Comprinhas (básicas) do dia!

Como já não é de espantar ... a Tanya andou ás compras de Natal, e trouxe uns miminhos pra si mesma.
Ehehehehhehe

Opa este consumismo é mais forte do que eu ... eu não percebo, a sério!
Lol

Desta vez foi na Pórtico, uma loja (que adoro!) de decoração pra casa.. e não só.. com coisas lindaas de morrer.
Onde fiquei completamente extasiada com a colecção!

[Se Deus quiser, não há de faltar muito pra ter o meu espaço e mal isso aconteça vou-me "acabar" naquela loja...]

Mas voltando às compras...
Trouxe:


* Organizador de batons, com capacidade para 12 batons.
   2,30€
  



* Pincel para base (que ainda não tinha ...)
    5,15€



Além destes, tinha muito mais artigos ligados ao nosso mundo da cosmética ... Como espelhos de aumento, necessaires entre outros.
Mas como não me podia exceder, fiquei por aqui!

Pra próxima há mais ...
Hihihi


Então minhas queridas, gostaram???
Depois irei mostrar-vos como fica o organizador com os batons lá metidos ta?


Beijinhos*
13

13 comentários:

beautyproject disse...

não fazia ideia que a Pórtico tinha essas maravilhas :) e assim tão em conta :) muito bom.. fico esperando pelos teus meninos batons nessa maravilha de organizador :)

beijinho querida*

Rih disse...

Adorei o organizador de batons. Eles têm loja online?

Carolina disse...

Que ricas comprinhas :) Também tenho de comprar um organizador de batons como esse, pois dá sempre jeito para guardar a colecção de batons que está sempre a crescer! (: Depois quero ver fotos com os batons no organizador ^^

Sabes onde ficam lojas Pórtico na zona do Porto?

Beijinhos,
Carolina

cristina disse...

Tanya e suas comprinhas...sempre com novidds, hehehe, isso é bom, gostei do organizador de batons, é muito prático, mas não conheço essa loja , onde fica?
bjus

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ai que já delirei com o organizador dos batons xD e tão em conta hahah vou ter de pesquisarrrr amor XD

Belas comprinhas sim senhor! Agora quero ver é a colecção das tuas makes yeahhhh :D

Beijao grande*********

Tanya disse...

Olá queridas,
:)

Beauty project: Nem eu querida!
Foi uma surpresa ultra agradável ...
Claro linda, vou mostrar já já.

Rih: Não linda,têm página mas só tá acessível para o noivos que estão a organizar listas de casamento e assim ...
É uma pena! De qualquer das formas é melhor ir a uma pessoalmente.


Carolina: Dá heito sim sr...
Compra linda!
Vou já mostrar ;)
No Porto só conheço no Parque nascente e no Cidade do Porto (Bom sucesso).

Cristina:
hehehhehe. Obrigada querida.
Tens no Parque nascente e no bom sucesso...

Lili: Migaaa, super em conta mesmo. Vai lá fofaaa.
Tú que concerteza tens mais batons que eu, vais ter que comprar mais que um... Lol

Ok linda! Mostro com todo o prazer.
Aviso já, é que não é muita coisa.
:|

Beijinho a todas!
;)

Cause We are Divas disse...

Oláá ! Boas comprinhas, óptimas atéé !

Nem sabia que o Pórtico tinha disso !
Concordo com a LiLi, tens que nos mostrár as tuas makes ! :D

Feliz Natal, causewearedivas.blogspot.com

Diabo disse...

Experimentei pela primeira vez um verniz Cliché e adoreeeiiii :D

Quanto ao Pórtico, podia mudar-me de bagagens para lá :p

TehTeh disse...

epah eu neste tipo de coisa sou do género organizadamente desorganizda....etnho tudo guardado, mas ao mesmo tempo espalhado por vários sitios...

olha postei hoje um look no meu blog e preciso de opiniões...passas please? ´´

xoxo

Carolina disse...

Obrigada! Como amanhã vou ao Parque Nascente, vou aproveitar para procurar a lojinha e comprar, visto que me faz mesmo falta o organizador de batons e ainda por cima é baratinho! :D

Tanya disse...

Cause we are divas:
Obrigada querida!
:D
Mostro sim querida, já comecei pelos batons e glosses...
;)

Diabo: Sério linda?
Vês como são uma maravilha... Agora não vais querer outra coisa!!!
É caso pra dizer, o que é nacional é bom! Lol

Teh teh: Eu já não gosto nem posso ser assim...
Se mesmo com tudo no lugar ficam coisas por usar, imagino desorganizado ...
:S
Claro querida, passo já lá!

Carolina: Fazes bem querida! Vai lá ... Fico feliz por te ter sido útil.

Beijinhos***

Rih disse...

opaaaa... porquê que o Algarve às vezes me parece o fim do mundo? :(

Tanya disse...

Oh linda não fiques triste, concerteza tb há coisas que aí tem que aki não ...

