Encomenda: Not Just Nails


Olá garotas,

Hoje venho partilhar convosco mais uma comprinha online ... (que tem sido o meu vício ultimamente! Lol)
Desta vez foi na Not Just Nails, onde apostei numa paleta e em alguns vidrinhos que estavam em lista de espera ...

E perguntam vocês: Oh Tanya, outra paleta???
Calma girls! Desta vez é de correctores ... e com mais este item eu já fico mais confortável, para poder executar melhor as minhas makes.
Lol


Espreitem lá, as coisinhas:

Paleta 15 correctores



Clché's: Fortalecedor garra de leão, Luz divina e Atração ... Bity: Sol ... CCUK: Feiry Planets 

Claro que depois mostro tudinhooo como deve ser! ... com demonstrações, Swatches e no verniz do dia.
;)

Jesus, tenho tantos vernizes em lista de espera para usar  que nem sei por onde começar ...


Querem ver alguma cor em especial da minha collection??
Alguma marca ... algum acabamento ... digam-me que terei todo o gosto em mostrar!



Muahhh***





11

11 comentários:

TehTeh disse...

quer dizer....a paleta é fixe....mas se for só para usares em ti é u bocadinho um desperdicio...os vernizes não são bem as minhas cores de eleição XD

Tanya disse...

Olá Teh teh,
:)

Olha que não ...
Porque além de correctores, estes servem também como base e primer tb!
Esta paletinha é bem multifunções e não acho que seja desperdício,até acho um bom investimento.

Não? :(
Os gostos são mesmo assim ... relativos.

Mas deixo-te à vontade, caso queiras que partilhe alguma das tuas cores eleitas nas minhas unhas.

Muahhh***

Ana disse...

depois quero revisão da paleta de correctores. Bjokas, Ana

Tanya disse...

Concerteza minha querida!
;)

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá, essa paleta já anda a algum tempo na minha listinha de desejos...

Espero adquiri-la brevemente (:

Se puderes fazer uma revisão sobre ela ;)

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Lady,

Faço sim!
Apartida este fds já posto ta??

;)
Beijinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Amigaaa vais adorar a paleta!!! :D

Belas comprinhas sim senhoraaa hehehe

Tas a ficar uma pro nas makes xD hehehe

Beijaoooooooo doce!

Tanya disse...

:D

Bigada amiga!
Será que estou mesmo? ... Hihihi
;)

Kiss*

NotJustNails disse...

Ainda bem que chegou tudo direitinho e que gostastev das tuas coisinhas :))

Beijinhos

Tanya disse...

Adorei Ana, acredita!

Obrigada por tudo, tú nunca me desiludes...
:)

Beijinhos*

Rita Silva disse...

Review da paleta de correctores please :) Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Encomenda: Not Just Nails


Olá garotas,

Hoje venho partilhar convosco mais uma comprinha online ... (que tem sido o meu vício ultimamente! Lol)
Desta vez foi na Not Just Nails, onde apostei numa paleta e em alguns vidrinhos que estavam em lista de espera ...

E perguntam vocês: Oh Tanya, outra paleta???
Calma girls! Desta vez é de correctores ... e com mais este item eu já fico mais confortável, para poder executar melhor as minhas makes.
Lol


Espreitem lá, as coisinhas:

Paleta 15 correctores



Clché's: Fortalecedor garra de leão, Luz divina e Atração ... Bity: Sol ... CCUK: Feiry Planets 

Claro que depois mostro tudinhooo como deve ser! ... com demonstrações, Swatches e no verniz do dia.
;)

Jesus, tenho tantos vernizes em lista de espera para usar  que nem sei por onde começar ...


Querem ver alguma cor em especial da minha collection??
Alguma marca ... algum acabamento ... digam-me que terei todo o gosto em mostrar!



Muahhh***





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

TehTeh disse...

quer dizer....a paleta é fixe....mas se for só para usares em ti é u bocadinho um desperdicio...os vernizes não são bem as minhas cores de eleição XD

Tanya disse...

Olá Teh teh,
:)

Olha que não ...
Porque além de correctores, estes servem também como base e primer tb!
Esta paletinha é bem multifunções e não acho que seja desperdício,até acho um bom investimento.

Não? :(
Os gostos são mesmo assim ... relativos.

Mas deixo-te à vontade, caso queiras que partilhe alguma das tuas cores eleitas nas minhas unhas.

Muahhh***

Ana disse...

depois quero revisão da paleta de correctores. Bjokas, Ana

Tanya disse...

Concerteza minha querida!
;)

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá, essa paleta já anda a algum tempo na minha listinha de desejos...

Espero adquiri-la brevemente (:

Se puderes fazer uma revisão sobre ela ;)

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Lady,

Faço sim!
Apartida este fds já posto ta??

;)
Beijinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Amigaaa vais adorar a paleta!!! :D

Belas comprinhas sim senhoraaa hehehe

Tas a ficar uma pro nas makes xD hehehe

Beijaoooooooo doce!

Tanya disse...

:D

Bigada amiga!
Será que estou mesmo? ... Hihihi
;)

Kiss*

NotJustNails disse...

Ainda bem que chegou tudo direitinho e que gostastev das tuas coisinhas :))

Beijinhos

Tanya disse...

Adorei Ana, acredita!

Obrigada por tudo, tú nunca me desiludes...
:)

Beijinhos*

Rita Silva disse...

Review da paleta de correctores please :) Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...