Comprinhas fds: Primark

E lá fui eu "desgraçar-me" aquela loja que tanto adoro.

... Cada vez melhor, com mais variedade, com pechinchas ainda mais baratas ...
Opaaa, dá vontade de trazer metade da Primark pa casa, já pra não dizer toda!!!

Só tenho pena de ter ido a um sábado (sinónimo de caos), em que cada não deu pra ver nada, nem de trazer tudo aquilo que tinha interiorizado. :(
O que obriga a uma segunda ida, durante a semana..preferencialmente de manhã.
:]


Confiram as pechinchas:


Cinto fininho - 1,50€
Bolsinha vermelha - 4€
Bolsinha creme - 2,50€
Collants - 3€
Porta-moedas - 5€
Bandolete - 0,50€
Molinhas Cabelo - 1,50€
Brincos em tons preto - 3€
Colar dourado mocho - 3€
Colar dourado pendente - 4€
Echarpes: Rosa
              : Bordeaux
              : Cinza -3€ cada

Sou completamente fã de quem inevontou esta loja...lol ~
E até acho que merecia um prémio.. tipo prémio Nobel da Poupança! Ahahhahahah

Então gostaram das comprinhas?
Tive o cuidado de deixar os preços para o caso das minhas seguidoras se interessarem por alguma coisa ...
;)

Muahhh***
12

12 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!!

Que ricas comprinhas! :D hehe adoro a loja também! Haaa compras-te uns brincos como os meus heheh são super lindos! :D

Adorei!

Beijinhos************

Tanya disse...

Olá fofa!

:D
Aie?
... Olha eu sempre que lá ia ficava de olho nestes brincos, porque ainda não tinha uns pretos, mas adiava sempre ...
Hoje foi dia de traze-los comigo.
;)

Que bom que gostast..é bom sinal!
:)

Beijinhos minha linda!
Continuação de bom fds...

Jane disse...

Acho o mocho lindíssimo! Sempre que vou lá nunca vejo essas coisas...provavelmente é por fugir assim que lá ponho os pés, aquilo enche mais do que um supermercado ao domingo lol...

Beijinho! :)

Tanya disse...

Olá Jane,

é lindo mesmo!
Sempre andei atrás de um ... e não é que encontro este super giro, em conta, e na minha lojinha do coração! Nem hesitei. :)

Pois enche, os melhores dias pra lá ir são durante a semana e de manhã!
Andas à vontade ...

Beijinhos***

T. disse...

=) Que lindas comprinhas, essas Bolsinhas e os colares fizeram as minhas delicias a ver... sim porque continuo a reclamar que o Algarve não tem essas lojas maravilha =(
Enfim...

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

Sério querida
:(

Ohhh! Mas um dia há de ter ...
Quem espera sempre alcança!

Enquanto isso, quando fores a Lisboa podes vingar-te numa Primark ...
Ehehehhe

Aconselho-te é a ir com uns bons €urinhos pois vais querer trazer tuddooo! Lol

Muahhh***

Sara disse...

Essa loja é uma desgraça-carteiras!!! isso sim!
ahahaha

adorei as comprinhas! Tenho de lá ir cuscar brincos novos =P ahahahha

saracr disse...

Meu deus lol, tb adoro xa loja, podiam abrir outra,mais perto d minha casa lool. Parque nascente para mim,so de autocarro, boring lol. Tnh de la ir,dps do Natal eheh

Rita Silva disse...

Que colares mais lindos :D Adoro a Primark! :D Pechincha :D

Tanya disse...

Olá queridas,

Sara: acredita!
Uma pessoa ilude-se com o barato, vai escolhendo, vai levando e quando está na caixa pra pagar é que se apercebe que se excedeu ...
Lol
Mas é realmente uma loja que vale a pena!

Saracr: Apesar de relativamente perto de minha casa, tb tenho que apanhar bus!
Mas vale a pena o sacrifício, sai de lá sempre feliz ... Lol

Rita: Obrigada amiga!
São lindos mesmo...tava pra trazer só o do mocho, entretanto vi o outro e não consegui deixá-lo ...
Lá tive eu que trazer os dois!
Ehehhehehe

Beijinho a todas
;)

Sweetcita disse...

oLá linda..também tenho mocho como já deves ter visto no meu blog e este sábado comprei um igual ao outro que compraste...lolol..vou posta-lo logo...oh pa uma pessoa perde-se mesmo lá não é?..às tantas até nos cruzamos...que giro :) Bjufas linda

Tanya disse...

Olá linda
:D

Acreditas que quando vi o mocho na primark delirei ... queria tanto um e não imaginei que me estivesse tão acessível.
:p

Quando cheguei a casa e o observei melhor, pareceu-me muito familiar!
Dei-me ao trabalho de ir ao teu blog pra ver se era parecido, eis que me deparo com a tua resp ao teu comentário em que dissest que o tinhas comprado lá.

Olha fiquei de todo ...
Lol

Se tivesse visto o teu coment mais cedo, tinha lá ido muito antes ...
Mas felizmente ainda havia um pa mim!
;)

Uma pessoa perde-se??? Nem me digas nadaaa!
Ainda hoje lá tive e amanhã vou de novo ...
Qualquer dia mudo-me pra lá!
Ahahhaha

Sou tola por aquela loja!!!
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Comprinhas fds: Primark

E lá fui eu "desgraçar-me" aquela loja que tanto adoro.