:)

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comprinhas (básicas) do dia!

Como já não é de espantar ... a Tanya andou ás compras de Natal, e trouxe uns miminhos pra si mesma.
Ehehehehhehe

Opa este consumismo é mais forte do que eu ... eu não percebo, a sério!
Lol

Desta vez foi na Pórtico, uma loja (que adoro!) de decoração pra casa.. e não só.. com coisas lindaas de morrer.
Onde fiquei completamente extasiada com a colecção!

[Se Deus quiser, não há de faltar muito pra ter o meu espaço e mal isso aconteça vou-me "acabar" naquela loja...]

Mas voltando às compras...
Trouxe:


* Organizador de batons, com capacidade para 12 batons.
   2,30€
  



* Pincel para base (que ainda não tinha ...)
    5,15€



Além destes, tinha muito mais artigos ligados ao nosso mundo da cosmética ... Como espelhos de aumento, necessaires entre outros.
Mas como não me podia exceder, fiquei por aqui!

Pra próxima há mais ...
Hihihi


Então minhas queridas, gostaram???
Depois irei mostrar-vos como fica o organizador com os batons lá metidos ta?


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

beautyproject disse...

não fazia ideia que a Pórtico tinha essas maravilhas :) e assim tão em conta :) muito bom.. fico esperando pelos teus meninos batons nessa maravilha de organizador :)

beijinho querida*

Rih disse...

Adorei o organizador de batons. Eles têm loja online?

Carolina disse...

Que ricas comprinhas :) Também tenho de comprar um organizador de batons como esse, pois dá sempre jeito para guardar a colecção de batons que está sempre a crescer! (: Depois quero ver fotos com os batons no organizador ^^

Sabes onde ficam lojas Pórtico na zona do Porto?

Beijinhos,
Carolina

cristina disse...

Tanya e suas comprinhas...sempre com novidds, hehehe, isso é bom, gostei do organizador de batons, é muito prático, mas não conheço essa loja , onde fica?
bjus

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ai que já delirei com o organizador dos batons xD e tão em conta hahah vou ter de pesquisarrrr amor XD

Belas comprinhas sim senhor! Agora quero ver é a colecção das tuas makes yeahhhh :D

Beijao grande*********

Tanya disse...

Olá queridas,
:)

Beauty project: Nem eu querida!
Foi uma surpresa ultra agradável ...
Claro linda, vou mostrar já já.

Rih: Não linda,têm página mas só tá acessível para o noivos que estão a organizar listas de casamento e assim ...
É uma pena! De qualquer das formas é melhor ir a uma pessoalmente.


Carolina: Dá heito sim sr...
Compra linda!
Vou já mostrar ;)
No Porto só conheço no Parque nascente e no Cidade do Porto (Bom sucesso).

Cristina:
hehehhehe. Obrigada querida.
Tens no Parque nascente e no bom sucesso...

Lili: Migaaa, super em conta mesmo. Vai lá fofaaa.
Tú que concerteza tens mais batons que eu, vais ter que comprar mais que um... Lol

Ok linda! Mostro com todo o prazer.
Aviso já, é que não é muita coisa.
:|

Beijinho a todas!
;)

Cause We are Divas disse...

Oláá ! Boas comprinhas, óptimas atéé !

Nem sabia que o Pórtico tinha disso !
Concordo com a LiLi, tens que nos mostrár as tuas makes ! :D

Feliz Natal, causewearedivas.blogspot.com

Diabo disse...

Experimentei pela primeira vez um verniz Cliché e adoreeeiiii :D

Quanto ao Pórtico, podia mudar-me de bagagens para lá :p

TehTeh disse...

epah eu neste tipo de coisa sou do género organizadamente desorganizda....etnho tudo guardado, mas ao mesmo tempo espalhado por vários sitios...

olha postei hoje um look no meu blog e preciso de opiniões...passas please? ´´

xoxo

Carolina disse...

Obrigada! Como amanhã vou ao Parque Nascente, vou aproveitar para procurar a lojinha e comprar, visto que me faz mesmo falta o organizador de batons e ainda por cima é baratinho! :D

Tanya disse...

Cause we are divas:
Obrigada querida!
:D
Mostro sim querida, já comecei pelos batons e glosses...
;)

Diabo: Sério linda?
Vês como são uma maravilha... Agora não vais querer outra coisa!!!
É caso pra dizer, o que é nacional é bom! Lol

Teh teh: Eu já não gosto nem posso ser assim...
Se mesmo com tudo no lugar ficam coisas por usar, imagino desorganizado ...
:S
Claro querida, passo já lá!

Carolina: Fazes bem querida! Vai lá ... Fico feliz por te ter sido útil.

Beijinhos***

Rih disse...

opaaaa... porquê que o Algarve às vezes me parece o fim do mundo? :(

Tanya disse...

Oh linda não fiques triste, concerteza tb há coisas que aí tem que aki não ...

:)

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...