Aroma do dia


Hoje espalho no ar ... DKNY Be Delicious!
XD



Acerca do perfume ...
DKNY - Be Delicious - de Donna Karan foi lançado em 2004. Desde o sucesso crescente do perfume da marca surgiram várias outras variações do perfume ...
Esta fragância é uma festa moderna para os sentidos. Servido em um elegante metal e uma garrafa de maçã de vidro - frasco muito  original em relação a outros perfumes e adequado portanto ao tema: natureza e frutas - esta fragrância suculenta combina o aroma de maçã com uma sofisticada mistura de flores exóticas e madeiras sensuais. Como a cidade que o inspirou, Be Delicious celebra a individualidade com o espírito refrescante.


Composição ...
Este perfume é essencialmente de frutas.
A parte superior possui notas verdes, folhas de violeta, uva, maçã e magnólia. No coração traz lírio tuberosa, do vale, rosa e violeta, enquanto a base - âmbar, sândalo e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... de todas as idades e de espírito livre.


* O que diz a marca *
DKNY Be Delicious é uma fragrância brilhante, fresca, energética e única que correspondem a um retrato de mulher ousada mas encantadora.


* O que diz a Tanya *
A Tanya aprova esta maravilhosa fragância!
É fresca e por isso mais indicado até para o verão (e para o dia).
Frutada ... pois tem um cheiro a maçã que é muito perceptível, e muito bom.
Além disso é bastante revigorante, marcante, sexy e com um grande poder de permanência, pois o cheiro perdura até ao final do dia, coisa que por vezes não acontece com outros.


Curiosidades ...
... Eu adoro este DKNY Be Delicious Donna Karan e com ele sinto-me mesmo deliciosa!
Este foi mais um perfuminho oferecido pelo namorado (o 1º), foi comprado o ano passado na Perfumes&Companhia - com oferta de um porta-chaves e um mini perfume em roll-on para transportar na carteira - mas não me recordo o valor ...
Contudo, neste momento podem encontra-lo a 26.50€ por 30 ml (aproximadamente) na Perfumaria MASS, que segundo dizem é mais acessível.

Já está perto do fim ... :(


As ladies que me dizem ...
Já experimentaram esta fragância?
Têem?? Gostariam de ter???
12

12 comentários:

TehTeh disse...

era o meu perfume preferido...mas agr tenho um amigo novo XD

Cindy disse...

Olá Tanya linda!

Olha já experimentas-te o Dkny fresh bloosom? Tão fresco tão bom o cheirinho..mesmo agradável!

Se gostares de cheiros frescos, esse é o ideal!

beijinho linda

bymiminhos disse...

tenho, amo, recomendo!!! é mesmo delicioso, e fresco....um aroma divinal...não te vais arrepender..claro que cada mulher é 1 mulher...mas este perfume para mim é sempre uma boa escolha =)

Andy disse...

Olá,
Eu tenho o red trouxe de Londres lá é muito mais barato :)
ADORO!!!
Bjs

Andy disse...

Olá,
Eu tenho o red trouxe de Londres lá é muito mais barato :)
ADORO!!!
Bjs

Diabo disse...

Dos meus perfumes favoritos, diria, quase no topo da lista. Adoro. Nao, AMO!!!
O cheiro "acitrinado"... Não gosto de perfumes muito doces. Sem duvida, dos melhores!

Tanya disse...

Olá
:)

Teh teh: Este continua a ser um dos meus preferidos ... apesar de outros preferidos que tenho.
E qual é o teu novo amigo? Conta-me!!!
;)

Cindy: Minha querida ...
Ainda não experimentei, da próxima vez que for a uma perfumaria vou cheirar esse.
Obrigada pela dica linda!


Bymiminhos: Concordo com tudo o que dissest fofa!!!
É um óptimo perfume.
:D

Andy: O red ainda não experimentei ... aie? São mais baratos lá??? Ai, obrigada pela informação porque quando for a LONDON em 2011 vou trazer um perfumeco. :P
Hihihi

Diabo: É pois!!! A Donna Karan esmerou-se nesta fragância.
Lol

Beijinhos e obrigada a todas pelos depoimentos. lol
XD

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Já tive o red e era fantástico!!!


delicia de perfumes mesmo <33

Marisa disse...

Um dos meus preferidos ;)

Bjs!

Sweetcita disse...

Ai adoro esta fragância...mas ainda gosto mais do Dkny Fresh Bloosom :) Agora ando de olho no Emporio Armani Diamonds :) bjinhos querida!

Sara disse...

Ahh Tanya que belo post!

Eu ando mortinha por comprar (também) esse perfume =D
agora tou mais convencida que é bom! ahaha

Tanya disse...

