Comprinhas Saldos: Boticário

Só pra vos avisar que ... tal como vos tinha dito, hoje fui perder-me n'O Boticário.
Mas perdi-me tão pouquinho que até estou desconsolada ...
:(

Isso significa que amanhã vai haver nova visita à Boticário!!!
E por isso faz mais sentido mostrar-vos tudo amanhã.
;)

Ok .. ok! ... Adianto-vos que comprei um gloss e um baton.. ambos lindoos!
Agora vou buscar mais dois dos restantes items desta maravilhosa linha.


Aiii girls, eu não resisto a esta marca ...


i!i I LOVE BOTICÁRIO !i!


E vocês já se foram perder tb???
Contem-me tudooo!!!
15

15 comentários:

Marisa disse...

eu tb já me perdi, e como tu tb partilhei no meu blog :)

Bjs!

Princess disse...

Eu por acaso ainda não me perdi nem no o boticário nem em nenhuma loja. Estou à espera de amanha :P

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: É assim mesmo Marisa!
Depois vou lá cuscar as tuas comprinhas.
hehehe

Princess: Não esperes muito mais querida.
Olha que as makes não esperam por ti. Lol

Muahhh**

beautyproject disse...

esta manhã lá fui eu também ao Boticário perder-me um bocadinho :) tem coisas tão booooaaas :) beijinho querida*

R. disse...

Olá Tanya!

Foste ao Boticário do Parque Nascente?

Se sim, ainda haviam algumas coisas? E é só a colecção Intense que está com promoção/saldos?

beijoca,
R.

T. disse...

Pois eu penso que também não ficará por aqui... tenho que ir ao Shopping again amanhã (trocar a net) portanto passar lá perto será outra tentação =) Talvez uma sombrinha... e/ou um gloss!!! =) Acho que será isso ahah (já mostrei as minhas de hoje!)

E tu minha linda... que te ficou mais no olho?

BjO*
T.

Tanya disse...

Olá
:)

Beauty project: Tem pois Beautyproject ...
Depois mostra as tuas coisinhas!
Hihihi

R.: :)
Não querida, fui à Boticário do Bom Sucesso ... lá havia quase tudo! Tirando um ou dois glosses que estavam esgotados.
Não, éstá quase tudo com promoção ... à excepção da linha Nativa Spa e pouco mais!

Ai R. apetece trazer tudooo!!!
Pena eu não estar tão prevenida quanto queria, pra fazer umas belas compras.
;)

Beijinhos ás duas!

Tanya disse...

Ai querida T. e que tentaçãooo!!!

Ficar no olho, fica tudoooo!
Mas amanhã vou buscar uma sombrinha e uma base.

... Hmmm e penso que será só.

Quer dizer, também queria muito uma loção corporal de amêndoa e baunilha!
Mas vamos lá ver se vai dar pra trazer ...

Jesus, é que eu ainda tenho que me guardar pra TBS e pra Sephora!!!
:D

Beijinhos querida*

Sofis disse...

Podes crer; é uma perdição! Tenho que ir lá ver novamente... Tenho duas sombras debaixo de olho lol.

Beijinho, querida! :) *

Sara disse...

Ui! Com certeza tenho de lá ir! Ando com uma falta de tempo danada :/
mas essas promoções eu não vou perder não :p

Tanya disse...

Sofis: :D
Já estou a imaginar ... lá vamos nós andar coladas no Boticário dia sim dia não.
Hihihi

Sara: Aranjat querida, porque estas promo são imperdíveis!!!
Eheheheh

Beijinhos***

100 Pretensões disse...

Tenho mesmo de ir lá espreitar!
**

T. disse...

É verdade Tanya!! Estou perdida... ahahah mas admito que também fiquei com uma sombrinha e um gloss debaixo de olho =) Mas também me queria guardar para a TBS e quem sabe o que terá a Sephora... eu loção corporal e gel de banho tenho uma portanto duas não faz mal a ninguém ahah agora gel de banho que é o que compro para conhecer a gama e me oferecem mais é que tenho para dar e vender ahahah mas amo todos...
Bom é oficial estas lojas põem-me maluca querida... God!! lol

Aproveita a base sim... eu amei e tive que a trazer =)
Eu de resto vou guardar-me... pode ser que o perfume que amei vá para promoção também ahah!

Depois amanhã conta ;)

Beijinho*

Tanya disse...

100 Pretensões: Espreitar é pouco querida ... vais ver que te vais render!!!
Hehehe

T.: Podes crer que conto querida!
Comprar é bom ... mas partilhar convosco é ainda melhor!
;)

Beijinhos***

T. disse...

É verdade... eu tou rendida a este mundo dos blogs e da partilha =) eu também conto depois e mostro tudo!!

