Cartão de crédito

Meninas ... estou fula!!!

Sempre disse que nunca queria ter um cartão de crédito, porque sou uma descontrolada de primeira (já devem ter reparado nisso...lol) mas a verdade é que faz muittooo jeito.

Por não ter um, tenho me privado de fazer compras - em sites internacionais como elf e por aí além ... - que quero e preciso fazer.
Grrrr! Que raiva.

Agora mesmo não posso comprar um fantástico desconto da Groupon com manicure e pedicure a 5€ porque as formas de pagamento (cartão de crédito e paypal) não me permitem ...
Cheguei mesmo a tentar o serviço MBnet mas como tenho cartão jovem (Maestro) não dá!!!
:(

Já andei a matutar e agora estou mesmo decidida, vou pedir um cartão de crédito ao meu banco.
Mas atenção: não vai ser aqueles com plafond (Uiiii! Senão a Tanya vai se endividar até ao pescoço...), vai ser daqueles que só permite gastar os (nossos) € que temos na conta!
Como o meu babe tem ...
:p



E as minhas lindas têem?!?
Ou passam pelo mesmo drama que eu ...


Muahhh***
10

10 comentários:

MaryM disse...

Olá!

Estou intrigada com o que disseste em relação a com o Maestro não conseguires utilizar o MBnet.

Eu costumava ter Visa Electron e há muitos anos que me servia do MBnet, mas há um par de meses enviaram-me o novo cartão, que é Maestro, e continuo a conseguir utilizá-lo. Muda o tipo de número (com o Visa começava por 4, com este - que tens que seleccionar na opção de cartão de crédito MASTERCARD - começa por 5).

Fala com o teu banco, porque deve haver uma maneira de continuares a utilizar esse serviço!

**

http://makeup-things.blogspot.com

Sweetcita disse...

Olá querida, eu uso o Mb Net, é muito estranho o teu não dar, o meu até é o Montepio Jovem e dá..é que realmente é um serviço muito útil e não tem custos associados. Informa-te junto do teu banco, pode ser que haja solução. Eu como também sou um pouco descontrolada foi a melhor solução :) Bjinhos

Tanya disse...

Olá Marym
:)

Bem-vinda!

Sim querida, quando me atribuem os digitos do cartão de crédito fictio no MBnet o código começa por 5.

Mas não dá!!! E não é a primeira vez que é recusado.
Quando soube deste serviço fiquei tão animada, mas realmente ... não deu em nada, e voltei a desanimar.

Vou ter mesmo que apostar num cartão de credito, tipo MTV ou assim. Tenho que ver as opções disponíveis no banaco.

De qualquer das formas, obrigada pela ajuda linda.
xD

Tem um bom dia!
Muahhh***

T. disse...

Também podes criar um virtual com o banco e só dá para as compras que queres =)
Eu tenho e tenho que admitir que me dá imenso jeito para as comprinhas na net claro... e mesmo comboios e outras coisas assim é excelente!

Vais ver que é simples!

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Sal de Banho disse...

olá!

eu tenho um cartão de crédito normal e nunca tive problemas, é só uma questão de irmos controlando o que se vai gastando.
nunca tenho problemas de me recusarem e é óptimo para emergências quando por alguma razão estamos sem dinheiro na conta(já me aconteceu várias vezes).
é preciso é ter bom senso a utilizar! =)

*
ana

TehTeh disse...

olha, eu passei de tar coo tu para ter 2...e ainda quase n os usei e já fui comida com um numa máquina...há pessoas com azar!

fica longe deles, há muita coisa boa que podes comprar com dinheiro a sério!

Tanya disse...

Agradeço a todas pelas opiniões e ajuda.

Eu vou o que consigo fazer ...

Se der para criar um virtual muito bem! Caso contrário, vou ver o cartão que melhor se adapta às minhas necessidades.

Muito obrigada queridas!!!
Vocês são uns amorees.
;)

Continuação ...

Marisa disse...

Tânia eu também tenho Montepio Jovem (Visa Electron eu acho) e dá...informa-te e não deixes de fazer as tuas comprinhas por isso :)

Bjs

Diabo disse...

Entao eu tenho uma pequena solução para ti!

Eu precisei de recorrer a uma coisa do género na hora de comprar viagens. Quanto aos outros bancos não sei, mas na Caixa Geral de Depositos, ha um cartao chamado Cartão LOL (Loool) que é um MasterCard mas funciona por carregamentos. So tens o dinheiro que lhe meteres dentro, assim nao gastas mais do que tens. E nao deixa de ser um MasterCard logo, fazes compras na elf, pagas paypal...pagas o que tu quiseres... ;)

Tanya disse...

Ólá Diabo ...

Hmmmm, que interessante querida.
Obrigada pela excelente solução que me arranjast!!!

Vou pedir um ao meu banco.
Obrigadaaaa.

