Compras Avon: Campanhas #5 e #6 ...

Como já é tradição da casa, lá venho eu partilhar as minhas aquisições da Avon relativamente a estas campanhas.

Na verdade, este post vem um bocadinho atrasado.. tudo por culpa da marca, que só disponibilizou a anfitriã desta encomenda há dias...e como só hoje chegou à City, só hoje o pude fazer!
:P

Vamos às imagens, sem mais demoras:


Campanha #5



Vaporizadores Corporais  -  Cereja preta e noz moscada

                                            - Coco e Erva limão


Devo dizer-vos que amo vaporizadores corporais e já não vivo sem.. com estes dois maravilhosos sprays acabo de completar a fantástica colecção da Avon!
:)

Campanha #6


* Spray desembaraçador Kids - Para o baby pequeno ...
                                                  Este spray além de super acessível é óptimo, além disso ele adora o cheiro a Kiwi e Melancia (embora ele insista em afirmar que é de chiclet! Lol) e deixa pentear sem qualquer receio.
Aprovadissímo!!!

* Pincéis - um para olhos: com esponja.
               - um para contorno/blush
Ainda não experimentei ... mas farei muito brevemente. ;)

* Clutch Wedding - a verdadeira anfitriã...
                               Linda, maravilhosa, acessível ... e o melhor de tudo: reversível!!!
                               :P


Mais detalhes, destes dois últimos artigos...



Achei-o muito magrinho (com pouco volume)
... mas como as aparências enganam, vamos lá ver se me convence! lol


Pincel  sombras (parece ser indicado pra sombras cremosas...)


Pincel esponja para iluminar ...



Com padrão a preto e branco, florido e acetinado ...

... rapidamente se transforma ...


Numa pochete prenda, lisa e igualmente acetinada ...

E vice-versa!


Importa referir que fiz estas comprinhas à Andy do blog Andy's Stuff ... se quiserem qualquer coisa falem com ela, depois ainda têm 10% de desconto na Not Just Nails e 10% na Bymiminhos ...
E não podia estar mais satisfeita com o seu serviço impecável de sempre.
RECOMENDO!
XD

Mas que me dizem dolls...
Fiz umas boas comprinhas?

Bjinhos***
7

7 comentários:

Diabo disse...

Estou com uma resvistinha da Avon na mão com saldos e nem sei direito o que escolher... =S

Mas acho que ainda assim prefiro a NYX =)

Nao queres dar um saltinho à minha loja!? www.doispontos.blog.com

T. disse...

Olá minha querida... ando praqui em mudanças de net mas daqui a pouco tudo estará ok e estarei de volta assídua... eu ainda não fiz nenhuma encomenda a eles nem usei nenhum produto... penso que será para Janeiro já tive a espreitar o catálogo e parece que sim...
Nunca usei um vaporizador corporal... em que consiste?

Bjoo*
T.

Rita Silva disse...

Que coisinhas boas :D Já vi os vaporizadores mas estou com receio de comprar. Como fazes a tua aplicação? Beijinhos

Tanya disse...

Olá meninas:

Diabo: Pois essa revista dos saldos (#8) não está lá muito interessante não ...
Sim, a NYX é sem dúvida melhor.

Prometo dar lá um saltinho depois.
:D

T.: O vaporizador é uma spray corporal para o deixar cheirosinho.
Eu gosto muito, embora os use mais no verão pra me sentir mais fresquinha e perfumada ...
Experimenta, vais gostar!
:P

Rita: Obrigada querida.
Não tem nada que saber.. pulverizas no corpo todo e ele fica bem cheirosinhooo...
XD

Muahhh***

bymiminhos disse...

opaaa...és 1 kida.... =)

T. disse...

=) Obrigada querida... quando fizer a minha encomenda vou experimentar sim =))

**
T.

Tanya disse...

Bymiminhos: XD
Uma das minhas próximas compras online vai ser à tua lojinha ... amei um colar lá, e afinal de contas tenho que aproveitar os meus 10%.
:D

T.: :)
Boas comprinhas então...
;)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Compras Avon: Campanhas #5 e #6 ...

