E porque estamos (quase) em festa ...

... curtam esta música!


Apeteceu-me partilhá-la convosco, porque gosto muito dela ...

Atenção: não sou fã do TT (muito pelo contrário até acho ele e as suas músicas bem pirosas), mas em conjunto com o Daniel e a Petty este som ficou um show!!!



... Só um aparte! ... não sei se já repararam mas eu sou meia afro.. pra ser mais precisa sou 'cabrita' (mistura de mãe mulata (Angolana) e pai branco (Português)) e por isso o meu gosto por este estilo de músicas.
Apesar de que isso não tem nada a ver, pois o gosto por este estilo de música e cultura tem tido uma boa e enorme adesão do público em geral.


Gostaram???
Espero que sim ...

Adoro música girls, principalmente se forem músicas dançantes ... Porque tb adoro abanar a bunda!
kakakkaka

xD
Muahhh***
3

3 comentários:

Sweetcita disse...

Eu adoro esta música...nas minhas aulas de dança o professor fez uma coreografia para ela..está altamente :)Bjinhos linda.

Tanya disse...

Sério linda.

Aiii que máximo!!!
(Tenho tantas saudades de dançar.
Adoraria ter aulas de dança, mas tenho outras prioridades ...)
:)

Beijinhos*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Oiii :)

Pois podem dizer que as musicas de TT são parolas e bla bla bla... (assim como dizem de Quim Barreiros e Emanuel, etc) mas na verdade toda a gente ouve e curte bem quando são passadas á noite nas discos...

Eu gosto das musicas, letras de TT... e esta é especial... amo eu e o meu Bi... sempre que a ouço ele não me sai da cabeça! é viciado nela o piqueno... ehehhe


xoxo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E porque estamos (quase) em festa ...

... curtam esta música!


Apeteceu-me partilhá-la convosco, porque gosto muito dela ...

Atenção: não sou fã do TT (muito pelo contrário até acho ele e as suas músicas bem pirosas), mas em conjunto com o Daniel e a Petty este som ficou um show!!!



... Só um aparte! ... não sei se já repararam mas eu sou meia afro.. pra ser mais precisa sou 'cabrita' (mistura de mãe mulata (Angolana) e pai branco (Português)) e por isso o meu gosto por este estilo de músicas.
Apesar de que isso não tem nada a ver, pois o gosto por este estilo de música e cultura tem tido uma boa e enorme adesão do público em geral.


Gostaram???
Espero que sim ...

Adoro música girls, principalmente se forem músicas dançantes ... Porque tb adoro abanar a bunda!
kakakkaka

xD
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sweetcita disse...

Eu adoro esta música...nas minhas aulas de dança o professor fez uma coreografia para ela..está altamente :)Bjinhos linda.

Tanya disse...

Sério linda.

Aiii que máximo!!!
(Tenho tantas saudades de dançar.
Adoraria ter aulas de dança, mas tenho outras prioridades ...)
:)

Beijinhos*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Oiii :)

Pois podem dizer que as musicas de TT são parolas e bla bla bla... (assim como dizem de Quim Barreiros e Emanuel, etc) mas na verdade toda a gente ouve e curte bem quando são passadas á noite nas discos...

Eu gosto das musicas, letras de TT... e esta é especial... amo eu e o meu Bi... sempre que a ouço ele não me sai da cabeça! é viciado nela o piqueno... ehehhe


xoxo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...