas Saldos: Boticário

Só pra vos avisar que ... tal como vos tinha dito, hoje fui perder-me n'O Boticário.
Mas perdi-me tão pouquinho que até estou desconsolada ...
:(

Isso significa que amanhã vai haver nova visita à Boticário!!!
E por isso faz mais sentido mostrar-vos tudo amanhã.
;)

Ok .. ok! ... Adianto-vos que comprei um gloss e um baton.. ambos lindoos!
Agora vou buscar mais dois dos restantes items desta maravilhosa linha.


Aiii girls, eu não resisto a esta marca ...


i!i I LOVE BOTICÁRIO !i!


E vocês já se foram perder tb???
Contem-me tudooo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aroma do dia


Hoje espalho no ar ... DKNY Be Delicious!
XD



Acerca do perfume ...
DKNY - Be Delicious - de Donna Karan foi lançado em 2004. Desde o sucesso crescente do perfume da marca surgiram várias outras variações do perfume ...
Esta fragância é uma festa moderna para os sentidos. Servido em um elegante metal e uma garrafa de maçã de vidro - frasco muito  original em relação a outros perfumes e adequado portanto ao tema: natureza e frutas - esta fragrância suculenta combina o aroma de maçã com uma sofisticada mistura de flores exóticas e madeiras sensuais. Como a cidade que o inspirou, Be Delicious celebra a individualidade com o espírito refrescante.


Composição ...
Este perfume é essencialmente de frutas.
A parte superior possui notas verdes, folhas de violeta, uva, maçã e magnólia. No coração traz lírio tuberosa, do vale, rosa e violeta, enquanto a base - âmbar, sândalo e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... de todas as idades e de espírito livre.


* O que diz a marca *
DKNY Be Delicious é uma fragrância brilhante, fresca, energética e única que correspondem a um retrato de mulher ousada mas encantadora.


* O que diz a Tanya *
A Tanya aprova esta maravilhosa fragância!
É fresca e por isso mais indicado até para o verão (e para o dia).
Frutada ... pois tem um cheiro a maçã que é muito perceptível, e muito bom.
Além disso é bastante revigorante, marcante, sexy e com um grande poder de permanência, pois o cheiro perdura até ao final do dia, coisa que por vezes não acontece com outros.


Curiosidades ...
... Eu adoro este DKNY Be Delicious Donna Karan e com ele sinto-me mesmo deliciosa!
Este foi mais um perfuminho oferecido pelo namorado (o 1º), foi comprado o ano passado na Perfumes&Companhia - com oferta de um porta-chaves e um mini perfume em roll-on para transportar na carteira - mas não me recordo o valor ...
Contudo, neste momento podem encontra-lo a 26.50€ por 30 ml (aproximadamente) na Perfumaria MASS, que segundo dizem é mais acessível.

Já está perto do fim ... :(


As ladies que me dizem ...
Já experimentaram esta fragância?
Têem?? Gostariam de ter??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUERO tantooo ... #3

... Umas Chuck Taylor.

Uma de cada cor aqui pra mesa do canto sff !!!

Mas pra começar podem ser umas branquinhas, que dão com tudo.
XD

... Tenho que parar de adiar esta compra. Ai tenho, tenho...!

Meninas fica aqui prometido!: Ou eu não me chamo Tanya Reis se esta primavera/verão não tenho umas que seja ... (lol)
:P Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Girls ... Saldos n'O Boticário !!!

XD
Acabo de saber esta new por esta (querida) blogger ...

Passo a citar o seu post:

" Venho informar todas as interessadas que O Boticário está com promoções e a linha Intense está com TODOS os produtos a €3/cada - pelo que hoje lá fui perder a cabeça um bocadinho :) "

Weee!!!
Amanhã lá vou eu perder-me um bocadinho também!
Hehehe


Obrigada  pela dica MaryM.
XD

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review paleta correctores

Olá minhas caras,
:)

A pedido de algumas meninas venho então fazer a revisão da palete de correctores ...




Características:
Paleta de dimensões 15*10cm, com a capacidade de 15 correctores - de diâmetro: 2,6cm - dos quais: branco (para iluminar), verde (para cobrir vermelhidões e borbulhas), lilás/lavanda (que serve para disfarçar eventuais tons amarelados ou acastanhados na pele e iluminar), amarelo (para neutralizar), os restantes que já são para o tom de cada pele ... e os mais escuros que podem ser utilizados para contornar e redifinir as linhas do rosto.



