Bom dia + aviso

Olá meninas,

Como estão? Olhem eu hoje não estou muito famosa ...
O dia já começou super mal e eu espero sinceramente que melhore!

Agora vou me aprontar, que daqui a pouco tenho aula de condução.

Por isso meninas do norte (mais concretamente do Porto) tenham cuidadinho que eu vou andar na estrada, é que com a raiva que estou ...  não sei não! ...
Eheheheheh, brincadeirinha.

Agora muito a sério, hoje estou realmente chateada e triste. Contudo vim desejar ás minhas seguidoras/leitoras UM DIA MELHOR QUE O MEU e aproveitar para AGRADECER a todas que fazem parte deste cantinho e que contribuem para que ele avance, pois assim como quem não quer nada já são ... 61 !!!! :D E que são sem dúvida motivo de consolo!

Um grande OBRIGADA a todas vós.

Logo volto! Agora tenho que ir, senão chego atrasada ... (que é o meu forte! Lol)
MUAAHHH***
7

7 comentários:

beautyproject disse...

aposto que o dia irá melhorar querida :p

beijinho*

Andy disse...

Olá,
Espero na próxima semana ir à city realmente o melhor é ter muito cuidadinho eh eh eh
Bjos

Diabo disse...

Não é que o meu tenha começado muito bem mas...podia ser pior!

Siga para a frente :) *

Sara disse...

=/ espero que o teu dia tenha melhorado linda!

ah! e graças a Deus que não sou do Porto!!! ahahahahah
LOL
brincadeirinha!

Tanya disse...

Obrigada minhas lindas ... não é que tenha melhorado, mas pelo menos não piorou!

Ahahhahah
Safaram-se! Nah é brincadeirinha, eu nem sou assim tão perigosa ... Só sou um bocadinho distraída!!! Lol

Andy: vens cá a city?! Atão vamos já combinar umas comprinhas ...
Heheheh


Beijinhos a todas*

Ana disse...

63 :) ... olha .. bola para a frente e muita força !! Bjitos.

Tanya disse...

Obrigada pela força Ana ... de coração!
:)

O que seria de mim sem este blog e estas seguidoras fantásticas ... !

Kiss*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bom dia + aviso

Olá meninas,

Como estão? Olhem eu hoje não estou muito famosa ...
O dia já começou super mal e eu espero sinceramente que melhore!

Agora vou me aprontar, que daqui a pouco tenho aula de condução.

Por isso meninas do norte (mais concretamente do Porto) tenham cuidadinho que eu vou andar na estrada, é que com a raiva que estou ...  não sei não! ...
Eheheheheh, brincadeirinha.

Agora muito a sério, hoje estou realmente chateada e triste. Contudo vim desejar ás minhas seguidoras/leitoras UM DIA MELHOR QUE O MEU e aproveitar para AGRADECER a todas que fazem parte deste cantinho e que contribuem para que ele avance, pois assim como quem não quer nada já são ... 61 !!!! :D E que são sem dúvida motivo de consolo!

Um grande OBRIGADA a todas vós.

Logo volto! Agora tenho que ir, senão chego atrasada ... (que é o meu forte! Lol)
MUAAHHH*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

beautyproject disse...

aposto que o dia irá melhorar querida :p

beijinho*

Andy disse...

Olá,
Espero na próxima semana ir à city realmente o melhor é ter muito cuidadinho eh eh eh
Bjos

Diabo disse...

Não é que o meu tenha começado muito bem mas...podia ser pior!

Siga para a frente :) *

Sara disse...

=/ espero que o teu dia tenha melhorado linda!

ah! e graças a Deus que não sou do Porto!!! ahahahahah
LOL
brincadeirinha!

Tanya disse...

Obrigada minhas lindas ... não é que tenha melhorado, mas pelo menos não piorou!

Ahahhahah
Safaram-se! Nah é brincadeirinha, eu nem sou assim tão perigosa ... Só sou um bocadinho distraída!!! Lol

Andy: vens cá a city?! Atão vamos já combinar umas comprinhas ...
Heheheh


Beijinhos a todas*

Ana disse...

63 :) ... olha .. bola para a frente e muita força !! Bjitos.

Tanya disse...

Obrigada pela força Ana ... de coração!
:)

O que seria de mim sem este blog e estas seguidoras fantásticas ... !

Kiss*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...