Compras de fazer corar o Pai Natal ...

E porque ele não é muito certo e pode vir a desculpar-se com a crise, lol ...  resolvi andiantar-me!!!
Poupei-lhe de dois itens que estavam na minha wishlist para o natal.


São eles: o formidable da MAC que ja vos mostrei. :p
... E os maravilhosos botins da Blanco que tanto desejei!
Hehhehhe

Sim, porque esta loja que tanto amooo fez o favor de reduzir o preço do calçado e carteiras ... pra 50% !!!
Meninas, NÃO PODIA DESPERDIÇAR ESTA OPORTUNIDADE!
Vejam ...



De frente.. trás.. ou perfil ... eles são LINDOOOS!!!

Estou desejosa de os usar.
... Ás tantas hoje ainda arranjo uma saída (disco) como desculpa!
Hihihi
xD
5

5 comentários:

Andy disse...

Espectáculo!!!!!
Hoje passei por lá eh eh eh
Bjs

TehTeh disse...

bem...acho que me resta desejarte k t divirtas se sempre fores sair! XD

xoxo

Tanya disse...

Olá
:)

Andy: Boa!
Depois quero ver essas comprinhas todas ...
Hihihi

Teh Teh: Obrigada querida.
Acabei por não ir pra disco, mas fui ao cinema
;)

Beijinhos***

di disse...

Eu não sou mto de "animal prints", mas estes botins são mesmo fofos, vais arrasar com eles :) com certeza.

bjocas

ana filipa . disse...

gosto muito do teu blog (:
segues? $:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Compras de fazer corar o Pai Natal ...

E porque ele não é muito certo e pode vir a desculpar-se com a crise, lol ...  resolvi andiantar-me!!!
Poupei-lhe de dois itens que estavam na minha wishlist para o natal.


São eles: o formidable da MAC que ja vos mostrei. :p
... E os maravilhosos botins da Blanco que tanto desejei!
Hehhehhe

Sim, porque esta loja que tanto amooo fez o favor de reduzir o preço do calçado e carteiras ... pra 50% !!!
Meninas, NÃO PODIA DESPERDIÇAR ESTA OPORTUNIDADE!
Vejam ...



De frente.. trás.. ou perfil ... eles são LINDOOOS!!!

Estou desejosa de os usar.
... Ás tantas hoje ainda arranjo uma saída (disco) como desculpa!
Hihihi
xD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Andy disse...

Espectáculo!!!!!
Hoje passei por lá eh eh eh
Bjs

TehTeh disse...

bem...acho que me resta desejarte k t divirtas se sempre fores sair! XD

xoxo

Tanya disse...

Olá
:)

Andy: Boa!
Depois quero ver essas comprinhas todas ...
Hihihi

Teh Teh: Obrigada querida.
Acabei por não ir pra disco, mas fui ao cinema
;)

Beijinhos***

di disse...

Eu não sou mto de "animal prints", mas estes botins são mesmo fofos, vais arrasar com eles :) com certeza.

bjocas

ana filipa . disse...

gosto muito do teu blog (:
segues? $:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...