Desculpa mas agora fost um anjo!
Hihihi

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartão de crédito

Meninas ... estou fula!!!

Sempre disse que nunca queria ter um cartão de crédito, porque sou uma descontrolada de primeira (já devem ter reparado nisso...lol) mas a verdade é que faz muittooo jeito.

Por não ter um, tenho me privado de fazer compras - em sites internacionais como elf e por aí além ... - que quero e preciso fazer.
Grrrr! Que raiva.

Agora mesmo não posso comprar um fantástico desconto da Groupon com manicure e pedicure a 5€ porque as formas de pagamento (cartão de crédito e paypal) não me permitem ...
Cheguei mesmo a tentar o serviço MBnet mas como tenho cartão jovem (Maestro) não dá!!!
:(

Já andei a matutar e agora estou mesmo decidida, vou pedir um cartão de crédito ao meu banco.
Mas atenção: não vai ser aqueles com plafond (Uiiii! Senão a Tanya vai se endividar até ao pescoço...), vai ser daqueles que só permite gastar os (nossos) € que temos na conta!
Como o meu babe tem ...
:p



E as minhas lindas têem?!?
Ou passam pelo mesmo drama que eu ...


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

MaryM disse...

Olá!

Estou intrigada com o que disseste em relação a com o Maestro não conseguires utilizar o MBnet.

Eu costumava ter Visa Electron e há muitos anos que me servia do MBnet, mas há um par de meses enviaram-me o novo cartão, que é Maestro, e continuo a conseguir utilizá-lo. Muda o tipo de número (com o Visa começava por 4, com este - que tens que seleccionar na opção de cartão de crédito MASTERCARD - começa por 5).

Fala com o teu banco, porque deve haver uma maneira de continuares a utilizar esse serviço!

**

http://makeup-things.blogspot.com

Sweetcita disse...

Olá querida, eu uso o Mb Net, é muito estranho o teu não dar, o meu até é o Montepio Jovem e dá..é que realmente é um serviço muito útil e não tem custos associados. Informa-te junto do teu banco, pode ser que haja solução. Eu como também sou um pouco descontrolada foi a melhor solução :) Bjinhos

Tanya disse...

Olá Marym
:)

Bem-vinda!

Sim querida, quando me atribuem os digitos do cartão de crédito fictio no MBnet o código começa por 5.

Mas não dá!!! E não é a primeira vez que é recusado.
Quando soube deste serviço fiquei tão animada, mas realmente ... não deu em nada, e voltei a desanimar.

Vou ter mesmo que apostar num cartão de credito, tipo MTV ou assim. Tenho que ver as opções disponíveis no banaco.

De qualquer das formas, obrigada pela ajuda linda.
xD

Tem um bom dia!
Muahhh***

T. disse...

Também podes criar um virtual com o banco e só dá para as compras que queres =)
Eu tenho e tenho que admitir que me dá imenso jeito para as comprinhas na net claro... e mesmo comboios e outras coisas assim é excelente!

Vais ver que é simples!

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Sal de Banho disse...

olá!

eu tenho um cartão de crédito normal e nunca tive problemas, é só uma questão de irmos controlando o que se vai gastando.
nunca tenho problemas de me recusarem e é óptimo para emergências quando por alguma razão estamos sem dinheiro na conta(já me aconteceu várias vezes).
é preciso é ter bom senso a utilizar! =)

*
ana

TehTeh disse...

olha, eu passei de tar coo tu para ter 2...e ainda quase n os usei e já fui comida com um numa máquina...há pessoas com azar!

fica longe deles, há muita coisa boa que podes comprar com dinheiro a sério!

Tanya disse...

Agradeço a todas pelas opiniões e ajuda.

Eu vou o que consigo fazer ...

Se der para criar um virtual muito bem! Caso contrário, vou ver o cartão que melhor se adapta às minhas necessidades.

Muito obrigada queridas!!!
Vocês são uns amorees.
;)

Continuação ...

Marisa disse...

Tânia eu também tenho Montepio Jovem (Visa Electron eu acho) e dá...informa-te e não deixes de fazer as tuas comprinhas por isso :)

Bjs

Diabo disse...

Entao eu tenho uma pequena solução para ti!

Eu precisei de recorrer a uma coisa do género na hora de comprar viagens. Quanto aos outros bancos não sei, mas na Caixa Geral de Depositos, ha um cartao chamado Cartão LOL (Loool) que é um MasterCard mas funciona por carregamentos. So tens o dinheiro que lhe meteres dentro, assim nao gastas mais do que tens. E nao deixa de ser um MasterCard logo, fazes compras na elf, pagas paypal...pagas o que tu quiseres... ;)

Tanya disse...

Ólá Diabo ...

Hmmmm, que interessante querida.
Obrigada pela excelente solução que me arranjast!!!

Vou pedir um ao meu banco.
Obrigadaaaa.

Desculpa mas agora fost um anjo!
Hihihi

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...