Considerações:
Cremosos q.b., fundem-se bem na pele, com bom poder de cobertura e corrigem perfeitamente todas as imperfeições/aréas problemáticas que queiramos disfarçar, conferindo ao rosto um aspecto muito natural.



Utilização:
Pode ser feita antes ou depois da aplicação da base, fica ao critério de cada uma ...
Para corrigir podem utilizar um  pincel de corrector ou mesmo com os dedos (esbatendo o corrector muito bem, com os mesmos), para usar como base: aplicar com pincel duo fiber ou  base.



Juízo final:
Do meu ponto de vista este item é um bom investimento, pois numa só paleta temos tudo o que precisamos (fixador de sombras, iluminador, correctores, bases) possibilitando assim inúmeras misturas e efeitos ... Ou seja acaba por ser bastante versátil, rentável e económica.



Nota: Esta custou-me 12€, porém encontram no Ebay por cerca de 9€ (aproximadamente).


Recomendo!

... E espero que tenham ficado esclarecidas quanto a este produto.
;)

Bjinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Olá minhas lindas ...

... Então esse natal como vai???

O meu foi bom, dividido entre a família e amigos.. bem pela noite a dentro com muita alegria, gargalhadas e harmonia!!!

... Tiveram muitas prendinhas???

Eu aviso já que não.
Mas já sabia! ... O pai natal é sempre um forreta pra mim.
:(

Isso também não é o mais importante ... não é verdade?
Até porque a minha melhor prenda este natal seria ter o meu boy ao meu lado!
:'(


Bem, hoje estou numa de preguiçar e por isso não vou postar nada muito elaborado.
Vim só dar um sinalzinho ás minhas seguidoras e saber como foi a vossa festa da família ...
Dêem notícias tb!
;)


Beijinhos grandes!!!
E continuação ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Verniz do dia » de Natal

Girls ... post muito rápido, só pra vos vostrar a pintura para este dia tão especial.
XD


Unhas vermelhas com ponta dourada ...



CCUK - Feiry Planets (Lindooo!)



Andreia nr 93 (Glitter)





Espero que tenham gostado desta manicure francesa à moda da Tanya!
Lol

Se ainda não pintaram a unhas a rigor e não sabem que verniz usar, têm aqui uma ideia ...
;)


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A todas um BOM NATAL!

A *Make up addicted* deseja ás suas queridas leitoras ...




Um Natal feliz!

... Recheado de paz, saúde, amor, alegria, muitas prendas e claro! ... muitas makes.
XD



Muahhh***



PS: Depois quero que me mostrem as prendinhas todaas!!!
Hihihi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aroma do dia

E o escolhido de hoje foi ... Custo barcelona!
;)


Acerca do perfume ...

Do designer espanhol internacionalmente renomado Custo Dalmau e criado por IDÉIAS PARFUMS - mais concretamente pelo perfumista Alberto Morillas - surge este perfume, lançado em Espanha a Outubro 2008, que foi a primeira fragrância da marca.

O frasco e a embalagem - criados e desenvolvidos por Dalmau em colaboração com Pati Núñez e Toni Arola - são modernos e revolucionários, uma vez que são feitas de vários materiais, pois tal mistura de estruturas e superfícies ásperas ainda não tenha sido utilizado na produção de frascos e pacotes.




Composição ...

A provocativa e elegante elixir Custo Barcelona abre com aromas de laranja amarga, cocktail de citros luminosa de calabresa toranja, limão rosa e bergamota do Mediterrâneo. O coração reflete aromas frutados única de morangos silvestres e groselha preta, decorada com ondas de florais de peônia e flor de laranjeira. As notas de base incluem acordos lenhosas da limão misturado com âmbar quente, musk e patchouli elegante, que completa o leque de composição.
 

 
Dirigido a mulheres ...

... com uma combinação eterna de moda, cultura, viagens e misteriosos segredos que serão revelados pelo futuro.
A mulher que irá usá-lo é um verdadeira cosmopolita, tem espírito aventureiro, é convencional e aberta a estilos de futuro.





* O que diz a marca ... *
O perfume Custo Barcelona é um perfume quente, que introduz a experiência sensual cheio de especiarias, vida, alegria e poder.

* O que diz a Tanya ...*
A Tanya concorda com tudo o que a marca diz, e reforça que é um perfume quente ...
... Além disso é forte e bem marcante.
Sem dúvida, um perfume muito bom!


Curiosidades ...
Comprei este perfume no verão (prenda de aniversário do baby), usei numa saída à noite para festejar o meu B'day e com este perfume senti-me poderosaaa!
5*


Já conheciam?!
Tb têm???
Contem-me ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...