Agenda 2011

Olá meus amores,

Tudo bem?

Depois de algumas andanças, lá encontrei uma agenda para o próximo ano ...


Não é a agenda dos meus sonhos , mas ...


É espiral (como eu gosto), semanal ...


E como é de argolas dá pa meter pra lá a papelada toda..como costume.
Lol


Foi relativamente acessível e eu até estou satisfeita ...

* Vou já começar a anotar algumas datas importantes *


Espero que 2011 seja melhor e mais proveitoso ... porque este foi uma shit!
Pfff.



E vocês já compraram a vossa???
Muahhh***

10

10 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Eu sou viciada em agendassss miga hahaha

Este ano comprei uma super pequena de mala super fofinha, mas também gostei da tua costumo comprar sempre dessas também :D

Beijinhos gataaa*************

Tanya disse...

Olá lindaaa!

Eu tb ... todos os anos é tradição, lá vou eu comprar a minha agenda.

Pequeninas não me dão muito jeito, tenho sp montes de coisas pra apontar ... aniversários,Consultas e bla bla bla. Pfff
Tem mesmo que ser assim.

Obrigada miga!
;)

Muahhh***

beautyproject disse...

olá querida! gostei da parte de meter a papelada toda :) hihi.. a minha ainda está para ser comprada, mas também terá de ser espaçosa :)1 beijinho

Tanya disse...

Oláaa Li,

:D
Obrigada linda ...
Muahhh***

Sara disse...

Eu também já comprei a minha..
isto quando não se tem trabalho fixo e faz-se duas coisas... sem agenda não é possível viver xD

A minha é das gordinhas! hihi uma página por dia, sim porque a minha letra é gorda (xP) e então vem mesmo a calhar! =D

Gostei muito da tua também!

bjinhos

Diabo disse...

Ainda não comprei, mas ando à procura de uma agenda ajustada aos meus interesses. E não fica facil não!

Só espero que 2011 seja bem melhor que 2010

Tanya disse...

Olá meninas:

Sara:
A letra é das gordinhas?
Hihihi
Espaço tb nunca é demaisss ...
;)

Diabo: Imagino.
Eu confesso que normalmente costumo ser mais exigente e esquisitolas, mas este ano deixei-me vencer pelo cansaço ...


vamos acreditar que 2011 será melhor!!!
:D

Muahhh***

Andy disse...

Tanya, eu ainda não comprei a minha, mas gostei dessa.
Bjs

Tanya disse...

Olá Andyzinha,
Obrigada querida!
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

eu tou a usar uma agenda este ano pela primeira vez...não sei se gosto muito...eu adoro post-its XD

ah e a minha agenda é uma agenda escolar bem fofinha da Benetton XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agenda 2011

Olá meus amores,

Tudo bem?

Depois de algumas andanças, lá encontrei uma agenda para o próximo ano ...


Não é a agenda dos meus sonhos , mas ...


É espiral (como eu gosto), semanal ...


E como é de argolas dá pa meter pra lá a papelada toda..como costume.
Lol


Foi relativamente acessível e eu até estou satisfeita ...

* Vou já começar a anotar algumas datas importantes *


Espero que 2011 seja melhor e mais proveitoso ... porque este foi uma shit!
Pfff.



E vocês já compraram a vossa???
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Eu sou viciada em agendassss miga hahaha

Este ano comprei uma super pequena de mala super fofinha, mas também gostei da tua costumo comprar sempre dessas também :D

Beijinhos gataaa*************

Tanya disse...

Olá lindaaa!

Eu tb ... todos os anos é tradição, lá vou eu comprar a minha agenda.

Pequeninas não me dão muito jeito, tenho sp montes de coisas pra apontar ... aniversários,Consultas e bla bla bla. Pfff
Tem mesmo que ser assim.

Obrigada miga!
;)

Muahhh***

beautyproject disse...

olá querida! gostei da parte de meter a papelada toda :) hihi.. a minha ainda está para ser comprada, mas também terá de ser espaçosa :)1 beijinho

Tanya disse...

Oláaa Li,

:D
Obrigada linda ...
Muahhh***

Sara disse...

Eu também já comprei a minha..
isto quando não se tem trabalho fixo e faz-se duas coisas... sem agenda não é possível viver xD

A minha é das gordinhas! hihi uma página por dia, sim porque a minha letra é gorda (xP) e então vem mesmo a calhar! =D

Gostei muito da tua também!

bjinhos

Diabo disse...

Ainda não comprei, mas ando à procura de uma agenda ajustada aos meus interesses. E não fica facil não!

Só espero que 2011 seja bem melhor que 2010

Tanya disse...

Olá meninas:

Sara:
A letra é das gordinhas?
Hihihi
Espaço tb nunca é demaisss ...
;)

Diabo: Imagino.
Eu confesso que normalmente costumo ser mais exigente e esquisitolas, mas este ano deixei-me vencer pelo cansaço ...


vamos acreditar que 2011 será melhor!!!
:D

Muahhh***

Andy disse...

Tanya, eu ainda não comprei a minha, mas gostei dessa.
Bjs

Tanya disse...

Olá Andyzinha,
Obrigada querida!
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

eu tou a usar uma agenda este ano pela primeira vez...não sei se gosto muito...eu adoro post-its XD

ah e a minha agenda é uma agenda escolar bem fofinha da Benetton XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...