... Cada vez melhor, com mais variedade, com pechinchas ainda mais baratas ...
Opaaa, dá vontade de trazer metade da Primark pa casa, já pra não dizer toda!!!

Só tenho pena de ter ido a um sábado (sinónimo de caos), em que cada não deu pra ver nada, nem de trazer tudo aquilo que tinha interiorizado. :(
O que obriga a uma segunda ida, durante a semana..preferencialmente de manhã.
:]


Confiram as pechinchas:


Cinto fininho - 1,50€
Bolsinha vermelha - 4€
Bolsinha creme - 2,50€
Collants - 3€
Porta-moedas - 5€
Bandolete - 0,50€
Molinhas Cabelo - 1,50€
Brincos em tons preto - 3€
Colar dourado mocho - 3€
Colar dourado pendente - 4€
Echarpes: Rosa
              : Bordeaux
              : Cinza -3€ cada

Sou completamente fã de quem inevontou esta loja...lol ~
E até acho que merecia um prémio.. tipo prémio Nobel da Poupança! Ahahhahahah

Então gostaram das comprinhas?
Tive o cuidado de deixar os preços para o caso das minhas seguidoras se interessarem por alguma coisa ...
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá querida!!

Que ricas comprinhas! :D hehe adoro a loja também! Haaa compras-te uns brincos como os meus heheh são super lindos! :D

Adorei!

Beijinhos************

Tanya disse...

Olá fofa!

:D
Aie?
... Olha eu sempre que lá ia ficava de olho nestes brincos, porque ainda não tinha uns pretos, mas adiava sempre ...
Hoje foi dia de traze-los comigo.
;)

Que bom que gostast..é bom sinal!
:)

Beijinhos minha linda!
Continuação de bom fds...

Jane disse...

Acho o mocho lindíssimo! Sempre que vou lá nunca vejo essas coisas...provavelmente é por fugir assim que lá ponho os pés, aquilo enche mais do que um supermercado ao domingo lol...

Beijinho! :)

Tanya disse...

Olá Jane,

é lindo mesmo!
Sempre andei atrás de um ... e não é que encontro este super giro, em conta, e na minha lojinha do coração! Nem hesitei. :)

Pois enche, os melhores dias pra lá ir são durante a semana e de manhã!
Andas à vontade ...

Beijinhos***

T. disse...

=) Que lindas comprinhas, essas Bolsinhas e os colares fizeram as minhas delicias a ver... sim porque continuo a reclamar que o Algarve não tem essas lojas maravilha =(
Enfim...

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

Sério querida
:(

Ohhh! Mas um dia há de ter ...
Quem espera sempre alcança!

Enquanto isso, quando fores a Lisboa podes vingar-te numa Primark ...
Ehehehhe

Aconselho-te é a ir com uns bons €urinhos pois vais querer trazer tuddooo! Lol

Muahhh***

Sara disse...

Essa loja é uma desgraça-carteiras!!! isso sim!
ahahaha

adorei as comprinhas! Tenho de lá ir cuscar brincos novos =P ahahahha

saracr disse...

Meu deus lol, tb adoro xa loja, podiam abrir outra,mais perto d minha casa lool. Parque nascente para mim,so de autocarro, boring lol. Tnh de la ir,dps do Natal eheh

Rita Silva disse...

Que colares mais lindos :D Adoro a Primark! :D Pechincha :D

Tanya disse...

Olá queridas,

Sara: acredita!
Uma pessoa ilude-se com o barato, vai escolhendo, vai levando e quando está na caixa pra pagar é que se apercebe que se excedeu ...
Lol
Mas é realmente uma loja que vale a pena!

Saracr: Apesar de relativamente perto de minha casa, tb tenho que apanhar bus!
Mas vale a pena o sacrifício, sai de lá sempre feliz ... Lol

Rita: Obrigada amiga!
São lindos mesmo...tava pra trazer só o do mocho, entretanto vi o outro e não consegui deixá-lo ...
Lá tive eu que trazer os dois!
Ehehhehehe

Beijinho a todas
;)

Sweetcita disse...

oLá linda..também tenho mocho como já deves ter visto no meu blog e este sábado comprei um igual ao outro que compraste...lolol..vou posta-lo logo...oh pa uma pessoa perde-se mesmo lá não é?..às tantas até nos cruzamos...que giro :) Bjufas linda

Tanya disse...

Olá linda
:D

Acreditas que quando vi o mocho na primark delirei ... queria tanto um e não imaginei que me estivesse tão acessível.
:p

Quando cheguei a casa e o observei melhor, pareceu-me muito familiar!
Dei-me ao trabalho de ir ao teu blog pra ver se era parecido, eis que me deparo com a tua resp ao teu comentário em que dissest que o tinhas comprado lá.

Olha fiquei de todo ...
Lol

Se tivesse visto o teu coment mais cedo, tinha lá ido muito antes ...
Mas felizmente ainda havia um pa mim!
;)

Uma pessoa perde-se??? Nem me digas nadaaa!
Ainda hoje lá tive e amanhã vou de novo ...
Qualquer dia mudo-me pra lá!
Ahahhaha

Sou tola por aquela loja!!!
Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...