Cupcakes ... Bake my day!

Boas migaaas,
:D


Hoje comprei os famosos e fabulosos cupcakes ... no quiosque 'Bake my day' do Parque Nascente.
Devo confessar-vos que comi pela primeira vez, dado que até então nunca tinha visto à venda estas coisas maiii lindas!!!

Depois que vi aquela montra - linda, colorida e deliciosa - a minha alegria e gulosice foi tanta que não hesitei, nem resisti a estas fofuras ... e comprei dois, mais uma cookie para experimentar.
E claro! fiz questão de partilhar isso convosco. :D

Até tratei de registar tudinhooo ... :p
As montras:







Os que escolhi ...


Cupcakes especiais: Red Velvet e limão 

GengiberCookie


Fiquei fã do Red Velvet ... é de chocolate vermelho e tem cobertura de cheesecake...Hmmmm!
Maravilhosoooo.
E segundo a funcionária é o que tem mais saída! ...

Quanto ao de limão gostei, pois sou tola por tudo o que tenha sabor a limão ... mas a certa altura achei um pouquinho enjoativo!

E a Cookie ... é boa e meio picante (propriedade própria do gengibre) ..mas no final começa a enjoar um bocadinho.


... Meninas tb é preciso ver que eu devorei isto tudo de uma só vez, logo de manhã!!!
Sério! Eu nem esperei chegar a casa, sentei-me nos sofás do shops e deliciei-me com aquelas bombas calóricas todas de uma só vez.
Mas eu to nem aí!!! Até preciso mesmo de engordar por isso...
Lol

E como é de esperar, não ficou nenhuma migalhinha pra contar a história!
Eheheheh


Ah! A funcionária deu-me um cartão, onde serão registados todos os cupcakes que comprar ... quando tiver atingido os 9, oferecem-me o 10º. Yeaahhh!
Outra coisa: Eles têm página no FB! E como não quero perder nenhuma novidade (e até mesmo passatempo) já sou fã!
Yam yam ...


Provem meninas, tenho a certeza que vão adorar!
;)


Muahhh***
8

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hmmmm aqui está o momento mais delicioso do dia hehehe :D

Adoro essa marca de cup cakes, gosto bem mais dessa do que da Merry c.c (alias nem gostei dos da merry :S )

Esse são muito bons mesmo, já ia um xD LOOOL

Beijinhos querida************

Tanya disse...

Olá Linda,

da MerryCupcakes já ouvi falar ...
inclusive na groupon estava a fazer uma promo nice, mas como é lá pa matosinhos não me interessei.

São sim senhor, adorei!!!
xD

Eu já ando viciada naquele shops, agora com aquel quiosque ... acho que me vou mudar pra lá.
Lol


Muahhh***

beautyproject disse...

ai.. acabei de ler e fiquei com uma fomeee...hmmm... :)

beijinho*

Tanya disse...

Hihihi

Linda mais do que fome dá uma vontadeee!
;)

Muahhh***

Sara disse...

ahhhh sua tentadora!!!! sai sai sai >.<

meu Deus! Ai essas fotos e a minha 'linha'!!!!!!

Com certeza, o post mais delicioso que já vi.. hmmmm até me cresceu água na boca *-*

ai ai que maravilha

ahahahhah

Tanya disse...

Ahahahhahah

Qual linha qual quê???
Tens que provar querida, são deliciosos ...
;)

Muahhh***

makeup*da*cristal disse...

ola :)
não resisti em deixar um comentário lol
Eu moro relativamente do Parque Nascente, vou lá imensas vezes durante a semana, e sempre que passo por essa loja loja fico a babar eheh penso que da proxima vez vou parar e deliciar-me :)
Aproveito e desejo-te Feliz Natal!
Beijinho, Cristal!

Tanya disse...

Olá make up da cristal,
:)

Tb não era pra resistir ...
Hihihi

Ah! Então tenho uma blogger "vizinha" portanto ... que bom!
xD

vai lá linda são uma maravilha ... ainda hoje lá voltei, fui comprar um clássico de chocolate.
Hmmmm...

