Aroma do dia

E o escolhido de hoje foi ... Custo barcelona!
;)


Acerca do perfume ...

Do designer espanhol internacionalmente renomado Custo Dalmau e criado por IDÉIAS PARFUMS - mais concretamente pelo perfumista Alberto Morillas - surge este perfume, lançado em Espanha a Outubro 2008, que foi a primeira fragrância da marca.

O frasco e a embalagem - criados e desenvolvidos por Dalmau em colaboração com Pati Núñez e Toni Arola - são modernos e revolucionários, uma vez que são feitas de vários materiais, pois tal mistura de estruturas e superfícies ásperas ainda não tenha sido utilizado na produção de frascos e pacotes.




Composição ...

A provocativa e elegante elixir Custo Barcelona abre com aromas de laranja amarga, cocktail de citros luminosa de calabresa toranja, limão rosa e bergamota do Mediterrâneo. O coração reflete aromas frutados única de morangos silvestres e groselha preta, decorada com ondas de florais de peônia e flor de laranjeira. As notas de base incluem acordos lenhosas da limão misturado com âmbar quente, musk e patchouli elegante, que completa o leque de composição.
 

 
Dirigido a mulheres ...

... com uma combinação eterna de moda, cultura, viagens e misteriosos segredos que serão revelados pelo futuro.
A mulher que irá usá-lo é um verdadeira cosmopolita, tem espírito aventureiro, é convencional e aberta a estilos de futuro.





* O que diz a marca ... *
O perfume Custo Barcelona é um perfume quente, que introduz a experiência sensual cheio de especiarias, vida, alegria e poder.

* O que diz a Tanya ...*
A Tanya concorda com tudo o que a marca diz, e reforça que é um perfume quente ...
... Além disso é forte e bem marcante.
Sem dúvida, um perfume muito bom!


Curiosidades ...
Comprei este perfume no verão (prenda de aniversário do baby), usei numa saída à noite para festejar o meu B'day e com este perfume senti-me poderosaaa!
5*


Já conheciam?!
Tb têm???
Contem-me ...
8

8 comentários:

tany disse...

O Pure Custo também é muito bom ;) eu tenho a amostras e adorei ;)
bjs

Tanya disse...

Olá querida
:)

Ainda tive conhecimento, mas ainda não "senti" ... independentemente disso já está na wishlist!
Pois além de giro é acessível (lol)
Hihihi

Beijinho grande*

Cindy disse...

Eu por acso nao me dou nada com cheiros quentes, detesto! Gosto mais de cheiros fresquinhos!
Ele tem um novo com uma embalagem muito engraçada :)
Beijinhos*

Tanya disse...

Olá linda!

Sério?
Tb gosto muito de cheiros fresquinhos ... mas do quentes eu adoro!!! :P

Sim, sim ... é o Custo Pure.
Tenho que experimentar esse, tá debaixo de olho.

;)

Kiss*

Sweetcita disse...

Olá linda..eu por acaso também sou mais dada a perfumes frescos...preferido...Ralph by Ralph Lauren..Na wishlist...Envy me da Gucci....tão bom...conheces?
Bjinhos

Tanya disse...

Olá Sweetcita:

Ralph Lauren ... aquele azul turquesa???
Se for esse, eu AMOOOO!!! Não o tenho, mas quero.(até já cheguei ao cumulo de estar num shops e passar depropositadamente na perfumaria para o pulverizar. HIHIHI)
xD

Ainda não conheço a fragância do Envy me, mas já ouvi dizer que é muito bom.
;)

Beijinhos***

T. disse...

Hummm parece-me uma excelente descrição... quando for à Perfumaria vou cheirar ;)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Sara disse...

Hum, suscitou me a curiosidade! Ainda não cheirei! ahah mas com certeza se o vir, vou faze lo :p

adorei o post! interessante e pouca gente faz! ahah =D uma excelente ideia Tanya *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aroma do dia

E o escolhido de hoje foi ... Custo barcelona!
;)


Acerca do perfume ...

