Aviso: Primeiro sorteio do blog

Olá queridas leitoras,
Como vai esse fds?


Passei muito rapidamente só para anunciar que estes dias haverá ... SORTEEIIIOOOO!
Huhuhu.

Pois bem, minhas caras preparem-se! ... porque este será dos bons!!! ;)
Podem confiar ... estou certa que vão adorar.
:D


É só o tempo de me organizar, definir a parte "burocrática" das participações (lol) etc... e logo logo estará no ar, que é como quem diz na blogosfera, ok?


 Quero todas a participar!!!


Estejam atentas...
Muahhh***
2

2 comentários:

Diabo disse...

Venha daí a ver se é desta que eu ganho! :S

"Azar ao jogo, sorte ao amor!"...É mesmo essa a minha sina :P Sorte no amor é bom, mas no jogo tambem dava jeito

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ebahhhhhhhh! :D

O que será que vem por ai hmmmmmmm XD

Beijinhos lindona!!!:D
**************

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Aviso: Primeiro sorteio do blog

Olá queridas leitoras,
Como vai esse fds?


Passei muito rapidamente só para anunciar que estes dias haverá ... SORTEEIIIOOOO!
Huhuhu.

Pois bem, minhas caras preparem-se! ... porque este será dos bons!!! ;)
Podem confiar ... estou certa que vão adorar.
:D


É só o tempo de me organizar, definir a parte "burocrática" das participações (lol) etc... e logo logo estará no ar, que é como quem diz na blogosfera, ok?


 Quero todas a participar!!!


Estejam atentas...
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Diabo disse...

Venha daí a ver se é desta que eu ganho! :S

"Azar ao jogo, sorte ao amor!"...É mesmo essa a minha sina :P Sorte no amor é bom, mas no jogo tambem dava jeito

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ebahhhhhhhh! :D

O que será que vem por ai hmmmmmmm XD

Beijinhos lindona!!!:D
**************

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...