Consegui comprar ... Weeee!!!

E pronto já tenho uma sessão de manicure e pedicure (por 5€) garantidas para estar linda na minha passagem de ano!
xD





Consegui entrar em contacto com o salão - que é mesmo pertinho da minha casa - onde falei com a querida e simpática funcionária que me pôs à vontade para lhes pagar pessoalmente.

Até lhes arranjei mais duas clientes ... a minha irmã e sobrinha!


Marcamos pra semana e vamos todas juntas ...


VAI SER TÃO GIROOO!
Lol


Aproveitem também queridas...!
Mais info aqui.


Muahhh***

7

7 comentários:

Sweetcita disse...

Isso é que foi uma compra :) Sim senhora muitos parabéns :) Depois mostra o resultado! jinhos

T. disse...

Que bom!!! As minhas claro que não vão durar até lá (sou demasiado desastrada lool) portanto ainda tenho que pensar bem sobre isso =) Até porque vermelho com roupa azul não fica bem =/ vai ser uma grande decisão loooool

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

bymiminhos disse...

lolol isso é mto giro de fazer com malta amiga....1 tarde de meninas..super fixe pa relaxar! boa compra! =)

Tanya disse...

Olá meninas,

Sweetcita: Podes crer miga, foi a melhor compra do dia, ou da semana!!!
Claro linda, axas que não???
Eu agora até ando tipo reporter com a máquina sempre atrás ... pa mostrar tudo às minhas seguidoras do coração!

;)

T.: Hmmm,tens que ver bem isso ...
:)

Vermelho fica bem com tudo linda, na verdade eu até já considero essa cor um neutro!
Agora é uma questão de veres se dura ou não...

Boa sorte aí com as nails!
lol

kisses and hugs***

Tanya disse...

Olá bymiminhos ...

... é mesmo uma tarde de meninas!

E vai ser giro ainda, porque até então nunca o tinha feito com elas ...
:))

Obrigada querida.
Muahhh***

TehTeh disse...

pois...eu nunca tive desses mimos no salão...po meu ano novo acho que vou pedir a minha mamã para me pintar as unhas das mãos com um verniz de glitters e pronto...

divertete com as meninas! =)

Tanya disse...

olá teh teh
:)

tb é uma boa opção ...
;)

Depois mostra!
Obrigada querida
xD

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Consegui comprar ... Weeee!!!

E pronto já tenho uma sessão de manicure e pedicure (por 5€) garantidas para estar linda na minha passagem de ano!
xD





Consegui entrar em contacto com o salão - que é mesmo pertinho da minha casa - onde falei com a querida e simpática funcionária que me pôs à vontade para lhes pagar pessoalmente.

Até lhes arranjei mais duas clientes ... a minha irmã e sobrinha!


Marcamos pra semana e vamos todas juntas ...


VAI SER TÃO GIROOO!
Lol


Aproveitem também queridas...!
Mais info aqui.


Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Sweetcita disse...

Isso é que foi uma compra :) Sim senhora muitos parabéns :) Depois mostra o resultado! jinhos

T. disse...

Que bom!!! As minhas claro que não vão durar até lá (sou demasiado desastrada lool) portanto ainda tenho que pensar bem sobre isso =) Até porque vermelho com roupa azul não fica bem =/ vai ser uma grande decisão loooool

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

bymiminhos disse...

lolol isso é mto giro de fazer com malta amiga....1 tarde de meninas..super fixe pa relaxar! boa compra! =)

Tanya disse...

Olá meninas,

Sweetcita: Podes crer miga, foi a melhor compra do dia, ou da semana!!!
Claro linda, axas que não???
Eu agora até ando tipo reporter com a máquina sempre atrás ... pa mostrar tudo às minhas seguidoras do coração!

;)

T.: Hmmm,tens que ver bem isso ...
:)

Vermelho fica bem com tudo linda, na verdade eu até já considero essa cor um neutro!
Agora é uma questão de veres se dura ou não...

Boa sorte aí com as nails!
lol

kisses and hugs***

Tanya disse...

Olá bymiminhos ...

... é mesmo uma tarde de meninas!

E vai ser giro ainda, porque até então nunca o tinha feito com elas ...
:))

Obrigada querida.
Muahhh***

TehTeh disse...

pois...eu nunca tive desses mimos no salão...po meu ano novo acho que vou pedir a minha mamã para me pintar as unhas das mãos com um verniz de glitters e pronto...

divertete com as meninas! =)

Tanya disse...

olá teh teh
:)

tb é uma boa opção ...
;)

Depois mostra!
Obrigada querida
xD

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...