Atenção meninas!!!

Tenho reparado que as meninas não estão a ler com atenção as regras do sorteio, e consequentemente as têm "violado" ...

Prestem mais atenção!
 ... Este processo de gerir participações requer algum cuidado e eu preciso de colaboração da vossa parte ... caso contrário vou ter que as anular.
Não vão querer pôr em causa o Lily Essence por causa de falta de atenção pois não???
Hmm, bem me parecia.
:)

Eu vou rectificar as que já tenho até agora mas não o voltarei a fazer queridas ...
Mais atenção pf!


Regras


* Ser seguidor/a público/a do blog
   (Se não fores podes ser agora ...)
* Ter um blog activo
* Ser residente em Portugal Continental e ilhas


Entradas extra

* + 1 entrada extra para quem divulgar o sorteio num post do seu blog e/ou na barra lateral do blog
   (Se o fizeres deixa o link ...)
* + 1 entrada para quem for "amiga" da Tanya e d'O Boticário no Facebook


O comentário de participação deve ser composto por

Nome:
Nome de Seguidor(a):
E-mail:


Divulguei em post aqui: (se for o caso)
Divulguei na barra lateral: (se for o caso)
Nome no Facebook: (se for o caso)


Vá, bjinhos e boa sorte.
;)
7

7 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Migaaa realmente esqueci-me de dizer que já era tua amiga no Face xD

Tenho direito á 2º entrada?

Beijinhos*******

Tanya disse...

Tens sim miga!
;)
No teu caso eu sei ... e validei a tua 2a entrada, mas as outras meninas não sei percebes?

Don´t worry.
Muahhh***

Sweetcita disse...

Bem vou fazer tudo de novo a ver se não dá asneira:

Nome:Márcia Veloso
Nome de Seguidor(a): Sweetcita
E-mail:marciaraquelveloso@sapo.pt

Nome no Facebook: Márcia Veloso

Bjinhos

Sweetcita disse...

Olá querida eu pensava que sim porque as actualizações do teu blog aparecem sempre na barra esquerda do meu..só se não é isso :( mas pensei q era..eu vou tornar a confirmar. se não for assim diz-me por favor pk como sabes sou novita nisto e pensava q tava a fazer bem.
bjinhos

Tanya disse...

Olá linda,

Provavelmente só tinhas adicionado o link do meu blog ...
Agora sim és seguidora!

Mas agora já está querida.
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Lolol..o que erade mim se não me ensinaste estas coisas..já devo ter sido desclassificada de muitos sorteios à custa disto..:( não sabia mesmo :)obrigado :) bjinhos linda!

Sara disse...

=O eu espero que tenha feito tudo bem!!

O facebook eu não disse porque realmente ligo pouco àquilo e só sou fã do Boticário =/

O post, ainda não fiz...mas se fizer, posso ter a segunda entrada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Atenção meninas!!!

Tenho reparado que as meninas não estão a ler com atenção as regras do sorteio, e consequentemente as têm "violado" ...

Prestem mais atenção!
 ... Este processo de gerir participações requer algum cuidado e eu preciso de colaboração da vossa parte ... caso contrário vou ter que as anular.
Não vão querer pôr em causa o Lily Essence por causa de falta de atenção pois não???
Hmm, bem me parecia.
:)

Eu vou rectificar as que já tenho até agora mas não o voltarei a fazer queridas ...
Mais atenção pf!


Regras


* Ser seguidor/a público/a do blog
   (Se não fores podes ser agora ...)
* Ter um blog activo
* Ser residente em Portugal Continental e ilhas


Entradas extra

* + 1 entrada extra para quem divulgar o sorteio num post do seu blog e/ou na barra lateral do blog
   (Se o fizeres deixa o link ...)
* + 1 entrada para quem for "amiga" da Tanya e d'O Boticário no Facebook


O comentário de participação deve ser composto por

Nome:
Nome de Seguidor(a):
E-mail:


Divulguei em post aqui: (se for o caso)
Divulguei na barra lateral: (se for o caso)
Nome no Facebook: (se for o caso)


Vá, bjinhos e boa sorte.
;) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Migaaa realmente esqueci-me de dizer que já era tua amiga no Face xD

Tenho direito á 2º entrada?

Beijinhos*******

Tanya disse...

Tens sim miga!
;)
No teu caso eu sei ... e validei a tua 2a entrada, mas as outras meninas não sei percebes?

Don´t worry.
Muahhh***

Sweetcita disse...

Bem vou fazer tudo de novo a ver se não dá asneira:

Nome:Márcia Veloso
Nome de Seguidor(a): Sweetcita
E-mail:marciaraquelveloso@sapo.pt

Nome no Facebook: Márcia Veloso

Bjinhos

Sweetcita disse...

Olá querida eu pensava que sim porque as actualizações do teu blog aparecem sempre na barra esquerda do meu..só se não é isso :( mas pensei q era..eu vou tornar a confirmar. se não for assim diz-me por favor pk como sabes sou novita nisto e pensava q tava a fazer bem.
bjinhos

Tanya disse...

Olá linda,

Provavelmente só tinhas adicionado o link do meu blog ...
Agora sim és seguidora!

Mas agora já está querida.
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Lolol..o que erade mim se não me ensinaste estas coisas..já devo ter sido desclassificada de muitos sorteios à custa disto..:( não sabia mesmo :)obrigado :) bjinhos linda!

Sara disse...

=O eu espero que tenha feito tudo bem!!

O facebook eu não disse porque realmente ligo pouco àquilo e só sou fã do Boticário =/

O post, ainda não fiz...mas se fizer, posso ter a segunda entrada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...