Obrigada e igualmente querida.
;)

Bjinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cupcakes ... Bake my day!

Boas migaaas,
:D


Hoje comprei os famosos e fabulosos cupcakes ... no quiosque 'Bake my day' do Parque Nascente.
Devo confessar-vos que comi pela primeira vez, dado que até então nunca tinha visto à venda estas coisas maiii lindas!!!

Depois que vi aquela montra - linda, colorida e deliciosa - a minha alegria e gulosice foi tanta que não hesitei, nem resisti a estas fofuras ... e comprei dois, mais uma cookie para experimentar.
E claro! fiz questão de partilhar isso convosco. :D

Até tratei de registar tudinhooo ... :p
As montras:







Os que escolhi ...


Cupcakes especiais: Red Velvet e limão 

GengiberCookie


Fiquei fã do Red Velvet ... é de chocolate vermelho e tem cobertura de cheesecake...Hmmmm!
Maravilhosoooo.
E segundo a funcionária é o que tem mais saída! ...

Quanto ao de limão gostei, pois sou tola por tudo o que tenha sabor a limão ... mas a certa altura achei um pouquinho enjoativo!

E a Cookie ... é boa e meio picante (propriedade própria do gengibre) ..mas no final começa a enjoar um bocadinho.


... Meninas tb é preciso ver que eu devorei isto tudo de uma só vez, logo de manhã!!!
Sério! Eu nem esperei chegar a casa, sentei-me nos sofás do shops e deliciei-me com aquelas bombas calóricas todas de uma só vez.
Mas eu to nem aí!!! Até preciso mesmo de engordar por isso...
Lol

E como é de esperar, não ficou nenhuma migalhinha pra contar a história!
Eheheheh


Ah! A funcionária deu-me um cartão, onde serão registados todos os cupcakes que comprar ... quando tiver atingido os 9, oferecem-me o 10º. Yeaahhh!
Outra coisa: Eles têm página no FB! E como não quero perder nenhuma novidade (e até mesmo passatempo) já sou fã!
Yam yam ...


Provem meninas, tenho a certeza que vão adorar!
;)


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hmmmm aqui está o momento mais delicioso do dia hehehe :D

Adoro essa marca de cup cakes, gosto bem mais dessa do que da Merry c.c (alias nem gostei dos da merry :S )

Esse são muito bons mesmo, já ia um xD LOOOL

Beijinhos querida************

Tanya disse...

Olá Linda,

da MerryCupcakes já ouvi falar ...
inclusive na groupon estava a fazer uma promo nice, mas como é lá pa matosinhos não me interessei.

São sim senhor, adorei!!!
xD

Eu já ando viciada naquele shops, agora com aquel quiosque ... acho que me vou mudar pra lá.
Lol


Muahhh***

beautyproject disse...

ai.. acabei de ler e fiquei com uma fomeee...hmmm... :)

beijinho*

Tanya disse...

Hihihi

Linda mais do que fome dá uma vontadeee!
;)

Muahhh***

Sara disse...

ahhhh sua tentadora!!!! sai sai sai >.<

meu Deus! Ai essas fotos e a minha 'linha'!!!!!!

Com certeza, o post mais delicioso que já vi.. hmmmm até me cresceu água na boca *-*

ai ai que maravilha

ahahahhah

Tanya disse...

Ahahahhahah

Qual linha qual quê???
Tens que provar querida, são deliciosos ...
;)

Muahhh***

makeup*da*cristal disse...

ola :)
não resisti em deixar um comentário lol
Eu moro relativamente do Parque Nascente, vou lá imensas vezes durante a semana, e sempre que passo por essa loja loja fico a babar eheh penso que da proxima vez vou parar e deliciar-me :)
Aproveito e desejo-te Feliz Natal!
Beijinho, Cristal!

Tanya disse...

Olá make up da cristal,
:)

Tb não era pra resistir ...
Hihihi

Ah! Então tenho uma blogger "vizinha" portanto ... que bom!
xD

vai lá linda são uma maravilha ... ainda hoje lá voltei, fui comprar um clássico de chocolate.
Hmmmm...

Obrigada e igualmente querida.
;)

Bjinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...