Compras *Boticário*: Intense e Cuide-se bem!

Agora sim, já vos posso mostrar!
...depois de 4 visitas às Boticário's (lol).. já tenho o que tanto queria destas linhas.
XD

Espreitem:

Compra toda

... da linha Intense:


Da Esquerda para a direita:

* Baton nr 34 - Bordeaux (lindo!.. Como eu queria um baton desta cor...)
* Baton nr 25 - Rosa nude (Perfeito para embelezar os lábios, sem os destacar muito...)
* Blush liquído na cor 20 (Um máximo! Além de prático, deixa uma cor super gira nas bochechas.)
* Baton líquido na cor 2 - Rosa (Amei .. Tem uma cor linda, que se mantêm nos lábios por muito tempo!)
* Pó compacto na cor 4 (... que estava mesmo a precisar.)
* Base láquida na cor 4 (A cor é compatível com a minha ... só falta testar!)


... da linha Cuide-se bem:




* Loção cremosa hidratante de amêndoas e baunilha
(um cheirinho que vocês não imaginam ... Divinal!)


... ainda comprei mais uma monosombra preta da Intense mas essa não vale, pois foi pra oferecer a uma friend!
:P


E pronto foi só isto...
Gostaram???
14

14 comentários:

Marisa disse...

Ena pah, tantas comprinhas boas. Ai quero voltar a'O Boticário para mais uns batons :( ehehe
Bjs!

Sara disse...

eu até agora só comprei o blush! ahahah
ando me a conter...mas quando entrar numa loja...Ui! quero nem ver

Ana na Suécia disse...

Olá,
Esse gloss é um batom liquido.. tenho-o.. comprei-o à imenso tempo e acho-o lindo..
Boas comprinhas :D
XOXO

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: Obrigada.
Fazes muito bem, aproveita querida! ...
;)

Sara: Contenção???
Vê lá isso! Olha que depois arrependest... Lol
:P

Ana: Tens toda a razão. É baton liquído pois ... Obrigada pela correcção querida.
É mesmo, mesmo lindooo!
:)

Bjinhos***

TehTeh disse...

bem, vocês passam-se quando vão ao Boticário! dá para fazeres swatches? é que eu acho que esse batom 20 podia ser um bom substituto para o meu batom da Sephora quando ele acabar...

Tanya disse...

Olá Teh Teh,
:)

Depois faço sim ...

Beijinhos*

Inezzitah disse...

quem me dera ter um boticário perto de mim para fazer todas essas comprinhas boas :D beijinho *

Diabo disse...

Só!? Lol...as compras correram muito bem :)

Agrada-me o blush =P

Anónimo disse...

Oh tantas coisas parecidas =) Comprei o gloss igualzinho... é tão lindo!!
A base e o o pó na minha cor ;)
E pronto...
Mas as tuas comprinhas foram bem boas =D Muito bem!!!

BjO* Querida!
T.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Aiii tanta coisa... que maravilha!!!

bijuuuu <33

Tanya disse...

Olá
:)

Inezzitah: Tens que exigir uma à Boticário! Lol

Diabo: Hihihi.
Isto até parece ironia não é? Querida mas acredita que por mim, não ficava por aqui ...
Este é o meu 1º Blush liquído.. acreditas que na loja me pareceu um verniz. lol
Como disse é muito prático, super giro ... e cheira tão beeem!
Adorei!!! :D

Anónimo: Na verdade não era este o gloss que ia comprar inicialmente e sim o 1, mas estava esgotado...
Contudo, esta cor revelou-se ainda mais bonita que a 1 e por isso o trouxe!
Quanto à base e pó compacto...se tb comprast nesses nrs é sinal que temos o tom de pele igual!!!
E pronto ...

Quando compro é porque EU gosto e preciso... mas se as nossas as nossas compras são parecidas, é sinal que temos (bom) gosto em comum!
;)

Obrigada querida.

Muahhh***

Catarina disse...

Eu tambem nao resisti em ir la e trouxe 4 coisinhas =)

Rosinha disse...

Tudo de bom para 2011!
Beijinhos e felicidades!

Andy disse...

