Adoro-te Boticário ... Obrigada!!!

Oláaaa minhas fofas,


Hoje venho partilhar convosco algo diferente e muito especial.
:)


Estes dias 'O Boticário' fez-me uma pergunta díficil, (lol) ... Tinha que referir dois produtinhos que gostaria de ter.
Uiiii!!! Lá respondi eu recorrendo à imensaaa Wishlist da marca ... ... ...
:S

Para o efeito, ontem foi dia de "Take Away" num Boticário próximo - C.C. Parque Nascente - onde eu fui buscar os presentes que a marca me ofertou ...
E que presentes foram esses???

Glamour Secrets Black

Flash Iluminador - cor 1



Não podia estar mais feliz e satisfeita com este gesto tão amável d'O Boticário para comigo!!!
OBRIGADA (Daniel e Francisca)!

Com O Boticário, é impossível não acreditar na beleza...
*_*


E vocês minhas queridas, que produtos têm na vossa Wishlist d'O Boticário?
O que gostariam de receber?? Digam-me.
Nunca se sabe o que vos espera ...
;)

Muahhh***
12

12 comentários:

Cindy disse...

Também quero prendinhas do Botic ahha como fizes te para ter?

beijinhos

Tanya disse...

Olá Cindy
:)

Fala com a marca querida ...


Muahhh***

T. disse...

Que prendinhas giras... =) E muito bem escolhidas!!!
Iluminadores são realmente os meus melhores amigos de sempre ;) Usa e abusa do teu! =)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá T.

Bem-vinda ...
Obrigada!
;)

Muahhh***

Ana disse...

Oi Linda, eu ainda quero ter batons da linha intense, ainda nao experimentei e estou louca para o fazer. Bjs, Ana

Tanya disse...

Apesar de ainda só ter um, já deu pra ver que esses batons são uma óptima aposta!

... E quero mais.
Talvez na minha próxima ida ao Boti, traga outro. Ehehhe
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

pois...eu também tenho o flash iluminador na minha lista...e aquele bronzeador da linha secrets...são os primeiros produtinhos que quero experimentar de lá...

Tanya disse...

Olá Teh teh,
:)
São os primeiros e não seram os últimos acredita ...
A Boticário é viciante!!!

Ainda à dias fui e já me apetece lá voltar e trazer comigo umas belas compras.
Hihihi

Beijinhos***

saracr disse...

Ola tanya..tb kero produtos da Boticário,so vejo todos a receber e eu tb kero ehehe.. Temos de lhes mandar um mail?

Passa no meu ^*^

MissTee disse...

aii que sortuda! queria muito esse iluminador hehehe belas ofertas ;)
beijinhos

Cindy disse...

Tu falas te com a marka querida? Foi assim que conseguis te? Também quero ihihih e são mesmo dois produtinhos que quero :)

Beijinhos*

Tanya disse...

Olá meninas ...

Miss Tee: Obrigada querida!
:)

Cindy e Sara: Sim, contactem a marca e proponham uma possível parceria.
;)

Bjinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Adoro-te Boticário ... Obrigada!!!

Oláaaa minhas fofas,


Hoje venho partilhar convosco algo diferente e muito especial.
:)


Estes dias 'O Boticário' fez-me uma pergunta díficil, (lol) ... Tinha que referir dois produtinhos que gostaria de ter.
Uiiii!!! Lá respondi eu recorrendo à imensaaa Wishlist da marca ... ... ...
:S

Para o efeito, ontem foi dia de "Take Away" num Boticário próximo - C.C. Parque Nascente - onde eu fui buscar os presentes que a marca me ofertou ...
E que presentes foram esses???

Glamour Secrets Black

Flash Iluminador - cor 1



Não podia estar mais feliz e satisfeita com este gesto tão amável d'O Boticário para comigo!!!
OBRIGADA (Daniel e Francisca)!

Com O Boticário, é impossível não acreditar na beleza...
*_*


E vocês minhas queridas, que produtos têm na vossa Wishlist d'O Boticário?
O que gostariam de receber?? Digam-me.
Nunca se sabe o que vos espera ...
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Cindy disse...

Também quero prendinhas do Botic ahha como fizes te para ter?

beijinhos

Tanya disse...

Olá Cindy
:)

Fala com a marca querida ...


Muahhh***

T. disse...

Que prendinhas giras... =) E muito bem escolhidas!!!
Iluminadores são realmente os meus melhores amigos de sempre ;) Usa e abusa do teu! =)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá T.

Bem-vinda ...
Obrigada!
;)

Muahhh***

Ana disse...

Oi Linda, eu ainda quero ter batons da linha intense, ainda nao experimentei e estou louca para o fazer. Bjs, Ana

Tanya disse...

Apesar de ainda só ter um, já deu pra ver que esses batons são uma óptima aposta!

... E quero mais.
Talvez na minha próxima ida ao Boti, traga outro. Ehehhe
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

pois...eu também tenho o flash iluminador na minha lista...e aquele bronzeador da linha secrets...são os primeiros produtinhos que quero experimentar de lá...

Tanya disse...

Olá Teh teh,
:)
São os primeiros e não seram os últimos acredita ...
A Boticário é viciante!!!

Ainda à dias fui e já me apetece lá voltar e trazer comigo umas belas compras.
Hihihi

Beijinhos***

saracr disse...

Ola tanya..tb kero produtos da Boticário,so vejo todos a receber e eu tb kero ehehe.. Temos de lhes mandar um mail?

Passa no meu ^*^

MissTee disse...

aii que sortuda! queria muito esse iluminador hehehe belas ofertas ;)
beijinhos

Cindy disse...

Tu falas te com a marka querida? Foi assim que conseguis te? Também quero ihihih e são mesmo dois produtinhos que quero :)

Beijinhos*

Tanya disse...

Olá meninas ...

Miss Tee: Obrigada querida!
:)

Cindy e Sara: Sim, contactem a marca e proponham uma possível parceria.
;)

Bjinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...