Do designer espanhol internacionalmente renomado Custo Dalmau e criado por IDÉIAS PARFUMS - mais concretamente pelo perfumista Alberto Morillas - surge este perfume, lançado em Espanha a Outubro 2008, que foi a primeira fragrância da marca.

O frasco e a embalagem - criados e desenvolvidos por Dalmau em colaboração com Pati Núñez e Toni Arola - são modernos e revolucionários, uma vez que são feitas de vários materiais, pois tal mistura de estruturas e superfícies ásperas ainda não tenha sido utilizado na produção de frascos e pacotes.




Composição ...

A provocativa e elegante elixir Custo Barcelona abre com aromas de laranja amarga, cocktail de citros luminosa de calabresa toranja, limão rosa e bergamota do Mediterrâneo. O coração reflete aromas frutados única de morangos silvestres e groselha preta, decorada com ondas de florais de peônia e flor de laranjeira. As notas de base incluem acordos lenhosas da limão misturado com âmbar quente, musk e patchouli elegante, que completa o leque de composição.
 

 
Dirigido a mulheres ...

... com uma combinação eterna de moda, cultura, viagens e misteriosos segredos que serão revelados pelo futuro.
A mulher que irá usá-lo é um verdadeira cosmopolita, tem espírito aventureiro, é convencional e aberta a estilos de futuro.





* O que diz a marca ... *
O perfume Custo Barcelona é um perfume quente, que introduz a experiência sensual cheio de especiarias, vida, alegria e poder.

* O que diz a Tanya ...*
A Tanya concorda com tudo o que a marca diz, e reforça que é um perfume quente ...
... Além disso é forte e bem marcante.
Sem dúvida, um perfume muito bom!


Curiosidades ...
Comprei este perfume no verão (prenda de aniversário do baby), usei numa saída à noite para festejar o meu B'day e com este perfume senti-me poderosaaa!
5*


Já conheciam?!
Tb têm???
Contem-me ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

tany disse...

O Pure Custo também é muito bom ;) eu tenho a amostras e adorei ;)
bjs

Tanya disse...

Olá querida
:)

Ainda tive conhecimento, mas ainda não "senti" ... independentemente disso já está na wishlist!
Pois além de giro é acessível (lol)
Hihihi

Beijinho grande*

Cindy disse...

Eu por acso nao me dou nada com cheiros quentes, detesto! Gosto mais de cheiros fresquinhos!
Ele tem um novo com uma embalagem muito engraçada :)
Beijinhos*

Tanya disse...

Olá linda!

Sério?
Tb gosto muito de cheiros fresquinhos ... mas do quentes eu adoro!!! :P

Sim, sim ... é o Custo Pure.
Tenho que experimentar esse, tá debaixo de olho.

;)

Kiss*

Sweetcita disse...

Olá linda..eu por acaso também sou mais dada a perfumes frescos...preferido...Ralph by Ralph Lauren..Na wishlist...Envy me da Gucci....tão bom...conheces?
Bjinhos

Tanya disse...

Olá Sweetcita:

Ralph Lauren ... aquele azul turquesa???
Se for esse, eu AMOOOO!!! Não o tenho, mas quero.(até já cheguei ao cumulo de estar num shops e passar depropositadamente na perfumaria para o pulverizar. HIHIHI)
xD

Ainda não conheço a fragância do Envy me, mas já ouvi dizer que é muito bom.
;)

Beijinhos***

T. disse...

Hummm parece-me uma excelente descrição... quando for à Perfumaria vou cheirar ;)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Sara disse...

Hum, suscitou me a curiosidade! Ainda não cheirei! ahah mas com certeza se o vir, vou faze lo :p

adorei o post! interessante e pouca gente faz! ahah =D uma excelente ideia Tanya *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...