Olá,
Eu ontem trouxe uma base mas para mim é a n 3
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras *Boticário*: Intense e Cuide-se bem!

Agora sim, já vos posso mostrar!
...depois de 4 visitas às Boticário's (lol).. já tenho o que tanto queria destas linhas.
XD

Espreitem:

Compra toda

... da linha Intense:


Da Esquerda para a direita:

* Baton nr 34 - Bordeaux (lindo!.. Como eu queria um baton desta cor...)
* Baton nr 25 - Rosa nude (Perfeito para embelezar os lábios, sem os destacar muito...)
* Blush liquído na cor 20 (Um máximo! Além de prático, deixa uma cor super gira nas bochechas.)
* Baton líquido na cor 2 - Rosa (Amei .. Tem uma cor linda, que se mantêm nos lábios por muito tempo!)
* Pó compacto na cor 4 (... que estava mesmo a precisar.)
* Base láquida na cor 4 (A cor é compatível com a minha ... só falta testar!)


... da linha Cuide-se bem:




* Loção cremosa hidratante de amêndoas e baunilha
(um cheirinho que vocês não imaginam ... Divinal!)


... ainda comprei mais uma monosombra preta da Intense mas essa não vale, pois foi pra oferecer a uma friend!
:P


E pronto foi só isto...
Gostaram??? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Marisa disse...

Ena pah, tantas comprinhas boas. Ai quero voltar a'O Boticário para mais uns batons :( ehehe
Bjs!

Sara disse...

eu até agora só comprei o blush! ahahah
ando me a conter...mas quando entrar numa loja...Ui! quero nem ver

Ana na Suécia disse...

Olá,
Esse gloss é um batom liquido.. tenho-o.. comprei-o à imenso tempo e acho-o lindo..
Boas comprinhas :D
XOXO

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: Obrigada.
Fazes muito bem, aproveita querida! ...
;)

Sara: Contenção???
Vê lá isso! Olha que depois arrependest... Lol
:P

Ana: Tens toda a razão. É baton liquído pois ... Obrigada pela correcção querida.
É mesmo, mesmo lindooo!
:)

Bjinhos***

TehTeh disse...

bem, vocês passam-se quando vão ao Boticário! dá para fazeres swatches? é que eu acho que esse batom 20 podia ser um bom substituto para o meu batom da Sephora quando ele acabar...

Tanya disse...

Olá Teh Teh,
:)

Depois faço sim ...

Beijinhos*

Inezzitah disse...

quem me dera ter um boticário perto de mim para fazer todas essas comprinhas boas :D beijinho *

Diabo disse...

Só!? Lol...as compras correram muito bem :)

Agrada-me o blush =P

Anónimo disse...

Oh tantas coisas parecidas =) Comprei o gloss igualzinho... é tão lindo!!
A base e o o pó na minha cor ;)
E pronto...
Mas as tuas comprinhas foram bem boas =D Muito bem!!!

BjO* Querida!
T.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Aiii tanta coisa... que maravilha!!!

bijuuuu <33

Tanya disse...

Olá
:)

Inezzitah: Tens que exigir uma à Boticário! Lol

Diabo: Hihihi.
Isto até parece ironia não é? Querida mas acredita que por mim, não ficava por aqui ...
Este é o meu 1º Blush liquído.. acreditas que na loja me pareceu um verniz. lol
Como disse é muito prático, super giro ... e cheira tão beeem!
Adorei!!! :D

Anónimo: Na verdade não era este o gloss que ia comprar inicialmente e sim o 1, mas estava esgotado...
Contudo, esta cor revelou-se ainda mais bonita que a 1 e por isso o trouxe!
Quanto à base e pó compacto...se tb comprast nesses nrs é sinal que temos o tom de pele igual!!!
E pronto ...

Quando compro é porque EU gosto e preciso... mas se as nossas as nossas compras são parecidas, é sinal que temos (bom) gosto em comum!
;)

Obrigada querida.

Muahhh***

Catarina disse...

Eu tambem nao resisti em ir la e trouxe 4 coisinhas =)

Rosinha disse...

Tudo de bom para 2011!
Beijinhos e felicidades!

Andy disse...

Olá,
Eu ontem trouxe uma base mas para mim é a n 3
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...