Como já é tradição da casa, lá venho eu partilhar as minhas aquisições da Avon relativamente a estas campanhas.

Na verdade, este post vem um bocadinho atrasado.. tudo por culpa da marca, que só disponibilizou a anfitriã desta encomenda há dias...e como só hoje chegou à City, só hoje o pude fazer!
:P

Vamos às imagens, sem mais demoras:


Campanha #5



Vaporizadores Corporais  -  Cereja preta e noz moscada

                                            - Coco e Erva limão


Devo dizer-vos que amo vaporizadores corporais e já não vivo sem.. com estes dois maravilhosos sprays acabo de completar a fantástica colecção da Avon!
:)

Campanha #6


* Spray desembaraçador Kids - Para o baby pequeno ...
                                                  Este spray além de super acessível é óptimo, além disso ele adora o cheiro a Kiwi e Melancia (embora ele insista em afirmar que é de chiclet! Lol) e deixa pentear sem qualquer receio.
Aprovadissímo!!!

* Pincéis - um para olhos: com esponja.
               - um para contorno/blush
Ainda não experimentei ... mas farei muito brevemente. ;)

* Clutch Wedding - a verdadeira anfitriã...
                               Linda, maravilhosa, acessível ... e o melhor de tudo: reversível!!!
                               :P


Mais detalhes, destes dois últimos artigos...



Achei-o muito magrinho (com pouco volume)
... mas como as aparências enganam, vamos lá ver se me convence! lol


Pincel  sombras (parece ser indicado pra sombras cremosas...)


Pincel esponja para iluminar ...



Com padrão a preto e branco, florido e acetinado ...

... rapidamente se transforma ...


Numa pochete prenda, lisa e igualmente acetinada ...

E vice-versa!


Importa referir que fiz estas comprinhas à Andy do blog Andy's Stuff ... se quiserem qualquer coisa falem com ela, depois ainda têm 10% de desconto na Not Just Nails e 10% na Bymiminhos ...
E não podia estar mais satisfeita com o seu serviço impecável de sempre.
RECOMENDO!
XD

Mas que me dizem dolls...
Fiz umas boas comprinhas?

Bjinhos*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Diabo disse...

Estou com uma resvistinha da Avon na mão com saldos e nem sei direito o que escolher... =S

Mas acho que ainda assim prefiro a NYX =)

Nao queres dar um saltinho à minha loja!? www.doispontos.blog.com

T. disse...

Olá minha querida... ando praqui em mudanças de net mas daqui a pouco tudo estará ok e estarei de volta assídua... eu ainda não fiz nenhuma encomenda a eles nem usei nenhum produto... penso que será para Janeiro já tive a espreitar o catálogo e parece que sim...
Nunca usei um vaporizador corporal... em que consiste?

Bjoo*
T.

Rita Silva disse...

Que coisinhas boas :D Já vi os vaporizadores mas estou com receio de comprar. Como fazes a tua aplicação? Beijinhos

Tanya disse...

Olá meninas:

Diabo: Pois essa revista dos saldos (#8) não está lá muito interessante não ...
Sim, a NYX é sem dúvida melhor.

Prometo dar lá um saltinho depois.
:D

T.: O vaporizador é uma spray corporal para o deixar cheirosinho.
Eu gosto muito, embora os use mais no verão pra me sentir mais fresquinha e perfumada ...
Experimenta, vais gostar!
:P

Rita: Obrigada querida.
Não tem nada que saber.. pulverizas no corpo todo e ele fica bem cheirosinhooo...
XD

Muahhh***

bymiminhos disse...

opaaa...és 1 kida.... =)

T. disse...

=) Obrigada querida... quando fizer a minha encomenda vou experimentar sim =))

**
T.

Tanya disse...

Bymiminhos: XD
Uma das minhas próximas compras online vai ser à tua lojinha ... amei um colar lá, e afinal de contas tenho que aproveitar os meus 10%.
:D

T.: :)
Boas comprinhas então...
;)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...