Ivânia: ... So Delicious!
;)

Marisa: És cá das minhas!!!
XD

Sweetcita: Vou averiguar esse fresh blossom.
;)
E esse Emporio tb não conheço ... Hmmm,o nome é convidativo!.. Mais um pra averiguar! Lol


Sara: Ainda bem que gostast. :)
E é querida!!! Não te vais arrepender.
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aroma do dia


Hoje espalho no ar ... DKNY Be Delicious!
XD



Acerca do perfume ...
DKNY - Be Delicious - de Donna Karan foi lançado em 2004. Desde o sucesso crescente do perfume da marca surgiram várias outras variações do perfume ...
Esta fragância é uma festa moderna para os sentidos. Servido em um elegante metal e uma garrafa de maçã de vidro - frasco muito  original em relação a outros perfumes e adequado portanto ao tema: natureza e frutas - esta fragrância suculenta combina o aroma de maçã com uma sofisticada mistura de flores exóticas e madeiras sensuais. Como a cidade que o inspirou, Be Delicious celebra a individualidade com o espírito refrescante.


Composição ...
Este perfume é essencialmente de frutas.
A parte superior possui notas verdes, folhas de violeta, uva, maçã e magnólia. No coração traz lírio tuberosa, do vale, rosa e violeta, enquanto a base - âmbar, sândalo e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... de todas as idades e de espírito livre.


* O que diz a marca *
DKNY Be Delicious é uma fragrância brilhante, fresca, energética e única que correspondem a um retrato de mulher ousada mas encantadora.


* O que diz a Tanya *
A Tanya aprova esta maravilhosa fragância!
É fresca e por isso mais indicado até para o verão (e para o dia).
Frutada ... pois tem um cheiro a maçã que é muito perceptível, e muito bom.
Além disso é bastante revigorante, marcante, sexy e com um grande poder de permanência, pois o cheiro perdura até ao final do dia, coisa que por vezes não acontece com outros.


Curiosidades ...
... Eu adoro este DKNY Be Delicious Donna Karan e com ele sinto-me mesmo deliciosa!
Este foi mais um perfuminho oferecido pelo namorado (o 1º), foi comprado o ano passado na Perfumes&Companhia - com oferta de um porta-chaves e um mini perfume em roll-on para transportar na carteira - mas não me recordo o valor ...
Contudo, neste momento podem encontra-lo a 26.50€ por 30 ml (aproximadamente) na Perfumaria MASS, que segundo dizem é mais acessível.

Já está perto do fim ... :(


As ladies que me dizem ...
Já experimentaram esta fragância?
Têem?? Gostariam de ter??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

TehTeh disse...

era o meu perfume preferido...mas agr tenho um amigo novo XD

Cindy disse...

Olá Tanya linda!

Olha já experimentas-te o Dkny fresh bloosom? Tão fresco tão bom o cheirinho..mesmo agradável!

Se gostares de cheiros frescos, esse é o ideal!

beijinho linda

bymiminhos disse...

tenho, amo, recomendo!!! é mesmo delicioso, e fresco....um aroma divinal...não te vais arrepender..claro que cada mulher é 1 mulher...mas este perfume para mim é sempre uma boa escolha =)

Andy disse...

Olá,
Eu tenho o red trouxe de Londres lá é muito mais barato :)
ADORO!!!
Bjs

Andy disse...

Olá,
Eu tenho o red trouxe de Londres lá é muito mais barato :)
ADORO!!!
Bjs

Diabo disse...

Dos meus perfumes favoritos, diria, quase no topo da lista. Adoro. Nao, AMO!!!
O cheiro "acitrinado"... Não gosto de perfumes muito doces. Sem duvida, dos melhores!

Tanya disse...

Olá
:)

Teh teh: Este continua a ser um dos meus preferidos ... apesar de outros preferidos que tenho.
E qual é o teu novo amigo? Conta-me!!!
;)

Cindy: Minha querida ...
Ainda não experimentei, da próxima vez que for a uma perfumaria vou cheirar esse.
Obrigada pela dica linda!


Bymiminhos: Concordo com tudo o que dissest fofa!!!
É um óptimo perfume.
:D

Andy: O red ainda não experimentei ... aie? São mais baratos lá??? Ai, obrigada pela informação porque quando for a LONDON em 2011 vou trazer um perfumeco. :P
Hihihi

Diabo: É pois!!! A Donna Karan esmerou-se nesta fragância.
Lol

Beijinhos e obrigada a todas pelos depoimentos. lol
XD

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Já tive o red e era fantástico!!!


delicia de perfumes mesmo <33

Marisa disse...

Um dos meus preferidos ;)

Bjs!

Sweetcita disse...

Ai adoro esta fragância...mas ainda gosto mais do Dkny Fresh Bloosom :) Agora ando de olho no Emporio Armani Diamonds :) bjinhos querida!

Sara disse...

Ahh Tanya que belo post!

Eu ando mortinha por comprar (também) esse perfume =D
agora tou mais convencida que é bom! ahaha

Tanya disse...

Ivânia: ... So Delicious!
;)

Marisa: És cá das minhas!!!
XD

Sweetcita: Vou averiguar esse fresh blossom.
;)
E esse Emporio tb não conheço ... Hmmm,o nome é convidativo!.. Mais um pra averiguar! Lol


Sara: Ainda bem que gostast. :)
E é querida!!! Não te vais arrepender.
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...