Compras: Yves Rocher

Olá queridas,

Venho partilhar convosco uns produtinhos que adquiri nestas últimas campanhas da Yves Rocher.

São eles ...










1. Leite perfumado e hidratante para o corpo MING SHU (200 ml)
Meninas ainda não usei, mas posso já adiantar-vos que cheira divinalmente. Segui o conselho de uma amiga e não me arrependi nadinhaaa.
Este creme tem a fragância do perfume - Ming Shu - que pelos vistos é uma maravilha ...

2. Creme de dia Ultra Mate (50 ml) - Sebo Specific
Tal como o nome sugere este é um creme cuidado hidratante anti-brilho, de uma linha (Sebo Specific) que já ouvi falar maravilhas ...

3. Creme de noite Pele Perfeita (50 ml) - Sebo Specific
E este o creme complementar, o cuidado concentrado anti-imperfeições para peles oleosas e mistas.

[Ultimamente andava tola atrás de uma gama de cremes dia e noite..mas do que encontrava, ou eram para peles maduras (e eu ainda só tenho 24! lol) ou eram carotes :( ... mas entretanto vi estes na campanha 17 (se não estou em erro...) que além de ser relativamente acessíveis, são de uma linha jovem e com uns requisitos teoricamente perfeitos. Agora vamos lá ver se resultam ... ! (: ]

4. Eau de toillette Mel de laranjeira (20ml)
Um perfumito que me surpreendeu deveras! Pedi pequenito porque apesar de querer experimentar, achava que não ia gostar e  ... enganei-me completamente. É suave, agradável e cheira mesmo a mel. Óptimo para levar na carteira e usar naqueles dias em que saimos de casa a correr e nos esquecemos de perfumar!
;)

5. Creme de duche Amêndoa de cacau de África (200 ml)
Comprei para experimentar ... aparentemente cheira bem! Tenho que ir "duchar" com ele para comprovar.
:)

6. Exfoliante corporal APRIKOSE (150 ml)
Faltava-me este item no meu stock de cuidados corporais ... Eu ainda não experimentei, o namorado já mas se ele não se queixou (irra! pó esquisitolas do caraças) é porque é bom. Lol
Mas posso adiantar que cheira muito bem, é a pessêgo.

E prontos ... foram estas as minhas comprinhas!




E as meninas já conheciam estes produtinhos? Têm algum ??
Contem-me ...

Muahhh***
14

14 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Boas compras.
Fiquei curiosa com esse perfume.
XOXO

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

enaaaaaaaaaaa , mas que ricas comprinhas querida!! :D

amanhã vais a gaia ao evento da clinique?

Beijinhos******

Tanya disse...

Olá meninas

Ana: Obrigada!
:)
É super cheirosinho a sério ... Pulverizei na mão à tarde e dura até agora.
Se eu soubesse tinha apostado no perfume de 100ml, pois pelos vistos isto vai acabar rápido. Lol

Lili: Obrigada miga. Bem precisava ...
Vou querida! E tu? vamos???
:))


Beijinho grande ás duas!
;)

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Não sei linda, eu gostava de ir mas só posso ir á noite, nem sei se vou apanhar alguma coisa :S =(

Eu não tenho transportes aqui acho eu terei de ir á noite com o meu pincepe hihi

diz a elas que levas um coisa para mim tb xD LOOOOOOOL

Beijaooooo fofinha

Tanya disse...

Ohhhh!
Pois é ...

Mas olha eu posso tentar querida.
Eu pergunto se dá! Não custa tentar não é?

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hehhe oki kida bigaduuu :D

Porque cheira-me que vou chegar lá e já não haver nada xD LOL

Contudo vou enviar um e-mail a dizer isso, para que possam tar contar com a tua pergunta xD .

Beijinhos**********

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Obrigada pela dica :) Onde posso encontrar? Parafarmacias? =P

Ahh e onde compras-te esses dois cremes para peles oleosas... e quanto custou sff xD


Beijinhos**

NotJustNails disse...

Da Yves Rocher sou perdida de amores pelo gel de banho de anis estrelado da china, tens de experimentar ;)

beijinhos

Tanya disse...

Olaaa,
:)

Sílvia: Numa farmácia ou parafarmácia.
Estes dois cremes foi na Yves Rocher, custou cada 8,40€
XD

Not Just Nails: Hmmm, o nome é bem convadito ...
obrigada pela sugestão Ana.
E porque eu confio no teu enorme gosto (: vou apostar numa próxima encomenda!


Beijocas***

Tanya disse...

Ana desculpa!!!

... Convidativo ...
ahahhaha

Muahhh***

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Mas tu es uma querida de todo tamanho :D
Eestão normalissimas as minhas unhas :D
Es uma simpatia :D

Uma pergunta, não consigo evitar... es mae?

Tanya disse...

Tão nada ... estão super giras, de verdade!

Bigadaaa Pikizinha, e tú igual.
XD

Sou sim linda!
:))

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Conheço alguns dos produtos que falas... A YR tem coisas muito atractivas. O gel de duche dessa linha mas de café é uma delicia, cheira mesmo a puro café (:

Beijinhos

beautyproject disse...

olá querida! o esfoliante é óptimo, experimenta :) já usei e deixava-me com pele de bébé..hihi.. bjinho gande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compras: Yves Rocher

Olá queridas,

Venho partilhar convosco uns produtinhos que adquiri nestas últimas campanhas da Yves Rocher.