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comprinhas Saldos: Boticário

Só pra vos avisar que ... tal como vos tinha dito, hoje fui perder-me n'O Boticário.
Mas perdi-me tão pouquinho que até estou desconsolada ...
:(

Isso significa que amanhã vai haver nova visita à Boticário!!!
E por isso faz mais sentido mostrar-vos tudo amanhã.
;)

Ok .. ok! ... Adianto-vos que comprei um gloss e um baton.. ambos lindoos!
Agora vou buscar mais dois dos restantes items desta maravilhosa linha.


Aiii girls, eu não resisto a esta marca ...


i!i I LOVE BOTICÁRIO !i!


E vocês já se foram perder tb???
Contem-me tudooo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Marisa disse...

eu tb já me perdi, e como tu tb partilhei no meu blog :)

Bjs!

Princess disse...

Eu por acaso ainda não me perdi nem no o boticário nem em nenhuma loja. Estou à espera de amanha :P

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: É assim mesmo Marisa!
Depois vou lá cuscar as tuas comprinhas.
hehehe

Princess: Não esperes muito mais querida.
Olha que as makes não esperam por ti. Lol

Muahhh**

beautyproject disse...

esta manhã lá fui eu também ao Boticário perder-me um bocadinho :) tem coisas tão booooaaas :) beijinho querida*

R. disse...

Olá Tanya!

Foste ao Boticário do Parque Nascente?

Se sim, ainda haviam algumas coisas? E é só a colecção Intense que está com promoção/saldos?

beijoca,
R.

T. disse...

Pois eu penso que também não ficará por aqui... tenho que ir ao Shopping again amanhã (trocar a net) portanto passar lá perto será outra tentação =) Talvez uma sombrinha... e/ou um gloss!!! =) Acho que será isso ahah (já mostrei as minhas de hoje!)

E tu minha linda... que te ficou mais no olho?

BjO*
T.

Tanya disse...

Olá
:)

Beauty project: Tem pois Beautyproject ...
Depois mostra as tuas coisinhas!
Hihihi

R.: :)
Não querida, fui à Boticário do Bom Sucesso ... lá havia quase tudo! Tirando um ou dois glosses que estavam esgotados.
Não, éstá quase tudo com promoção ... à excepção da linha Nativa Spa e pouco mais!

Ai R. apetece trazer tudooo!!!
Pena eu não estar tão prevenida quanto queria, pra fazer umas belas compras.
;)

Beijinhos ás duas!

Tanya disse...

Ai querida T. e que tentaçãooo!!!

Ficar no olho, fica tudoooo!
Mas amanhã vou buscar uma sombrinha e uma base.

... Hmmm e penso que será só.

Quer dizer, também queria muito uma loção corporal de amêndoa e baunilha!
Mas vamos lá ver se vai dar pra trazer ...

Jesus, é que eu ainda tenho que me guardar pra TBS e pra Sephora!!!
:D

Beijinhos querida*

Sofis disse...

Podes crer; é uma perdição! Tenho que ir lá ver novamente... Tenho duas sombras debaixo de olho lol.

Beijinho, querida! :) *

Sara disse...

Ui! Com certeza tenho de lá ir! Ando com uma falta de tempo danada :/
mas essas promoções eu não vou perder não :p

Tanya disse...

Sofis: :D
Já estou a imaginar ... lá vamos nós andar coladas no Boticário dia sim dia não.
Hihihi

Sara: Aranjat querida, porque estas promo são imperdíveis!!!
Eheheheh

Beijinhos***

100 Pretensões disse...

Tenho mesmo de ir lá espreitar!
**

T. disse...

É verdade Tanya!! Estou perdida... ahahah mas admito que também fiquei com uma sombrinha e um gloss debaixo de olho =) Mas também me queria guardar para a TBS e quem sabe o que terá a Sephora... eu loção corporal e gel de banho tenho uma portanto duas não faz mal a ninguém ahah agora gel de banho que é o que compro para conhecer a gama e me oferecem mais é que tenho para dar e vender ahahah mas amo todos...
Bom é oficial estas lojas põem-me maluca querida... God!! lol

Aproveita a base sim... eu amei e tive que a trazer =)
Eu de resto vou guardar-me... pode ser que o perfume que amei vá para promoção também ahah!

Depois amanhã conta ;)

Beijinho*

Tanya disse...

100 Pretensões: Espreitar é pouco querida ... vais ver que te vais render!!!
Hehehe

T.: Podes crer que conto querida!
Comprar é bom ... mas partilhar convosco é ainda melhor!
;)

Beijinhos***

T. disse...

É verdade... eu tou rendida a este mundo dos blogs e da partilha =) eu também conto depois e mostro tudo!!

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...