São eles ...










1. Leite perfumado e hidratante para o corpo MING SHU (200 ml)
Meninas ainda não usei, mas posso já adiantar-vos que cheira divinalmente. Segui o conselho de uma amiga e não me arrependi nadinhaaa.
Este creme tem a fragância do perfume - Ming Shu - que pelos vistos é uma maravilha ...

2. Creme de dia Ultra Mate (50 ml) - Sebo Specific
Tal como o nome sugere este é um creme cuidado hidratante anti-brilho, de uma linha (Sebo Specific) que já ouvi falar maravilhas ...

3. Creme de noite Pele Perfeita (50 ml) - Sebo Specific
E este o creme complementar, o cuidado concentrado anti-imperfeições para peles oleosas e mistas.

[Ultimamente andava tola atrás de uma gama de cremes dia e noite..mas do que encontrava, ou eram para peles maduras (e eu ainda só tenho 24! lol) ou eram carotes :( ... mas entretanto vi estes na campanha 17 (se não estou em erro...) que além de ser relativamente acessíveis, são de uma linha jovem e com uns requisitos teoricamente perfeitos. Agora vamos lá ver se resultam ... ! (: ]

4. Eau de toillette Mel de laranjeira (20ml)
Um perfumito que me surpreendeu deveras! Pedi pequenito porque apesar de querer experimentar, achava que não ia gostar e  ... enganei-me completamente. É suave, agradável e cheira mesmo a mel. Óptimo para levar na carteira e usar naqueles dias em que saimos de casa a correr e nos esquecemos de perfumar!
;)

5. Creme de duche Amêndoa de cacau de África (200 ml)
Comprei para experimentar ... aparentemente cheira bem! Tenho que ir "duchar" com ele para comprovar.
:)

6. Exfoliante corporal APRIKOSE (150 ml)
Faltava-me este item no meu stock de cuidados corporais ... Eu ainda não experimentei, o namorado já mas se ele não se queixou (irra! pó esquisitolas do caraças) é porque é bom. Lol
Mas posso adiantar que cheira muito bem, é a pessêgo.

E prontos ... foram estas as minhas comprinhas!




E as meninas já conheciam estes produtinhos? Têm algum ??
Contem-me ...

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Boas compras.
Fiquei curiosa com esse perfume.
XOXO

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

enaaaaaaaaaaa , mas que ricas comprinhas querida!! :D

amanhã vais a gaia ao evento da clinique?

Beijinhos******

Tanya disse...

Olá meninas

Ana: Obrigada!
:)
É super cheirosinho a sério ... Pulverizei na mão à tarde e dura até agora.
Se eu soubesse tinha apostado no perfume de 100ml, pois pelos vistos isto vai acabar rápido. Lol

Lili: Obrigada miga. Bem precisava ...
Vou querida! E tu? vamos???
:))


Beijinho grande ás duas!
;)

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Não sei linda, eu gostava de ir mas só posso ir á noite, nem sei se vou apanhar alguma coisa :S =(

Eu não tenho transportes aqui acho eu terei de ir á noite com o meu pincepe hihi

diz a elas que levas um coisa para mim tb xD LOOOOOOOL

Beijaooooo fofinha

Tanya disse...

Ohhhh!
Pois é ...

Mas olha eu posso tentar querida.
Eu pergunto se dá! Não custa tentar não é?

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

hehhe oki kida bigaduuu :D

Porque cheira-me que vou chegar lá e já não haver nada xD LOL

Contudo vou enviar um e-mail a dizer isso, para que possam tar contar com a tua pergunta xD .

Beijinhos**********

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Obrigada pela dica :) Onde posso encontrar? Parafarmacias? =P

Ahh e onde compras-te esses dois cremes para peles oleosas... e quanto custou sff xD


Beijinhos**

NotJustNails disse...

Da Yves Rocher sou perdida de amores pelo gel de banho de anis estrelado da china, tens de experimentar ;)

beijinhos

Tanya disse...

Olaaa,
:)

Sílvia: Numa farmácia ou parafarmácia.
Estes dois cremes foi na Yves Rocher, custou cada 8,40€
XD

Not Just Nails: Hmmm, o nome é bem convadito ...
obrigada pela sugestão Ana.
E porque eu confio no teu enorme gosto (: vou apostar numa próxima encomenda!


Beijocas***

Tanya disse...

Ana desculpa!!!

... Convidativo ...
ahahhaha

Muahhh***

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Mas tu es uma querida de todo tamanho :D
Eestão normalissimas as minhas unhas :D
Es uma simpatia :D

Uma pergunta, não consigo evitar... es mae?

Tanya disse...

Tão nada ... estão super giras, de verdade!

Bigadaaa Pikizinha, e tú igual.
XD

Sou sim linda!
:))

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Conheço alguns dos produtos que falas... A YR tem coisas muito atractivas. O gel de duche dessa linha mas de café é uma delicia, cheira mesmo a puro café (:

Beijinhos

beautyproject disse...

olá querida! o esfoliante é óptimo, experimenta :) já usei e deixava-me com pele de bébé..hihi.. bjinho gande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...